Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
O dia tinha sido longo pra Dulce, ficou no mínimo vinte minutos tentando inventar uma desculpa pra Rodrigo sobre o incidente no banheiro, ele pareceu satisfeito com a resposta, mas não convencido.
Mas Dulce não estava se importando nem um pouco com isso, no momento a única coisa que vinha na sua cabeça eram as palavras de Christopher.
~~~~~
-Ótimo. – A encarou. – Então do fundo do meu coração eu espero que você seja feliz. Nunca mais vou tentar outra vez com você Dulce, e isso eu te prometo.
~~~~~
Ele tinha desistido dela, tinha desistido sem nem tentar lutar, nem se esforçar... Bom, também não poderia dizer que ele não fez nada, sim, admitia que ele tinha feito algumas tentativas e se esforçado em todas elas pra voltarem, mas nenhuma foi o suficiente pra “pagar” tudo que o que ela sentiu quando descobriu a traição.
Não que ela quisesse “dar o troco” nele, ela só não queria que as coisas fossem fáceis demais, sabia que se o perdoasse facilmente isso seria uma desculpa pra ele poder voltar a fazer novamente, afinal se perdoou uma vez, porque não perdoaria outra?
Amava Christopher com todo seu coração e no fundo sabia que ele tinha o mesmo sentimento, por isso até hoje era difícil pra ela acreditar que ele a traiu, nunca imaginou isso dele.
Agora estava sozinha em casa, Rodrigo tinha voltado pro trabalho e Valentina estava na casa de Christopher, não o viu quando a levou lá, apenas a deixou com a empregada e foi embora, não conseguiria encarar Christopher e sabia que ele também não queria isso.
Sabia que tudo tinha acabado, tudo estava terminado entre ela e Christopher, isso estava mais do que claro, mas... Porque ela ainda relutava em assinar o divorcio?
Pela terceira vez estava sentada no chão da sala, com o papel do divorcio na mesa de centro e ao invés de assina-lo ficava apenas o encarando. Não tinha coragem pra assinar isso, e nem queria.
-Idiota. – Suspirou e deitou com a cabeça no sofá que estava atrás de si.
Sempre que se sentava em frente ao divorcio repetia essa palavra inúmeras vezes, só não conseguia saber se era por não ter coragem de assinar isso, mesmo depois de tudo que Christopher tinha feito, ou por não conseguir dar a outra chance que Christopher insistia tanto.
Bom, seja qual foi o motivo agora era tarde demais, Christopher já não voltaria mais com ela e ela estava ciente disso.
É verdade que essa não tinha sido a primeira vez que ele disse que não a procuraria mais, mas dessa vez foi diferente, tudo diferente, as circunstancias, as palavras, o tom de voz, até o olhar dele estava diferente, parecia decepcionado.
-Já vou. – Gritou assim que ouviu a campainha da casa tocar.
Olhou mais uma vez pro divorcio e suspirou antes de se levantar e se dirigir pra porta, não tinha ideia de quem era, mas queria que fosse embora logo.
-O que você ta fazendo aqui? – Dulce perguntou depois de abrir a porta e constatar quem era.
-Oi pra você também Dulcinha. – Lila sorriu irônica.
-Eu não sei o que você ta fazendo aqui, mas caso esteja procurando, Christopher não esta aqui.
-Se eu quisesse ir falar com o Christopher iria na casa dele ou no escritório e não na casa da ex-mulher dele. – Sorriu. – Quero falar com você.
-Sobre o que?
-Posso entrar? – Apontou pra dentro da casa e Dulce suspirou dando passagem pra ela. – Obrigada. – Entrou.
-Juro que não to com vontade de discutir com você. – Suspirou. – Eu sei que você não me suporta e você sabe que eu não te suporto. Nós nos odiamos então o que você quer?
-Ódio é uma palavra muito forte não acha? –Foi andando até a sala e sentou no sofá. – Eu não te odeio Dulcinha, só adoro me divertir te irritando. – Sorriu divertida e Dulce rolou os olhos.
-Fala logo o que você quer.
-Eu queria te perguntar uma... – Parou de falar enquanto olhava pra mesa se centro? – O que é isso?
-Nada que seja da sua conta. – Sorriu irônica.
-É o seu divorcio e o do Christopher. – Levantou do sofá e pegou os papéis da mesa.
-É, mas isso não é da sua conta. Deixa isso. – Cruzou os braços.
-Você ainda não assinou?
-Eu ia assinar agora, mas você me interrompeu.
-Ah então pode me considerar o seu anjo da guarda. – Sorriu. – Você não pode assinar isso.
-Anjo da guarda? – Tiro os papéis da mão dela sem nenhuma delicadeza. – Do que você ta falando?
-Que se você assinar isso vai estar cometendo um erro, e perdendo um cara incrível.
-Se eu assinar isso quem vai sair ganhando é você, afinal vai ter ele pra você.
-Eu não quero o Christopher pra mim.
-Não quer?
-Não. – Deu de ombros.
-Então a diversão era apenas acabar com o meu casamento? – Perguntou irritada jogando os papeis no sofá.
-Calma Dulcinha. – Riu. – Eu nunca quis acabar com o casamento de ninguém.
-No momento que você se envolve com um homem casado, com certeza, a sua intenção é acabar com o casamento dele. – Quase gritou.
-E é nesse ponto que eu queria chegar. –Sorriu sentando no sofá e cruzou as pernas. – Eu nunca me envolvi com o Christopher. Pelo menos não enquanto vocês estavam casados.
Dulce fechou os olhos e respirou fundo, queria pular no pescoço daquela mulher e acabar com ela agora mesmo.
-Do que você ta falando?
-Vamos ver se eu consigo colocar em palavras que até você possa entender... – Fingiu pensar e sorriu. – Christopher nunca te traiu e você foi a mulher mais estúpida do mundo por ter terminado com ele.
-Olha se você veio na minha casa pra me ofender e me fazer de idiota, pode ir embora antes que eu resolva te matar. – Dulce bufou.
-Só estou dizendo a verdade. – Deu de ombros. – E eu não quero te fazer de idiota, to falando a verdade.
-Você quer mesmo que eu acredite que você e o Christopher nunca tiveram nada?
-Ele nunca teve, nem comigo, e nem com nenhuma outra mulher do mundo, não enquanto vocês estavam casados.
-Para de dizer mentira, porque essa história eu já ouvi umas mil vezes e já não me convence mais.
-Pensa só Dulcinha, o que eu ganharia te inventando isso tudo? –Sorriu. – Afinal eu quero o Christopher pra mim. – Irônica.
-E o que você ganharia inventando que transava com ele no escritório quando ainda estava com ele?
-Diversão extra. – Riu. – Não sabe como é divertido te ver irritada. E o melhor era ver o Christopher não fazendo nada, porque ele sabia que eu não fazia toda essa cena sozinha.
-Então espera. – Dulce suspirou e sentou no sofá. – Você ta dizendo que nunca transou com o Christopher?
-Ah não... – Negou com a cabeça. – Eu transei. – Sorriu. – E como transei. – Viu Dulce bufar e riu mais. – Eu transei com ele Dulce, mas não quando ele ainda estava com você.
-Mas... –Virou ficando de frente pra ela. – Eu vi vocês. Eu vi vocês no escritório dele.
-No escritório dele... – Tentou lembrar e lembrou. –Ah claro, mas vocês já tinham terminado.
-Não fazia nem uma semana que eu tinha saído de casa, não é possível que vocês tenham chego aquele ponto em um dia.
-Eu disse que a gente nunca transou quando vocês estavam casados, mas eu sempre dei em cima dele, mesmo que ele nunca tenha me dado bola eu tentava, ele é lindo. – Deu de ombros. – Quando ele disse que daquela vez a briga era definitiva eu ataquei. – Deu de ombros mais uma vez. – E você chegou.
-Você acabou de dizer que não se interessa por ele. – Suspirou.
-Ele é lindo, e é bom pra ter relacionamentos, mas ele não é o cara que eu procuro... Mas isso não significa que eu não queria alguma coisa a mais. – Sorriu.
-Christopher pediu pra você falar tudo isso né?
-Acredite no que quiser Dulce, mas eu garanto, ele nunca te traiu nem comigo, nem com nenhuma outra mulher do mundo. –Levantou do sofá. – Ele parecia um idiota quando chegava todos os dias triste no escritório porque vocês brigavam.
-Não da pra acreditar nisso. – Suspirou.
-Você que sabe. – Deu de ombros. – Só pensa bem antes de assinar isso. – Apontou pro divorcio ainda jogado no sofá. – E eu sei que você pensa que você deu muitas oportunidades pra ele se desculpar e tentar ser fiel a você, mas... – Fez uma pausa. – Foi ele que te deu varias oportunidades pra que você confiasse nele. – Deu de ombros. – E eu acho que ele já cansou.
Dulce não falou nada, só ficou olhando pra Lila, não entendia porque ela estava falando tudo aquilo, será que era verdade.
-Ah. E não se engane Dulcinha. – Sorriu. – Se vocês voltarem eu ainda vou continuar te perturbando. – Dulce rolou os olhos e ela riu. – E agora com um jeito melhor.
-Que jeito?
-Seu marido é muito gostoso. – Sorriu quando viu a cara irritada de Dulce. – E agora eu posso dizer por que eu o vi de uma forma mais intima, se é que você me entende.
-Sai da minha casa.
-Tchau Dulcinha. – Riu e saiu da sala indo até a porta.
-Idiota. – Dulce rolou os olhos e ouviu uma ultima risada antes de ouvir a porta da frente fechar.
Ela suspirou e sentou no sofá novamente olhando pro divorcio, e agora? O que faria?
-Idiota. – Bufou e pegou os papéis na mão. – O que eu faço?
Desculpem a demora meus amores, estava presa em um trabalho de biologia D:
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Acreditar ou não, essa foi a duvida que martelou na cabeça de Dulce aquela semana. Não tinha certeza se o que Lila falava era verdade ou não, mas não tinha coragem de procurar Christopher e ir falar com ele. E se Lila estivesse mesmo falando a verdade e ela tivesse estragado tudo? Não conseguiria se perdoar, e conhecia Christopher, ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem