Fanfics Brasil - 2 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 2

1812 visualizações Denunciar


-Papai porque a mamãe nunca sai com a gente? – Valentina cochichou pro pai.


-Pergunta pra ela meu amor. – Sorriu. – E porque ta falando baixinho? – Cochichou também e depois riu.


-Mamãe disse que tenho que ser dis... Disce... – Deu de ombros. – Sei lá. Ela disse que tenho que falar baixo.


-Ah, discreta.


-Isso ai. – Sorriu.


-Em casa não precisa meu amor, só quando tem mais pessoas do que o papai e a mamãe. – Sorriu pra ela. – E porque quer saber do porque a mamãe não vem com a gente?


-Porque sempre que ela não vem quem vem é a aquela sua amiga chata. – Fez uma careta. – Aquela que te chama de Uckerzinho... – Rolou os olhos e cruzou os braços.


-Não fala assim meu amor. – A segurou no colo. – Ela é mais velha que você e tem que respeita-la, não pode chamar as pessoas de chata.


-A mamãe chama. – Sorriu.


-A mamãe chama... – Repetiu o que ela disse e negou com a cabeça. Dulce não tinha jeito. – Mas você é criança e não pode falar assim dos mais velhos.


-Ela até pode ser mais velha do que eu. – Cruzou os braços emburrada. – Mas eu não sou criança.


-Ah não? – Sorriu do jeito da filha.


-Não, eu já sou grande. – Descruzou os braços. – Tenho 5 anos. Não sou mais uma menininha. E mamãe já até passou maquiagem em mim.


-Ah que linda. – Negou com a cabeça. – Sua mãe já ta te produzindo e você ainda dorme de chupeta.


-Mas eu gosto da chupeta. – Abaixou a cabeça.


-Mas só menininhas que dormem de chupeta. – Sorriu. – E como você não é mais uma tem que me dar a sua.


-Então eu ainda sou metade menininha. – Sorriu.


-Ok. – Deu de ombros.


-A mamãe não vem mesmo com a gente? – Mudou de assunto.


-Já disse que é melhor perguntar pra ela. – Sorriu. - E porque você só reclama quando ela não vem. – Se fez de bravo. – Quando eu não to com você e a sua mãe nos passeios você não reclama. – Ela sorriu. – Que foi só sente falta dela?


-Não, eu sinto sua falta papai, mas é que quando você não ta com a gente passeando quem tá é o amigo da mamãe.


-Amigo da mamãe? – Arregalou os olhos.


-É, e ele é legal. – Sorriu.


-E quem é?


-Se chama Rodrigo. É amigo da mamãe e... – Arregalou os olhos. – Ela pediu pra eu não te contar dele.


-Ah ela pediu? –Indignado. – Meu amor, vai até a cozinha, fica lá com a Marcela (babá), que o papai vai conversar com a mamãe e ai a gente sai pra passear ok?


-Ta. – Sorriu e saiu correndo até a cozinha.


Christopher suspirou e passou a mão pelo rosto. Como assim amigo da mamãe? Dulce estava saindo com um cara e ele não sabia? Quem esse cara achava que era? Se cruzasse com ele com certeza não sobraria “amigo da mamãe” pra contar historia.


Sentia seu sangue ferver, Dulce não poderia estar com ele, ela era dele e de mais ninguém e... Eles já estavam separados, ela era uma mulher linda e ainda tinha 27 anos, como não pensou antes que ela poderia arranjar um namorado?


-Quem é Rodrigo?


Christopher nem ao menos bateu na porta, apenas abriu e entrou já fazendo a pergunta assim que a viu sentada na cama mexendo no celular.


-Que?


-Quem é Rodrigo? – Perguntou mais uma vez e parou em frente a cama com os braços cruzados.


-Quem te contou dele?


-Valentina.


-Hum... – Suspirou. – Rodrigo é alguém que realmente não é da sua conta. – Sorriu irônica e voltou a atenção pro celular.


-Não é da minha conta? – Irônico. – Eu sou seu marido, com certeza isso é da minha conta.


-EX- Marido. – O corrigiu.


-Não me lembro de ter visto o divorcio assinado. –Sorriu vitorioso. – Quem é esse cara?


-Olha Uckermann, eu e você já não temos nada sério há 3 anos, já estamos afastados, e não te vejo mais como meu marido, então realmente eu não quero discutir com você sobre o Rodrigo.


-Ah quer sim. – Se aproximou dela e arrancou o celular pra que ela o olhasse. – Noite passada você me expulsou desse quarto, mas antes você e eu discutimos sobre a Lila. – Deus de ombros. – Porque podemos discutir sobre ela e não sobre esse cara?


-Por que a Lila foi o principal motivo da nossa separação.


-Mas ontem a discussão não foi sobre a separação. – Jogo o celular no final da cama.


-Não, mas ela interrompeu nos dois quando estamos quase... – Suspirou. – Ela interrompeu a gente então eu tinha todo o motivo de brigar com você.


-Esse cara ta se aproximando da minha filha então tenho todo o motivo de brigar com você. – A segurou pelo braço e a levantou da cama. – Quem é esse cara? – Perguntou serio.


-Ele... – Suspirou, sabia quando Christopher falava serio e quando estava de brincadeira, agora ele estava serio demais. – Ele é meu namorado.


-Namorado. – Arregalou os olhos e soltou o braço dele. – Você tem namorado?


-É claro que eu tenho namorado, achou que eu iria ficar chorando o resto da vida porque eu e você não demos certo?


-Há quanto tempo você ta com ele?


-Pra que quer saber disso?


-Porque eu quero. Quanto tempo?


-É interrogatório?


-Quanto tempo Maria?


-4 meses. – Rolou os olhos e suspirou.


-4 meses? – Suspirou e sentou na cama. – Termina com esse cara Dulce. – A olhou. – Volta pra mim e...


-Não, chega Christopher, eu quero seguir minha vida e... – Deu um pequeno sorriso, porem conseguiu disfarçar. – Você ta com ciúmes?


-Ciúmes? – Pensou um pouco e sorriu. – E porque eu estaria com ciúmes? – Levantou da cama e a puxou pela cintura. – Afinal de contas, não era ele que estava aqui ontem ás 3 da manha com você né? – Sorriu e a beijou.


-Você é um idiota sabia? – Bufou e o empurrou pra longe de si.


-Eu vou sair com a Val agora. – Deu um sorriu e pegou o celular no fim da cama. – Toma. – Entregou o celular pra ela. – Enquanto isso liga pra esse tal de Rodrigo e conta pra ele o que eu e você fazíamos enquanto ele dormia.


-Eu te odeio Uckermann. – Bufou jogando um travesseiro nele.


-Até ás 3 da manha Maria. – Saiu sorrindo e ela jogou mais um travesseiro, só que só acertou na porta quando ele a fechou.


-Idiota. –Bufou.


 


 


 


Gracias pelos 33 favoritos e pelos 13 comentarios com apenas um capítulo da fic <3 Espero que estejam gostando!!!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher saiu da casa de Dulce foi pra casa dele. Perguntou onde a filha queria ir e a resposta foi tomar banho de piscina, então ele seguiu pra casa rapidamente. -Papai porque ela ta aqui? – Valentina perguntou assim que o pai parou em frente a casa. -Ela quem meu amor? – Olhou pra filha no banco de trás não entendendo. -Ali. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo &quot;Opostos&quot; e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais