Fanfics Brasil - 23 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 23

1896 visualizações Denunciar


Christopher estava convencido a dar uma ultima chance pra Dulce, investiu todos esses anos, então ele achava que ultima chance era necessário, se ela botasse tudo por água a baixo mais uma vez ele não faria questão de salvar e isso já estava mais do que claro.


Essa seria uma ultima chance e ele não queria que ela apenas voltasse com ele, queria a confiança dela, e se ela não tivesse isso pra oferecer ele não insistiria mais.


Ele chegou à casa dela e entrou rápido, foi até a porta da cozinha, mas não entrou, apenas ouviu Valentina e a babá conversando sobre alguma sobremesa que Val queria. Queria falar com a filha, mas agora tinha que conversar com Dulce, subiu correndo pro quarto sem que a filha e a babá percebessem, se não ele teria que ficar a tarde toda com a filha e não teria oportunidade pra falar nada com Dulce.


Assim que entrou no quarto viu que estava vazio, Dulce parecia não estar lá e... Estava no banheiro, ouviu o barulho do chuveiro e sorriu, tirou os sapatos pra não fazer barulho e abriu a porta do banheiro sem muito barulho, entrou e começou a tirar a roupa perto da porta ainda pra que ela não pudesse vê-lo.


Sorriu quando a ouviu cantando distraída, Dulce sempre foi muito desligada... Sabia quando ela estava triste porque ela demorava horas no banho, segundo ela lá ela esquecia o mundo e relaxava melhor.


Christopher abriu a porta do Box e entrou devagar, a segurou pela cintura e a ouviu dar um gritinho.


-O que é isso?


-Ei calma, sou eu. – Christopher falou a segurando firme pra que ela não se soltasse. – Calma Dulce.


-Que calma o que Christopher. – Tirou a mão dele da sua cintura irritada. – Quer me matar do coração? – Colocou a mão no peito enquanto virava de frente pra ele. –Me assustou de verdade.


-Desculpa. – Deu um sorrisinho e a puxou pela cintura. – Não foi a minha intenção, eu juro.


-Idiota. – Cruzou os braços e o encarou. – Que foi?


-Que foi o que? – Deu um sorrisinho de canto.


-O que ta fazendo aqui? – Perguntou baixinho quando o viu se aproximar. – Pensei que nunca mais quisesse me ver.


-E não queria... – Deu um selinho nela e a empurrou um pouco pra trás para que os dois ficassem em baixo d’água. – Mas resolvi dar uma ultima chance pra você. – Roçou seus lábios nos dela. – Uma ultima chance pra nós.


-Christopher...


-Não eu não quero que você me responda assim. – Negou com a cabeça e colocou uma das mãos nos rosto dela. – Não quero que você fale, quero me prove.


-Provar o que?


-Que não me quer, que não me ama mais e que o único pra você agora é esse cara. –Trouxe o corpo dela pra mais perto do seu a puxando pela cintura.


-E como eu vou provar isso? – O encarou sentindo seu corpo todo estremecer pela proximidade dos seus corpos.


-Resistindo a mim.


O banheiro ficou em silencio por um segundo, só se pode ouvir a água caindo do corpo deles para o chão, Christopher a encarou por esse segundo e em seguida a beijou.


Dulce sabia que a prova que ele queria era que ele a rejeitasse, só assim pra mostrar que não o queria mais, mas isso era impossível, enquanto ele a beijava ela perdia o controle, o mundo parava de girar e por esses minutos só ficavam os dois sem mais nada e nem ninguém em volta, então seria impossível o rejeitar.


Christopher intensificou o beijo, a segurou pelas pernas a levantando do chão, colocando as pernas dela ao redor da sua cintura e a colou na parede, desceu os beijos pro pescoço dela e a ouviu suspirar.


-Eu sei que é só comigo que você fica assim. – Parou de beija-la e a olhou. – Pode ser que aquele cara consiga arrancar suspiros de prazer de você. – Pressionou sua intimidade com a dela e a mordeu no pescoço. – Mas só eu consigo fazer você suspirar por amor. – Deu um selinho nela. – Só eu consigo fazer você delirar de prazer e amor ao mesmo tempo. – Pressionou sua intimidade na dela, fazendo entrar aos poucos e a viu pendendo a cabeça pra trás e sufocando um grito de prazer. – Você me ama, e eu te amo. – Falou com a voz rouca por estar controlando o gemido. – E é comigo que você tem que ficar.


Ele voltou a beija-la com vontade e a penetrou com força a fazendo soltar um gemido alto que foi abafado pelo beijo, aproximou mais seu corpo do dela e a segurou pela cintura e a sentiu arranhar suas costas, ele gemia baixinho, mas ela não conseguia fazer isso, seu gemido não saia alto, mas também não era baixinho.


Dulce só parou de gemer quando ouviu duas batidas seguidas na porta e uma voz a chamando logo em seguida.


-Dulce, ta tudo bem ai?


-Droga. – Dulce bufou e falou baixinho. – É o Rodrigo.


-Eu tranquei a porta, não se preocupa. – Ele a viu suspirar aliviada e sorriu travesso quando ela tentou se soltar de seu corpo. – Daqui a pouco ele vai embora. – Cochichou no ouvido dela e voltou a penetra-la, dessa vez de forma lenta, mas firme.


-Dulce. – Rodrigo voltou a bater na porta. – Ta tudo bem? Porque a porta ta trancada?


-Ta tudo bem Rodrigo. – Ela falou segurando um gemido e arranhando as costas de Christopher pra conseguir se controlar. – Eu to tomando banho, queria que a porta ficasse aberta? – Falou com um suspiro no final o que fez Christopher sorrir. – Para com isso. – Dulce cochichou pra Christopher e jogou a cabeça pra traz apertando o ombro dele.


-Eu cheguei já tem uns cinco minutos, to te esperando lá em baixo e você não vem.


-Eu já vou sair. – Ela falou sem conseguir conter o gemido quando sentiu Christopher ir mais fundo.


-Tem certeza que ta tudo bem?


-Tenho, só to com... – Parou um pouco pra raciocinar, mas estava difícil, Christopher não parava e tinha aquele maldito sorriso torto nos lábios que a deixava ainda mais doida. – To com dor e a água ta me fazendo relaxar.


-Ah... – Rodrigo disse sem acreditar muito, mas ele nem imaginava o que ela tinha para estar assim. – Então eu vou estar lá em baixo com a Valentina ok?


Dulce não conseguiu responder por que seu corpo tinha acabado de chegar ao limite, teve que morder a boca de Christopher a arranhar as costas toda dele pra não gritar, também sentiu quando Christopher chegou ao máximo e isso só aumentou seu prazer.


-Dulce? – Rodrigo insistiu.


-Que? – Ela gritou irritada.


-Ta tudo bem mesmo?


-Ta tudo ótimo Rodrigo. – Ela disse ofegante fechando os olhos. – Fica lá em baixo com a Valentina e a babá que eu já vou.


-Ok. – Rodrigo ficou mais um tempo na porta do banheiro tentando entender o que ela tinha, mas desistiu e saiu indo até a cozinha.


-Acho que ele já foi. – Christopher cochichou pra Dulce, ainda ofegante e com um sorriso imenso no rosto.


-Também acho. – Dulce disse tirando seu corpo de perto do dele e descendo do seu colo. – Isso foi errado Christopher. – Ela disse se enfiando em baixo d’água. –Ele poderia ter ouvido ou visto.


-Poderia ter ouvido, mas visto não porque eu sempre tranco a porta quando tomamos banho juntos. – Deu de ombros e a segurou pela cintura. – E isso pode até ter sido errado, mas foi muito bom. – Deu um beijo no pescoço dela. – E eu sei que você amou.


-É eu amei. – Ela falou com um pequeno sorriso o que o fez sorrir ainda mais. – Mas isso não torna a coisa melhor. – Deu um soco no braço dele e desligou o chuveiro saindo do Box.


Christopher sorriu e a viu se enrolando na toalha e logo em seguida jogar uma toalha pra si.


-Bem que ele merecia ver. – Christopher falou um pouco irritado. – Assim pagaria o que eu vi aquele dia.


-Você não viu nada aquele dia. – Dulce negou com a cabeça passando a toalha pelo cabelo molhado. – Você não viu nada porque não aconteceu nada.


-Como nada? Você tava... – Suspirou. – Você sabe como você estava.


-Eu sei como eu estava, mas isso não significa que tenha acontecido algo... – Se aproximou dele e passou o braço em volta do pescoço dele. – Você chegou antes que algo acontecesse.


-Interessante. – Ele sorriu. – Então você ainda é só minha? – Sorriu mais. –Eu fui o único pra você?


-Foi. – Pegou um dos cremes em cima da bancada e o olhou pelo espelho pra ele. – Pena que eu não posso dizer o mesmo né? – Suspirou.


Christopher abaixou a cabeça e suspirou, nunca tinha traído ela, mas depois que ela pediu o divorcio ele ficou com varias.


-Mas você é a única que eu amei, é a única que eu vou amar pra sempre.


-Queria que isso fosse o bastante. – Suspirou passando o creme pela perna.


-Vai terminar com o Rodrigo? – Christopher perguntou depois de um tempo em silencio e quando a viu prestes a sair do banheiro.


-Não.


-Dulce...


-Christopher chega ok? – Ela bufou irritada. – Você e eu já éramos ok? Agora você é meu ex-marido e nada uni a gente, a não ser a Valentina.


Christopher engoliu em seco e a viu sair pela porta do banheiro. “Ex-marido” isso significava que ela já tinha assinado o divorcio e que já não era mais marido dela. Secou-se e enrolou a toalha na cintura indo até o quarto, a viu terminando de colocar o sutiã e pegar o blusa no closet.


-Fica olhando pela janela e só sai daqui quando eu sair de casa com o Rodrigo entendeu? Não quero que ele te veja – Ela falou indo pra porta e ele a segurou pelo braço. – Christopher...


-Dulce eu não to mais com brincadeira ok? – Christopher disse em tom serio, mas com um tom de suplica também. –O que eu disse no banheiro é serio, ultima chance, ultima tentativa, ultima vez. –A viu abaixar a cabeça. – Se você me disser agora que não me perdoa a gente nunca mais vai voltar.


-Christopher... – Ela suspirou. – Você já assinou o divorcio e...


-A gente se casa outra vez, eu não me importo. E dessa vez a gente pode fazer uma cerimônia maior e...


-Não. Christopher. Não. – Suspirou. – Não vai acontecer. Eu não quero voltar com você.


-Dulce, por favor. – Christopher disse com a voz embargada. – Essa é a ultima chance que a gente tem. – Grudou sua testa na dela. – Por favor, volta pra mim.


-Não Christopher... Já disse que não. – Respirou fundo e se afastou dele.


-É a sua ultima palavra? – Ele perguntou limpando uma lagrima que escorreu. – Em Dulce? É um não pra gente?


-É Christopher. Não e ponto.


-Ótimo. – A encarou. – Então do fundo do meu coração eu espero que você seja feliz. Nunca mais vou tentar outra vez com você Dulce, e isso eu te prometo.


-Isso é bom. – Falou limpando uma lagrima e o encarou. – Assim eu não vou precisar ficar me preocupando de ter outro cara atrás de mim quando eu tiver me casando. – Respirou fundo e passou as mãos pelo rosto limpando as lagrimas. – Olha pela janela e só sai quando eu sair com ele. Ok?


-Com quiser Dulce Maria. – Ele falou voltando pro banheiro pra pegar suas roupas. – Espero que se divirta com o seu futuro marido.


-E vou... – Ela disse alto o bastante pra ele ouvir. – Eu garanto.


Christopher respirou fundo e logo em seguida ouviu a porta do quarto bater com força anunciando que ela tinha saído e ido se encontrar com o futuro marido.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O dia tinha sido longo pra Dulce, ficou no mínimo vinte minutos tentando inventar uma desculpa pra Rodrigo sobre o incidente no banheiro, ele pareceu satisfeito com a resposta, mas não convencido. Mas Dulce não estava se importando nem um pouco com isso, no momento a única coisa que vinha na sua cabeça eram as palavras de Christopher. ~~~ ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais