Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Ver aquela cena tinha sido demais pra Christopher, ele se sentia mal, nunca pensou que ver Dulce assim, nos braços de outro o deixaria assim... Bom, também nunca imaginou isso, sempre achou que ela seria dele e de mais ninguém, mas se enganou.
Já tinha passado três dias desde o ocorrido, Christopher não conseguia tirar aquela imagem da sua cabeça nem um minuto sequer, e quando conseguia seu celular tocava e quando via que era Dulce as imagens voltavam pra sua mente.
Nesses três dias ela tentou ligar pra ele mais do que em três anos, mas ele não tinha coragem de atender, não tinha coragem de falar com ela, sabia que se começasse choraria mais do que já estava chorando e não conseguiria falar nada.
-Então é definitivo? Acabou mesmo? – Christian perguntou pra Christopher e logo em seguida recebeu um soco de Alfonso. – Que foi?
-Muda de assunto cara. – Alfonso falou baixinho.
-Não tem problema Alfonso. – Suspirou e se encostou na cadeira. – Eu não sei se acabou, mas eu não consigo mais me lembrar dela sem imaginar ela na cama com aquele cara. – Falou irritado. – Só de imaginar que ele encostou na minha Dulce, na minha mulher eu... – Suspirou. – Ela estava nos braços de outro cara e aquilo me doeu mais que tudo. – Abaixou a cabeça.
-Olha Christopher... – Christian falou. – Eu sei que não deve ser nada fácil e...
-Não você não sabe. – Negou com a cabeça. – Não é só difícil, é... Sei lá. – Suspirou. – Agonizante, dolorido, machuca mais que uma facada...
-Ta... – Olhou pra Alfonso. – Ela poderia estar com ele, mas é você que ela ama.
-De que adianta? Ela tava na cama com outro, isso demonstra que ela não me ama mais tanto assim e...
-Você já foi pra cama com varias depois que ela pediu o divorcio e isso não significa que você não a ame. – Alfonso falou. – Esse é o primeiro cara com quem ela fica.
-Esse é o problema. – Passou a mão pelo rosto. – Pra mim foram varias muitas sem significado algum, apenas uma noite. E com ela é a primeira vez, então deve significar alguma coisa né?
-Não acho. – Negou com a cabeça.
-Vocês ainda não estavam brigados pelo lance da Lila aqui no escritório? Então, talvez seja o jeito dela de tentar parar de pensar em você, do mesmo jeito que você tenta esquecer ela usando outras mulheres.
-Não sei. – Suspirou.
-Fala com ela, ela não te liga a cada minuto? Ela não ta tentando se explicar? Talvez ela se sinta culpada e queira seu perdão.
- Ou talvez queira me mandar a conta do hospital. – Fez uma pequena brincadeira e riu rapidamente.
-Hospital? – Christian arregalou os olhos. – Você bateu nela? – Levantou da cadeira irritado.
-Enlouqueceu? – Jogou um bloquinho de notas em Christian, foi a primeira coisa que apareceu na sua frente. – Eu bati no Rodrigo, idiota.
-Ah bom. – Voltou a se sentar. – Bateu muito?
-Acho que quebrei o maxilar dele. – Deu de ombros. – Se não quebrou chegou bem perto.
-E você fala isso como se fosse normal. – Alfonso riu.
-Teria batido mais, mas eu não continuei porque eu sabia que se socasse mais uma vez eu só pararia quando ele já estivesse morto e como a minha filha estava em casa não queria que ela presenciasse uma morte.
-Super legal você. – Alfonso falou irônico.
-Talvez... – Christopher ia falar, mas foi interrompido por batidas na porta. –Entra.
-Com licença. – Amanda, a secretaria entrou na sala com alguns papeis e uma pasta na mão. – Perdão interromper, eu só quero confirmar umas datas com o senhor. – Falou com o Christopher.
-Pode falar.
A secretaria se aproximou e mostrou alguns compromissos que ele tinha e logo em seguida falou.
-Ah senhor Uckermann, me esqueci, quem é Dulce Maria?
-Dulce Maria? – Franziu o cenho. – É minha esposa, pra que quer saber?
-Esposa? – Arregalou os olhos. – Não pode ser.
-Como não pode ser? – Não entendeu. – Do que você ta falando?
-É que chegou um convite de casamento de uma mulher chamada Dulce Maria, com Luis Rodrigo... – Deu um pequeno sorriso. – Na verdade tem um pra cada.
-Convite de casamento? – Christopher arregalou os olhos e levantou da cadeira.
-É, por isso disse que não poderia ser sua esposa, ela não pode se casar com outro estando casada com o senhor né? – Sorriu estendendo o convite pra Christopher. – Seria loucura.
Christopher não falou nada apenas pegou o convite da mão da secretaria e começou a ler.
-Ah, e o do senhores estão na sala de vocês. – Ela disse sorridente pra Christian e Alfonso. – Era só isso, com licença. – Saiu da sala.
-Christopher... – Alfonso falou levantando da cadeira e ficando atrás de Christopher tentando ler o convite. – É dela mesmo?
Christopher abaixou o convite, fechou os olhos, respirou fundo e assentiu com a cabeça. Não podia acreditar, ela iria se casar com Rodrigo e ainda tinha a cara de pau de mandar o convite pra ele.
-O que a Dulce ta fazendo? – Christian se perguntou suspirando. – Ela não pode se casar com um ainda sem ter assinado o divorcio com o outro.
-Não pode mesmo. – Christopher falou quase em um sussurro.
Demorou no mínimo 1 minuto pra que Christopher conseguisse pensar em o que iria fazer. Jogou o convite na mesa e começou a abrir as gavetas.
-O que você ta procurando cara? – Alfonso falou tentando ajuda-lo.
Christopher não respondeu, apenas passou pra próxima gaveta e tirou um envelope pardo de lá de dentro. Voltou a pegar o convite na mesa e saiu com os dois papeis na mão.
-O que será que ele vai fazer? – Christian perguntou pra Alfonso e viu o amigo dar de ombros.
Christopher saiu do escritório mais rápido do que quando saiu da casa dela há três dias, entrou no carro e dirigiu o mais rápido que pode, com certeza pegaria algumas multas por passar sinais fechados, mas isso era o que menos importava pra ele nesse momento, agora só queria falar com Dulce e por um ponto final nisso.
Christopher dirigiu até o escritório onde Dulce trabalha e entrou lá o mais rápido possível. Passou pela recepção e entrou na sala dela sem nem bater.
-Que isso? – Dulce se assustou quando a posta abriu e ficou surpresa quando viu Christopher ali parado. – O que ta fazendo aqui?
-Eu quero saber o que é isso. – Jogou o convite de casamento na mesa e continuou segurando o envelope pardo na mão.
Dulce fez uma careta sem entender e pegou o que ele jogou na mesa, arregalou os olhos rapidamente e abriu a boca espantada.
-Eu não sabia que ficariam prontos tão rápidos.
-Que ótimo, as coisas estão indo melhores do que você imaginava né? – Irônico.
-Christopher...
-Qual era a sua intenção me mandando isso?
-Eu não queria que você recebesse. – Abaixou a cabeça. – Pedi pro Rodrigo não mandar.
-Mas ele mandou e eu descobrir. – Sorriu sem vontade. – Não iria me contar que vai se casar com ele?
-Você nem atende as minhas ligações como quer que eu conte?
-Vocês não decidiram isso em três dias. –Controlou o tom de voz, mas ainda sim gritou. – Você já deve saber que vai se casar a muito tempo.
-Ele me pediu em casamento no inicio do namoro, eu não queria correr então disse não.
-E agora decidiu pelo sim?
-Quando eu voltei com ele depois que a gente brigou pela Lila ele voltou a fazer o pedido e dessa vez eu aceitei. – Deu de ombros. – Decidimos a data, mas eu não achei que fosse tão rápido assim.
-Então esse cara deve ser mesmo importante pra você né? – Falou com a voz embargada. – Nem quando nos casamos você quis fazer uma festa, disse que queria uma coisa mais intima, só pros amigos e família. – Abriu um sorriso debochado. – Mas com ele não né? Parece que a festa vai ser grande.
-Ele quis assim. – Falou baixinho, mas Christopher ouviu.
-Quer mesmo se casar com ele? – Christopher perguntou tentando se acalmar, mas precisava ouvir um não pra isso acontecer. – Quer mesmo ficar com ele? – Tentou controlar o choro.
Dulce ficou em silencio por um minuto, não, não queria ficar com Rodrigo, queria Christopher, mas cada vez que tentava com ele descobria uma mentira nova, já não suportava mais as traições dele e tinha que seguir em frente.
-Dulce... – Christopher falou novamente. – Quer mesmo se casar com esse cara?
-Quero. – Assentiu. – Eu quero me casar com ele.
Christopher respirou fundo e se aproximou da mesa dela tirando um papel de dentro do envelope.
-O que é isso?
-Sabia que é ilegal se casar com um cara estando casado com outro?
-Eu não... – Respirou fundo. – Eu não tinha pensado nisso.
-Mas eu sim. – Procurou uma caneta na mesa dela e achou. – Mas não se preocupa, se é o que você quer é com ele que você vai ficar. – Assinou duas folhas e olhou pra ela estendendo o papel. – Ta livre.
-Como assim? – Seu coração acelerou e apertou ao mesmo tempo e depois o encarou. – O que é isso?
-O que você queria. – Deu de ombros colocando o papel na mesa. – O divorcio assinado. – Empurrou as folhas pra mais perto dela pra que ela visse. – Agora só falta a sua assinatura.
A sala ficou em silencio, Dulce não conseguia parar de olhar pra ele o encarava com os olhos cheios de lagrimas.
-Eu não sou do tipo de cara que segura alguém quando sabe que já não vai mais dar certo. – Forçou um sorriso. – Então se é ele que você quer, seja feliz. – Deu de ombros.
Dulce não conseguiu falar mais nada apenas ficou olhando pra ele respirando fundo pra não chorar, queria tinha vontade de chorar, mas se controlava a cada segundo, o viu colocar a caneta de volta na mesa e sair batendo a porta.
Calma gente, não me matem ok? <3 Tudo tem a sua hora! "Logo" eles voltam! *-* #Besos
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Então é isso? Agora sim você é um homem livre? -To divorciado, mas não me sinto livre. – Christopher suspirou. -Ah qual é Christopher. – Lila rolou os olhos. – Esquece essa mulher. –Se arrumou na cadeira. - Você deu mais de mil chances pra ela ok? – Olhou pra ele de forma seria. – Eu sei l& ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem