Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Duas semanas se passaram e Dulce não queria ver Christopher nem pintado de ouro, ela estava convencida que ele a tinha traído novamente não aceitaria isso nunca.
Christopher tentava a todo custo falar com ela, mas ela nem o ouvia, quando percebia pra que rumo o assunto ia ela virava as costas e saia do local, apenas o deixava falar quando sabia que o assunto seria Valentina.
Hoje Christopher pretendia falar com, essa noite seria o jantar na casa do Christian pra que pudessem conhecer Maite, apenas estariam Christopher, Dulce, Alfonso e Anahí, fora Christian e Maite.
Então ele via uma ótima oportunidade pra poder falar com ela, não teria muita gente por perto e ela não poderia simplesmente sair da casa do melhor amigo, então ela teria que ouvi-lo.
-To entrando. – Christopher disse em tom alto assim que entrou na casa de Christian, sem bater nem nada, sabia que o amigo não se importava.
-E a educação ficou em casa né? – Christian disse irônico, mas em tom de brincadeira.
-Pois é. – Sorriu. – E eu digo o mesmo pra você, não vai me apresentar a sua namorada?
Christian estava sentado no sofá ao lado de Maite e Dulce e Anahí estavam sentadas no outro sofá conversando.
-Meu amor esse é o Christopher, Christopher a Maite. – Apresentou os dois.
-É um prazer conhecê-la. – Deu um beijo no dorso da mão dela e sorriu. – Eu queria te perguntar uma coisa, onde que desliga o botão do seu namorado, pra ele parar de falar em você? – Maite sorriu tímida e Christian jogou uma almofada nele.
-Fico feliz que ele fale de mim. – Deu um selinho em Christian.
-Mais do que você imagina. – Sentou no braço do sofá e olhou pra Dulce e Anahí. – Oi Anahí.
-Oi bundudo.
-Oi Dulce. – Deu um meio sorriso.
-Oi. – Seca.
Christopher suspirou e a encarou por alguns minutos.
-E o Alfonso? – Anahí perguntou e Christian fez uma careta.
-Deve estar chegando.
-Para de ter ciúmes Chris. – Maite rolou os olhos. – Deixa sua irmã namorar, do jeito que você fala o Alfonso parece ser um cara legal.
-Legal e gostoso. – Anahí falou quase soletrando. – É um deus grego, por apostar. – Sorriu.
-Falando nele. – Christian rolou os olhos quando ouviu a campainha.
-Eu atendo. – Anahí gritou e saiu correndo pra porta.
-Chris aceita, Anahí já uma mulher feita. – Dulce falou. – Deixa ela ficar com o cara que ela quiser.
-Continua sendo a minha irmãzinha. – Deu de ombros.
-Dulce... – Christopher falou quando ficou um silencio. – Será que a gente pode conversar?
-Não.
-Mas é importante.
-Pode falar aqui mesmo.
-Não, eu quero falar a sós.
-Se quiserem podem ir lá em cima no... – Christian falou, mas foi interrompido por Dulce.
-Não, se ele quiser falar alguma coisa comigo pode ser aqui mesmo.
-É sobre a Valentina. – Suspirou, o que não era de todo uma mentira, mas não era apenas isso que ele queria falar e ela sabia muito bem.
-Se for sobre onde a Valentina esta eu digo aqui mesmo. – Sorriu irônica. – Ela esta na casa dos seus pais, vai passar a noite lá e sua mãe disse que a leva pra sua casa amanha pela tarde. – Sorriu. – Satisfeito.
Christopher suspirou e olhou pra Christian.
-Gente, o Alfonso chegou. – Anahí falou entrando na sala com as mãos entrelaçadas com a de Alfonso.
-Oi pessoal. – Alfonso falou um pouco tímido, apenas não conhecia Maite, mas estava na casa do melhor amigo segurando a mão da irmã dele como se fossem namorados, então ele não se sentia muito a vontade com a situação.
-Solta a minha irmã e vem conhecer a minha namorada. – Christian disse serio e Alfonso apenas levantou as mãos em forma de rendição. – Acho bom.
-Cala a boca Christian. – Anahí rolou os olhos e sentou no sofá bufando.
-Prazer Maite, sou Alfonso, amigo do pateta do seu namorado. – A cumprimentou com um beijo no rosto.
-Amor não deixa ele falar assim comigo. – Christian falou como uma criança emburrada o que arrancou gargalhadas de todos na sala.
-Tadinho. – Maite riu e deu um selinho nele.
Ficaram conversando por um tempo, até Alfonso resolver sentar ao lado de Anahí e Christian “surtar”.
-Vai levanta daí. – O puxou pela mão. – Sai de perto da minha irmã e vem me ajudar a terminar o jantar.
-Você que preparou o jantar?
-Obvio. – O empurrou pra frente e antes de sair da sala deu um selinho em Maite.
-Eu vou ajudar eles se não o Christian acaba matando o Alfonso. – Christopher falou e saiu da sala indo em direção a cozinha também.
-Vai conta. – Anahí disse empolgada virando de frente pra Dulce. – Eu senti o clima entre você e o Christopher quando ele entrou na sala.
-Que clima? – Se fez de desentendida.
-Você sabe do que eu estou falando. – Rolou os olhos.
Dulce suspirou e pensou por um segundo, depois olhou pra Maite.
-Ah desculpa, vocês querem que eu saia? – Maite perguntou um pouco envergonhada. – Eu vou ajudar os meninos.
-Não, não precisa Maite. – Dulce disse. – Pode ficar, se você vai ser a nossa cunhada então vai ficar sabendo de tudo mesmo.
-E as vezes até vai querer se meter no meio. – Anahí disse. – Principalmente porque esses dois são cabeças duras.
-Você e o Christopher?
-É. O Christian já te contou a historia?
-Já, que você são separados, mas não divorciados e que tem uma filha e... – Sorriu. – Sei lá.
-É muito confuso esses dois. Nem eles se entendem.
-Eu entendo que nunca mais vou querer voltar com ele porque ele é um canalha. – Dulce falou.
-O que ele fez? – Maite perguntou.
-Me traiu.
-Ah... – Pensou um pouco. – Acho que o Christian me contou essa historia. – Se arrumou no sofá. – Mas o Christian me contou de um jeito diferente.
-Que jeito? – Dulce perguntou.
-Ele disse que o Christopher mentiu que tinha te traído porque você não confiava nele.
-Ah... Eu já conheço essa historia. – Dulce suspirou e Anahí arregalou os olhos.
-Eu não conheço então pode contar. – Anahí falou.
-Não é nada... – Suspirou. – É que o Christopher agora deu de inventar que ele foi o maior santo de todos no nosso casamento e no nosso relacionamento desde o inicio. Ele disse pro Christian e pro Alfonso que nunca me traiu e que apenas disse tudo aquilo porque não aguentava mais a minha desconfiança.
-Para tudo. – Anahí falou. – E quando ele disse isso pra você?
-Pra mim diretamente nunca. – Deu de ombros. – Eu o ouvi conversando com o Christian e o Alfonso no escritório.
-Então é verdade.
-Claro que não. – Rolou os olhos.
-Eu concordo com a Anahí Dulce, deve ser verdade, se fosse apenas pra te impressionar ele falaria na sua frente ou em um momento que ele sabia que você estivesse ouvindo.
-Ele sabia que você ia pro escritório?
-Não, eu ia fazer uma surpresa pra ele. – Abaixou a cabeça.
-Então ele tava falando a verdade pros meninos e mentindo pra você.
-Não, ele sabe que o Christian morre de ódio por ele ter feito o que fez, e tentou impressionar ele pra me contar. – Deu de ombros. – Ta na cara que não é verdade.
-Pra mim o Christian disse que nunca o viu sendo tão verdadeiro.
-Acho que ta na hora de alguém pedir desculpas. – Anahí cantarolou olhando pra Dulce. – Vai Dulce, depois de tanto tempo de desconfiança você não acha que ele merece um pedido de desculpa?
-Não eu não acho porque isso não é verdade. Christopher só querer ter varias mulheres e pronto. – Disse emburrada. – E tem mais, quando eu deu uma segunda chance pra ele, ele me enganou outra vez. E dessa vez não foi ele que me contou, fui eu que vi.
-Como assim te enganou?
-Eu entrei no escritório dele e a Lila... – Falou o nome dela de forma enjoada. – Estava sentava no colo dele.
-Ui... – Maite fez uma careta. – Mas eles estavam se beijando?
-Não, mas o beijo era o que menos importava na hora, ele tava agarrando ela pela cintura e ela estava em cima dele. Não tinha como piorar. – Suspirou. – Mas chega de falar disso, eu já to cheia e não quero mais pensar no Christopher, pra mim agora ele é apenas o pai da minha filha e pronto.
-Você ainda vai se arrepender Dulce. – Anahí falou. – Você ainda vai rastejar atrás dele pedindo perdão. – Sorriu. – Ele é o cara mais foda que eu conheço e você o dispensa assim.
-Quer pra você? Leva pra casa, se quiser até embrulho pra presente e te dou. – Irônica.
-Não, obrigada, eu tenho o meu Ponchito. – Sorriu. – E a Mai esta de prova. – Sorriu pra mais nova amiga. – Eu estou te avisando, você ainda vai querer voltar com ele e vai pedir perdão. – Levantou do sofá. – Vou ajudar os meninos.
-Vai, e não volta mais a não ser que seja pra falar de outro assunto. – Rolou os olhos quando viu Anahí saindo pela porta. – Chata.
-Olha Dulce eu sei que eu não sou ninguém, eu nem conheço vocês direito pra poder falar alguma coisa sobre isso, mas você não acha que seria muita estupidez ele estar correndo atrás de você todos esses anos se o que ele quer são varias mulheres?
-Não entendi. – Negou com cabeça.
-Qual seria o objetivo do Christopher estar tentando até hoje voltar com você se você acha que o que ele mais queria era varias mulheres? – Dulce a encarou. – Você disse que ele só quer ter varias mulheres certo?
-É.
-Então não seria mais fácil ir atrás de varias do que ir atrás de você por todos esses anos? –Dulce fez uma carreta e suspirou. – Talvez ele tenha dito a verdade pro Christian e pro Alfonso, talvez ele só estivesse cansado de tanta desconfiança. Por isso mentiu. – Deu de ombros.
-Isso não me convence. –Forçou um sorriso. – Você diz isso por que não viu a noite que ele confessou tudo pra mim, foi mais verdadeiro do que eu poderia imaginar.
-Você que sabe. – Deu de ombros e abriu um pequeno sorriso. – Vamos na cozinha?
-Vamos. – Deu um pequeno sorriso e levantou indo com Maite até a cozinha e ficando com todos lá.
Desculpem a demora.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Passaram horas sentados á mesa da cozinha, jantando e conversando, se divertiram muito, Dulce apenas não conversava com Christopher, sempre que ele tentava falar com ela, ela simplesmente o ignorava e voltava a conversar com as meninas. -Gente eu já volto, vou ligar pra minha bebê. – Sorriu e levantou. -Vai ligar pra casa da minha mã ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem