Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
-Então é isso? Agora sim você é um homem livre?
-To divorciado, mas não me sinto livre. – Christopher suspirou.
-Ah qual é Christopher. – Lila rolou os olhos. – Esquece essa mulher. –Se arrumou na cadeira. - Você deu mais de mil chances pra ela ok? – Olhou pra ele de forma seria. – Eu sei lá porque toda essa briga entre vocês, mas com certeza a errada é ela.
-Você nem sabe por que a gente ta separado. – Riu. – Como pode dizer que a culpa é dela?
-Você é um santo ok? Impossível você ter feito algo que a faça te odiar pra sempre.
-Eu não fiz nada, mas ela com certeza vai me odiar pra sempre.
-E por quê?
-Eu nunca te contei o motivo né? Você não sabe por que nos separamos?
-Não, você nunca me disse. – Deu de ombros.
-Ela acha... – Suspirou. – Bom, não só acha porque eu confirmei, mas ela pensa que eu a trai com você e com qualquer outra mulher que passava na minha frente.
-Que? – Arregalou os olhos. – Você disse isso pra ela? –Abriu a boca. – Então você a traiu mesmo?
-Que? Claro que não. – Negou com a cabeça. – Mas eu tava cansado das acusações dela, me irritava ter que chegar todos os dias em casa e a ouvir falando eu era um canalha quando na verdade eu não fazia nada. – Deu de ombros. – Então eu falei que a trai...Com você principalmente.
-Desculpa Christopher, mas a Dulce é uma idiota.
-Não fala assim. – Suspirou.
-É serio. Ela é burra, como ela pode pensar que um cara como você a traia? Você foi o homem mais fiel que eu já conheci.
-Diz isso pra ela. – Deu de ombros. – Talvez em você ela acredite.
-E porque ela pensava que você a traia, comigo?
-Por todas as provocações que você fazia, eu acho. – Deu de ombros. – Nunca soube ao certo porque ela começou a desconfiar, mas acho que foi só coisa da cabeça dela.
-Ta certo que eu provocava um pouco. – Sorriu. – Ta, eu provocava muito, mas ela foi burra de acreditar que a gente tinha um caso quando vocês ainda estavam casados.
-Acho que ela ficou mais certa disso quando viu nós dois quase transando aqui na minha sala.
-Mas naquele dia você me disse que já tinham terminado, que ela já tinha saído da sua casa.
-Já tinha, mas não tinha dado nem uma semana que ela tinha ido embora. Ela ficou bem irritada comigo quando viu a gente se agarrando.
-Desculpa Christopher, eu sei que você a ama, mas você merece coisa melhor. Você parecia um idiota todos os dias querendo voltar pra casa apenas pra vê-la e ela ainda pensava que você a traia? Você merece coisa melhor, ela não é pra você com certeza.
-Mas é ela que eu amo. – Suspirou. – E eu não posso fazer nada.
-Então porque você não tenta mais uma vez? A ultima vez.
-Porque há três tentativas que eu digo que é a ultima. – Suspirou. – Já cansei.
-Então agora você vai ter que prometer pra mim, essa vai ser a ultima. – O encarou. – Promete pra mim? Você vai tentar uma ultima vez, ultima. – O advertiu.
-Ta. – Deu um pequeno sorriso. – A ultima vez eu tento.
-Ótimo. – Sorriu. – E se não der certo eu vou ter que arrancar o cabelo dessa mulher. – Rolou os olhos.
-Porque você sempre quer arranjar uma desculpa pra bater nela? – Riu.
-Porque ela me irrita. – Suspirou. – Ela tinha um homem incrível e jogou fora porque não confia nele. – Rolou os olhos.
-Se eu sou um homem tão incrível porque você nunca tentou nada comigo alem de uma noite? – Sorriu sedutor brincando e levantou da cadeira ficando ao lado dela.
-Você é uma graça. – Deu um beijo na testa dele. – Mas sabe que não é meu tipo. – Sorriu. – Assim como eu sei que eu também não sou seu tipo.
-Verdade. – Sorriu.
-Mas com certeza o meu tipo é irritar a sua Dulce queridinha. – Sorriu. – Adoro quando ela fica espumando de raiva.
-Isso é muita imaturidade, sabia?
-Eu sei. – Sorriu. – Sei ser criança quando se é preciso. – Deu de ombros. – E você sabe que eu não sou a única criança, ela colocou sua filha de cinco anos contra mim, então ela é tão criança quanto eu. – Sorriu irônica.
-Com certeza. – Christopher riu.
-Então você vai tentar outra vez?
-Não sei se vale a pena. – Suspirou. – Eu já assinei o divorcio e...
-Ela também assinou?
-Não sei. – Deu de ombros. – Mas é provável que sim, eu não vi, mas se ela quer se casar com outro então com certeza ela já assinou.
-Você não se casaria outra vez com ela?
-Não sei. – Suspirou. – Talvez.
-Vai tentar? Você me prometeu.
-Ta. – Deu um pequeno sorriso. – Mas essa ultima vez, depois eu desisto dela. – Suspirou. – Espero que dessa vez dê certo. – Deu um beijo na cabeça dela e foi andando até a porta.
-Espera, aonde você vai?
-Dar uma ultima chance pra Dulce.
-Agora?
-Agora. – Deu de ombros e saiu do escritório.
-Ok então... –Falou sozinha. – Boa sorte. – Desejou mesmo sabendo que ele não ouviria.
Desculpem a demora :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Christopher estava convencido a dar uma ultima chance pra Dulce, investiu todos esses anos, então ele achava que ultima chance era necessário, se ela botasse tudo por água a baixo mais uma vez ele não faria questão de salvar e isso já estava mais do que claro. Essa seria uma ultima chance e ele não queria que ela apenas volta ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem