Fanfics Brasil - 25 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 25

1470 visualizações Denunciar


Acreditar ou não, essa foi a duvida que martelou na cabeça de Dulce aquela semana. Não tinha certeza se o que Lila falava era verdade ou não, mas não tinha coragem de procurar Christopher e ir falar com ele.


E se Lila estivesse mesmo falando a verdade e ela tivesse estragado tudo? Não conseguiria se perdoar, e conhecia Christopher, quando ele disse que não voltaria mais com ela ele fala sério. Muito sério.


Agora a única coisa que lhe restava era esquecer completamente aquela conversa que teve com Lila, superar o amor que sentia por Christopher e se concentrar no seu casamento que seria daqui uma semana.


-Nem acredito que daqui uma semana a gente vai se casar. – Rodrigo falou com um sorriso imenso nos lábios enquanto a abraçava pela cintura.


-Eu também não acredito. – Dulce forçou um sorriso.


-Eu sei que as mulheres ficam bem nervosas com a questão da decoração, mas você não precisa se preocupar. – Ele a abraçou. – Já esta tudo pronto.


-Que ótimo. – Dulce disse sem muita animação, nunca quis um casamento grande justamente por isso, não se importava com a maldita decoração, pra ela o que importava era que quem ela ama estivesse ao seu lado no altar.


-Eu tenho que ir. Quando eu conseguir a folga eu te ligo ok? – Ela apenas assentiu e ele lhe deu um selinho antes de ir até o carro parado em frente a casa.


Dulce suspirou e se apoiou no batente da porta vendo Rodrigo dar partida no carro e ir embora. Assim que ia entrar em casa viu um carro conhecido parar no lugar em que o carro de Rodrigo estava antes.


-Christopher? – Dulce falou assim que o viu sair do carro. – O que ta fazendo aqui? – O viu chegar mais perto da porta e arregalou os olhos. – Aconteceu alguma coisa com a Valentina?


-Porque acha que aconteceu alguma coisa com ela? – Perguntou colocando as mãos dentro dos bolsos da calça.


-Porque ela foi passar o fim de semana na sua casa e você simplesmente chega aqui sem ela.


-Eu a deixei na casa dos meus pais.


-Por quê?


-Porque eu queria vir aqui pra falar com você e com ela não dá.


-Ah... – Mordeu o lábio inferior. – Quer falar o que?


-Na verdade eu queria te fazer uma proposta. – Suspirou. – Eu sei que você não é muito ligada nesse negocio de datas e com certeza você não vai lembrar, mas terça é...


-O nosso aniversario de 10 anos...


-É. –Tentou controlar o sorriso, mas escapou. – Você lembra...


-Pois é. – Sorriu. – Eu lembro. – Respirou fundo. – Que proposta você vai fazer?


-Você com certeza já deve ter assinado o divorcio, mas como são dez anos eu...


-Eu não... – Fez uma pausa quando viu que o interrompeu. – Eu não assinei ainda. – Mais uma vez mordeu o lábio inferior e o viu sorrir.


-Mas o seu casamento é no próximo fim de semana.


-Eu sei, mas eu não tive coragem o suficiente pra assinar.


-Então a gente vai mesmo completar dez anos de casados?


-Parece que sim.


-Então... Você quer se despedir?


-Despedir?


-É... –Deu de ombros. – Eu não sei se você pensa do mesmo jeito que eu, mas... A gente foi muito felizes juntos, então acho que deveria ter ao menos, a despedida.


-Como assim uma despedida?


-Aluguei a casa de praia em que passamos a lua de mel. – Se aproximou mais dela. – Até quarta.


-Então você quer que a gente vá lá? E passe três dias nos despedindo?


-Dez anos não podem acabar em um dia né? – Deu de ombros mais uma vez.


-Você disse que não queria mais voltar.


-E não quero. – Negou com a cabeça. – Não quero voltar Dulce. Nunca mais. – Suspirou. – Mas eu acho que dez anos deveria, ao menos, terminar valendo a pena.


-E não acha que todos os anos que passamos juntos não valeram a pena?


-Eu queria terminar de uma maneira diferente... Sem brigas.


-Então acha que em três dias a gente vai conseguir se despedir?


-Eu só quero ficar com você. – Se aproximou mais dela. – Pela ultima vez.


-Eu aceito. – O viu dar um pequeno sorriso. – Mas com uma condição.


-Qual?


-Que só o Christopher que eu me apaixonei vá nessa viagem e não o Christopher que eu to vendo agora.


-Qual a diferença dos dois?


-O Christopher que eu me apaixonei era romântico, sensível, se importava comigo... – Suspirou. – O que esta na minha frente agora é frio, insensível e parece que a única coisa que importa pra ele é dizer adeus.


-Depois de tanta decepção certas coisas param de importar. – Suspirou. – Mas não se preocupa, por mais que eu queria, eu não consigo te tratar mal. – A segurou pela cintura e aproximou seus corpos. – E o intuito da viagem é uma despedida sem brigas, e a comemoração dos nossos 10 anos juntos.


-Promete que não vai ficar com essa cara feia a viagem toda? – Falou sério, mas em um tom de brincadeira.


-Prometo. – Deu um pequeno sorriso. – Então vamos?


-Agora?


-É, agora.


-Eu tenho que fazer uma mala e...


-Se depender de mim nem roupa você vai usar. – Deu um selinho nela e ela riu.


-Você não muda nunca né? – Passou o braço em volta do pescoço dele. – Safado como sempre.


-E você só me acusa, mas sempre ama tudo que eu faço. – Desceu a mão que estava na cintura dela e desceu até a bunda dela e apertou de leve.


-Vou arrumar minhas coisas. – Deu um selinho nele. – E a Val?


-Já falei com os meus pais, vão cuidar dela.


-Mas eu nem me despedi. – Fez bico.


-Vamos voltar daqui três dias. – Rolou os olhos. – Ligamos pra ela no caminho ok?


-Ok. – Sorriu. – Já volto. – Virou e foi saindo, mas parou e voltou dando um beijo em Christopher. – Eu te amo.


-Eu também te amo. – Sorriu e a viu entrar correndo e subindo as escadas.


Pelo menos teriam a despedida.


 


 


 


 


Desculpem a demora meus amores.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

O caminho todo foi um perfeito silencio. Não um silencio constrangedor, apenas um silencio, foram de mãos dadas o caminho todo e isso não precisava de palavras. -Esqueceu-se de ligar pra Valentina. -Não esqueci. – Sorriu. – Acho melhor ligar quando chegarmos lá. -Falta no mínimo 40 minutos pra chegarmos. -To com fome. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais