Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Passaram horas sentados á mesa da cozinha, jantando e conversando, se divertiram muito, Dulce apenas não conversava com Christopher, sempre que ele tentava falar com ela, ela simplesmente o ignorava e voltava a conversar com as meninas.
-Gente eu já volto, vou ligar pra minha bebê. – Sorriu e levantou.
-Vai ligar pra casa da minha mãe?
-Ela esta lá, não esta? – Sorriu irônica. – Então acho que sim. – Deu um sorriso pra todos e saiu.
-E essa é a mulher pela qual eu me apaixonei. – Suspirou falando pra si mesmo. – Eu já volto, vou falar com a Val também. – Levantou e seguiu até a sala.
Assim que entrou na sala Dulce estava com o celular no ouvido. A viu falando com Alexandra e ficar alguns segundos em silencio esperando a filha atender do outro lado da linha. Enquanto Dulce conversava com ela ele ficou mandando sinal de beijo e Dulce assentiu mostrando que tinha entendido.
-O papai mandou um beijo meu amor. – Disse sorrindo. – Agora vai dormir Val, ta tarde. –Mandou um beijo. – E obedece a vovó viu?
-Ta mamãe. – Rolou os olhinhos. – Você já disse pra eu obedecer. –Abriu um sorriso. – Manda outro beijo pro meu papai.
-Ok, boa noite meu amor.
-Boa noite mamãe. – Falou animada, mandou mais um beijinho e desligou.
-Achei que essa hora ela já estaria dormindo.
-Até parece que não conhece sua mãe Christopher. – Rolou os olhos sorrindo. – Ela sempre faz tudo que a Val quer e há essa hora esta começando um desenho que ela gosta. – Deu de ombros. –Só vai dormir daqui meia hora.
-Hum... –Pensou um pouco. – Será que a gente pode conversar?
-Eu vou voltar pra cozinha. – Foi passar por ele, mas ele a impediu. – Por favor, me solta Christopher.
-Eu só quero falar com você, por favor, me escuta.
-Não quero escutar.
-Você nem sabe o que eu vou falar.
-Sei, quer falar sobre a cena maravilhosa que eu presenciei. – Sorriu irônica. – E na boa, eu só quero esquecer que eu vi isso.
-Então porque não esquece e me da mais uma chance? – A puxou pela cintura. – Eu juro, pela Valentina que nada aconteceu e nem nada iria acontecer entre mim e a Lila quando você chegou.
-Não coloca a minha filha no meio dessa mentira que você ta inventando. – Irritada.
-Não to mentindo, por isso to jurando por ela. Sabe que eu a amo mais que tudo. – Suspirou. – Mas não vem ao caso agora. – Passou uma mão pelo rosto e a outra ainda estava na cintura dela. – Eu não estava agarrando ela, se é o que você pensa ok?
-Você estava abraçando a cintura dela e ela estava no seu colo. Não tem outra coisa pra pensar. – Negou com a cabeça.
-Eu sei que a cena não foi muito favorável pra mim, e nem muito agradável de ver, mas a única coisa que tinha acabado de acontecer era...
-Eu não quero saber.
-Eu só tinha contado pra ela que a gente voltou, ela foi me abraçar pra dar parabéns e eu retribui.
-Sentando no seu colo? – O encarou irritada. – Por favor, Christopher, eu não sou idiota.
-Acredita em mim. – Suspirou. – Por favor. Não to mentindo. – Colou a sua testa na dela e respirou fundo. – Juro que nada aconteceu, ou iria acontecer.
-Ta. – Suspirou. – Eu acredito.
-Mesmo? – Christopher se afastou um pouco e a olhou sorrindo. – Acredita mesmo? – Acariciou o rosto dela. – Obrigado meu amor.
-Não. – Tirou a mão dele de seu rosto e olhou pra baixo. – Não significa que vai ter a segunda chance de volta.
-Mas Dulce... – Gaguejou um pouco e a sentiu tirar sua mão de volta da cintura dela. – Não faz isso.
-Pode até ser que nada tenha acontecido entre você e a Lila, mas se eu vi foi por algum motivo né? – Forçou um sorriso. – A gente não foi feito um pro outro e nunca vamos dar certo.
-E você chegou a essa conclusão por que?
-Porque a gente briga por tudo e eu já to cansada disso.
-Acredite, quem ta começando a se cansar sou eu. – Suspirou.
-Ta, mas agora já era ok? Não tem mais volta. Não vamos voltar, até por que... – Fez uma pausa e ele a olhou.
-Até por que...? Até porque o que?
-Até por que... – Suspirou. – Até porque eu voltei com o Rodrigo. – O viu ficar calado por um instante como se não acreditasse ou como se ainda estivesse assimilando o que ela disse.
-Você o que? – Falou baixo. – Você não fez isso Dulce. – Falou sentindo os olhos arderem e uma imensa vontade de chorar apossar de seu corpo.
-Eu voltei com ele no inicio dessa semana, e agora é serio Christopher. Sem recaídas, sem traição. – Suspirou. – Eu quero ter uma relação seria com ele.
-Então é assim? Vai entregar quase 10 anos de relacionamento por uma cara que você conheceu a sei lá quantos meses atrás?
-Eu o conheço a menos tempo, mas sei que ele vai muito mais a pena do que você.
A sala ficou em completo silencio, apesar de que a vontade de Christopher era de gritar com Dulce, mas não conseguiu, nem conseguia formular uma frase na sua cabeça apenas respirou fundo e saiu da casa a passos rápidos até se ver do lado de fora entrar em seu carro e ir embora pra qualquer lugar bem longe dela, onde poderia chorar a vontade.
Gente eu já disse, eu to no ultimo ano do colégio, é um pouco dificil conciliar o tempo, tem muito trabalho e prova pra fazer, faço o que posso pra vir aqui todos os dias, mas não é sempre que dá. :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
A noite foi longa pra Christopher, ele não conseguia parar de pensar em Dulce e no que ela disse, aquilo doía mais que tudo. Tentava parar de pensar nela e em tudo que viveram, mas a cada segundo naquela casa parecia uma tortura maior, lembrava do dia em que se mudaram e isso só piorava. Ele resolveu comprar aquela casa assim que a pediu em casamento, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem