Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Se sentia uma idiota, como pode acreditar nele mais uma vez? Passar por tudo novamente doía muito, nunca deveria ter confiado nele novamente.
-Idiota. – Falou pra si assim que entrou no quarto e deitou na cama.
Tinha tirado o dia de folga pra ficar com ele, nem que fosse apenas pra ficar no escritório dele pra ficarem conversando, aproveitou que Alexandra e Victor tinham voltado de viagem e pediu pra que eles ficassem com a neta, o que eles fizeram de bom grado.
Agora, ao invés de passar a tarde com Christopher, passaria a tarde toda chorando por ser uma idiota e relembrando alguns momentos que passaram, o que serviria pra que ficasse ainda mais triste.
~~~~~
-Se meus pais descobrirem que eu vim pra sua casa quando disse que ia pra casa do Christian eles me matam. – Dulce falou sorrindo.
-Você já é maior de idade. – Deu de ombros. – Podem te expulsar de casa, mas não te matar. – Brincou e ela jogou o travesseiro nele.
-Bobo. – Riu. – Porque queria que eu viesse aqui?
-Porque eu quero passar um tempo com você. – Sorriu e se aproximou dela. – Finalmente estou de férias e quero ficar com a minha namorada. – A puxou pela cintura e Dulce sorriu. – Quero ficar com a minha namorada as férias toda antes que eu volte pro porre da faculdade e tenha que voltar a estudar. – Suspirou.
-Namorada é?
-É, porque? Não quer ser minha namorada?
-Quero, mas... Não achei que fosse tão rápido. –Passou o braço em volta do pescoço dele.
-Não vou dizer que somos adultos, mas já somos um pouco mais maduros, então acho que devemos ter uma relação seria, eu gosto de você e não vejo mal nisso.
-Eu também não. – Sorriu mais. – Não sabia que você fosse tão responsável. – Brincou.
-Só sou maduro o suficiente pra perceber que a época de “ficar” acabou e eu preciso de algo mais serio na minha vida. – Deu um selinho nela. – E também não sou tão burro assim, você não é mulher pra ficar e passar, é mulher pra ficar do meu lado.
-Seu lado?
-É, do meu lado, por muito tempo. – Sorriu. – Pra sempre se você conseguir me suportar.
-Acho que isso é muito difícil. – Brincou e riu logo em seguida quando ele fez uma carreta. – Mas eu faço um esforço pra conseguir.
-Não reclame, porque quem vai ter que aguentar a mulher na TPM e irritada o tempo todo sou eu.
-Se não quer aguentar mulher na TPM vira gay.
-Não, valeu. – A ouviu dar uma gargalhada e riu junto. – Eu prefiro aguentar a TPM.
~~~~~
Christopher e Dulce pegaram intimidade muito rápido, esse fato ocorreu apenas 2 semanas depois de se conhecerem.
Passaram praticamente todos os dias na casa de Christopher, apenas conversando e se beijando, até o dia que tudo mudou.
~~~~~
-Nunca conheci ninguém como você. – Christopher falou sorrindo.
-Assim como? – Deitou por cima dele. – Doida? Chata? Insuportável?
-Perfeita. – Sorriu. – Não sei descrever. –A segurou pela cintura. – Alguém como você. – Deu de ombros. – Você é única.
-Sabia que eu adoro quando você fala assim? – Sorriu.
-Assim como. – Não entendeu, mas sorriu.
-Assim, como um cara apaixonado, romântico.
-Mas eu sou romântico. – Acariciou o rosto dela. – E estou apaixonado.
-Não brinca assim que eu acabo acreditando.
-Não to brincando. – Deu um selinho nela. – Eu to mesmo apaixonado por você.
-Nos conhecemos há 2 semanas e meia.
-E nessas duas semanas são ficamos separado umas 24 horas, apenas o tempo de ir pra casa dormir e voltarmos a nos ver no dia seguinte. – Sorriu. – Acho que deu pra te conhecer melhor do que eu conheço o Christian... E eu o vejo todos os dias na faculdade.
-Não vê porque estão de férias.
-Você entendeu. – Rolou os olhos e riu. – Eu sei que você deve estar pensando que eu só to falando isso da boca pra fora, mas eu quero que você acredite, eu te amo, e nunca disse isso, pra ninguém. –Fez uma pausa. – Só pros meus pais.
-Tem certeza disso? – Mordeu o lábio inferior e sorriu. – Então eu não sou tão apressada quando eu imaginava.
-E porque pensou isso?
-Porque quando eu pensei na palavra amor quis me bater por achar que estava rápido demais.
-Pra mim ta no tempo perfeito. –Deu de ombros.
-Então não vou me sentir culpada de falar. – Sorriu e lhe beijou rapidamente. – Eu te amo.
-Eu também te amo. – Christopher sorriu e fez com que ela deitasse a cabeça em seu peito enquanto acariciava os cabelos dela.
-Seu coração ta batendo rápido. – Ela falou sorrindo.
-Ele só bate assim por você.
Ela abriu o maior sorriso do mundo e olhou pra ele.
Segundo sua mãe ela estava se entregando muito rápido e muito fácil pra essa relação, nem se conheciam direito e já estavam assim, mas ela não conseguia frear, ele parecia tão sincero em tudo que dizia que se ele quisesse acelerar as coisas não seria ela que pararia.
Resolveu esquecer um pouco o que a mãe vivia dizendo e o beijou. Incrível como beijando a mesma pessoa por apenas duas semanas fazia com que ela quisesse só o beijo dele pro resto da vida.
Ele a virou deitando por cima dela, ela mesma se encarregou de começar a tirar a camiseta dele sem se importar com mais nada, o amava e se entregaria de corpo e alma.
~~~~~
Apesar de não querer Dulce se viu sorrindo em meio às lembranças, essa foi a primeira vez que disseram “Eu te amo” foi a primeira vez que fizeram amor, foi a primeira vez que perceberam que seria pra sempre.
Dulce sempre acreditou no amor que Christopher dizia sentir, até hoje acreditava, por isso se sentia tão mal de descobrir todas as traições dele, sabia que ele a amava, mas não conseguia entender porque ele não era fiel.
-Ele não te ama Dulce. – Suspirou. – Você é idiota o suficiente pra acreditar nisso? –Passou a mão pelo rosto.
~~~~~
-Nunca a traiu mesmo? – Christian perguntou tentando não acreditar naquela historia.
-Não cara. – Negou com a cabeça. – Algumas vezes eu tive vontade, mas não porque eu queria outra mulher, eu só sentia vontade de trair ela quando a gente brigava feio, ai eu pensava que se ela queria discutir comigo eu deveria dar um motivo, mas nunca tive coragem nem de beijar outra mulher.
-Pera ai Christopher... – Alfonso falou. – Você disse que a Dulce foi a única mulher da sua vida... Única desde que vocês começaram a namorar né?
-Na verdade... – Deu um pequeno sorriso. – Dulce foi, literalmente, a única mulher da minha vida, até ela surtar e sair de casa.
-É brincadeira né? – Christian perguntou.
-Não. – Negou com a cabeça. – Eu perdi a virgindade com ela. – Deu de ombros. – E ela perdeu comigo.
-Você tinha 20 anos quando a conheceu. – Alfonso riu.
-Eu sei, mas é a verdade. – Deu de ombros. – Eu nunca fui do tipo de cara que pensava em perder a virgindade rápido só pra pagar de machão. – Ligou a tela do computador. – Meus pais sempre me ensinaram que não é só mulher que precisa ter a primeira vez perfeita, que se eu quisesse ser um homem serio, um homem de verdade eu teria que fazer com quem eu amo, e a Dulce foi a primeira mulher por quem eu me apaixonei.
-Me senti um canalha agora. – Alfonso brincou e Christopher riu negando com a cabeça.
~~~~~
Ok, tinha ouvido essa conversa dele com os meninos, mas isso não garantia que ele estivesse falando a verdade. Já tinha visto Christopher mentir tantas vezes que não duvidaria que ele também estivesse mentindo pra Christian pra que ele pudesse contar tudo a ela depois.
Ele só poderia estar mentindo ai, porque quando ele resolveu contar toda a verdade ele disse com tanta naturalidade que pareceu mais verdadeiro do que ele no escritório com os meninos.
~~~~~
Já estava cansada de ser feita de idiota, então a única opção que teria era sair de casa, por mais que ele negasse ela sabia que ele tinha outra, não importa quem seja, se fosse Lila ou não, ela não aguentaria nem mais um segundo daquilo.
Ele chegava tarde todas as noites, viajava quase todos os fins de semanas “á trabalho”... Bom era o que ele dizia, mas não conseguia acreditar. E obvio, por Lila ser sua secretaria ela tinha que estar em todo o lugar que ele ia, estão ficava ainda mais difícil de acreditar.
Pediu pros pais ficarem com Valentina, essa noite queria se acertar com ele e não queria que a filha de 2 anos presenciasse caso houvesse uma briga maior.
Suspirou quando ouviu a porta da frente abrir e logo em seguida passos dele até o quarto, não seria nada fácil, o amava muito e isso lhe doía muito.
-Dulce... – Ele disse com um sorriso imenso ao entrar no quarto. – Oi meu amor.
-Oi. – Forçou um sorriso.
-Cadê a Val?
-Na casa dos meus pais.
-Mas amanha ela tem escola. – Estranhou.
-Eu sei, mas eu queria conversar com você não queria ela aqui.
-Eu também quero conversar com você. –Sorriu mais e sentou na cama ao lado dela. – Tenho uma novidade.
-Me deixa falar primeiro?
-Claro, mas porque você ta tão séria?
-Porque o que eu tenho pra falar é sério.
-Ta me preocupando. – Desfez o sorriso. – O que aconteceu?
-O que aconteceu é que... – Suspirou. – Eu quero o divorcio.
-Que? – Arregalou os olhos. – É brincadeira né? – Deu um riso sem humor. – Ta brincando comigo né?
-Não. É sério Christopher. – Abaixou a cabeça.
-E porque isso?
-Quer mesmo que eu responda? – Irônica.
-De novo com essa historia? – Suspirou. – Dulce a gente já conversou sobre isso.
-E eu já disse que não acredito. – Levantou da cama. – Ta na cara que eu to sendo feita de otaria nessa relação.
-Eu não te traí Dulce. - Rolou os olhos e levantou da cama também, agora estavam um de cada lado da cama se encarando e discutindo. – É difícil pra você acreditar em mim?
-Muito.
-Eu gostaria muito de saber de onde você tirou essa historia de traição. – Suspirou e sentou na cama ficando de costa pra ele.
-Da minha cabeça.
-Da pra perceber que é imaginação.
-Ta, o que você quer que eu pense? Você nem me olha quando a gente fala desse assunto, até parece que quer evitar.
-E eu quero evitar. – Não virou pra olha-la, já estava começando a ficar irritado. – Odeio ter que discutir por uma coisa que não é verdade, você esta me acusando sem nem saber. – Suspirou.
-Eu sei que você esta me traindo.
-E se eu estiver? – Gritou se irritando. – E se eu estiver mesmo te traindo, hein Dulce? – Levantou da cama irritado e ficou de frente pra ela.
-Ta admitindo? – Perguntou baixo.
-É o que você quer ouvir? – Se aproximou dela e a encarou por alguns segundos. – Eu te trai. Ta bom pra você? – Deu um sorriso irônico. – Eu te trai.
-Com a Lila? – Perguntou segurando o choro.
-Com a Lila, com todas as mulheres do escritório, com as mulheres pra quem eu analisei processos, com as recepcionistas dos hotéis onde eu fiquei pra viagens a trabalho, se quer mesmo saber até com as camareiras. – Gritou cada palavra a olhando irritado. – E só pra deixar claro te trai até na nossa Lua de Mel. – Virou e depois voltou pra falar mais. – Talvez até com alguma amiga sua tenha acontecido alguma coisa, ou até com...
Ele não pode falar mais nada porque foi calado com um tapa na cara, seu rosto ardeu e ele pode ouvir um soluço dela, ela estava chorando e aquilo lhe doía mais do que o tapa.
-Dulce...
-Não fala mais nada. – Ela negou com a cabeça. – Não quero mais ouvir.
-Dulce, por favor.
-Não. – Respirou fundo e limpou as lagrimas. – Eu te ódio, você é a pior pessoa do mundo, nunca imaginei que você pudesse fazer isso. Eu confiava em você. – Falou com a voz embargada. – Você estragou tudo.
-Você também não fez tudo certo.
-Mas pelo menos eu nunca te enganei. – Limpou as lagrimas e respirou fundo mais uma vez.
Christopher ficou calado, não conseguia dizer nada, ao menos tempo que doía a ver chorando também doía o fato de ela não acreditar em sua palavra e o acusar sem motivos.
-Depois a gente resolve o divorcio. – Ela limpou as lagrimas e foi saindo do quarto.
-Eu não vou assinar nada.
-Vai sim.
-Não vou. – Negou com a cabeça.
-Não quero mais discutir com você Christopher. –Suspirou. – Pra mim o que você acabou de contar foi o bastante pra eu nunca mais querer ver a sua cara. – Saiu do quarto batendo a porta.
~~~~~
Lembrava de cada palavra que ele disse, e aquilo doía como se fosse a primeira vez que ouviu. Não poderia ser idiota e cair na dele de novo. Tinha que ser forte e esquecê-lo. Tinha que esquecê-lo, repetiu pra si mesma e suspirou.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Duas semanas se passaram e Dulce não queria ver Christopher nem pintado de ouro, ela estava convencida que ele a tinha traído novamente não aceitaria isso nunca. Christopher tentava a todo custo falar com ela, mas ela nem o ouvia, quando percebia pra que rumo o assunto ia ela virava as costas e saia do local, apenas o deixava falar quando sabia que o as ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem