Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
O caminho todo foi um perfeito silencio. Não um silencio constrangedor, apenas um silencio, foram de mãos dadas o caminho todo e isso não precisava de palavras.
-Esqueceu-se de ligar pra Valentina.
-Não esqueci. – Sorriu. – Acho melhor ligar quando chegarmos lá.
-Falta no mínimo 40 minutos pra chegarmos.
-To com fome. – Fez bico e apoiou a cabeça no banco olhando pra ele.
-Eu comprei algumas coisas pra comermos no caminho. – Soltou a mão dela. – Pega ali no banco de trás, por favor.
Dulce tirou o cinto, se virou e pegou uma sacola que tinha no banco de trás.
-Salgadinho? – Fez bico. – Eu não posso comer isso Christopher, engorda.
-É só pra não ficar com fome no caminho, quando chegarmos à casa prometo que faço um banquete pra você. – Rolou os olhos e riu. – E você adora isso.
-Adoro, mas engorda.
-Para de frescura Dul, você não é gorda, e nem vai ficar só por causa de um pacote de salgadinho.
-Mas se eu ficar gorda e feia você não vai me querer. – Fez bico.
-Primeiro que você não vai engordar horrores com isso. – Pegou o salgadinho do pacote que estava aberto e comeu. – E segundo que pra mim você é linda até do avesso.
-Mentiroso.
-Chata.
-Bobo.
-Enjoada.
-Para. – Choramingou e ele riu.
-Não vai comer?
-Vou. – Voltou a sentar direito no banco, colocou o sinto e começou a comer.
-Da mais um pouco...
-Não. – Afastou o pacote da mão dele. –É meu.
-Até agora não queria e agora não quer nem dividir.
-Eu nunca disse que não queria. – Riu. – Só disse que não podia.
-Dulce...
-Ta chato. – Pegou e deu na boca dele. – Pronto.
-Obrigado. – Desviou os olhos da estrada por um segundo e deu um selinho nela.
O silencio voltou a reinar, mas Dulce queria falar alguma coisa.
-Christopher...
-Que?
-Fez uma pausa e suspirou. – Nada.
-Eu te conheço Dulce, nunca é nada. – Voltou a segurar a mão dela. – O que foi?
-Você ta namorando com outra?
-De onde tirou isso? –A olhou.
-O Chris disse que você saiu pra almoçar com uma mulher dois dias seguidos.
-Ah... – Rolou os olhos, Christian sempre fazia deduções erradas. – Era só uma cliente.
-Hum... – Mordeu o lábio inferior e suspirou.
-Não acredita né? – Respirou fundo. – Porque eu mentiria se...
-Não, eu acredito. Não precisa se explicar. – O olhou.
-Você não acredita e eu sei.
-Não, é serio, eu acredito. Se você diz que é só uma cliente eu acredito. – Sorriu e ele a olhou.
-Mesmo?
-Mesmo. – Se aproximou dele e lhe beijou a bochecha.
Talvez essa fosse a coisa certa a se fazer, começar a confiar nele. Lila tinha razão, ele era perfeito e ela estava perdendo ele por uma estupidez, e até agora tinha sido idiota o suficiente pra não perceber isso.
Até uma despedida e uma comemoração de dez anos ele fez, e ela ainda não confiava 100% só sendo muito idiota mesmo.
Dessa vez foi tudo em silencio, Dulce apenas ficou olhando pra ele o resto do caminho e rindo quando ele a olha com uma cara do tipo “Que? Porque me olha tanto?”, mas não falaram nada, apenas nos olhares.
Assim que chegaram na casa Christopher e Dulce saíram do carro de mão dadas e olharam tudo do lado de fora da casa lembrando da lua de mel, a noite mais perfeita de todas.
-Não lembrava que era tão lindo. – Deitou a cabeça no peito dele, o abraçou pela cintura e olhando em direção ao mar.
-Eu também não. – Sorriu e passou o braço em volta do ombro dela e lhe beijou a cabeça. – Aqui vai ser a nossa despedida e comemoração de dez anos.
-Três dias passam muito rápido. – Ela falou o abraçando mais forte pela cintura.
-Não se preocupa, pode ser que eu nem deixe você dormir. – Brincou e ela o olhou. – Quero me despedir direito. – Forçou um sorriso e deu um beijo na cabeça dela.
-Então que tal começar do mesmo jeito que tivemos a nossa lua de mel? – Se soltou do abraço e olhou.
-Como? – Franziu o cenho. – Comoçamos aqui não foi?
-To falando a noite.
-A gente entrou no mar. – Sorriu. – Quer entrar agora?
-Quero. – Sorriu.
-Então vamos ao carro pegar as malas pra pegar as roupas de banho e... – A viu tirar a blusa e desabotoar a calça. – O que ta fazendo? – Riu.
-Entramos com roupa intima. – Deu um selinho nele. – E não com roupa de banho. – Riu e saiu correndo em direção ao mar, deixando as roupas jogadas no meio do caminho mesmo. – Vem logo Uckermann.
Christopher riu e negou com a cabeça, ela vivia criticando-o e dizendo que ele era mais criança que Valentina, mas quando ela queria ela era pior. E ele adora isso.
Tirou o celular e todas as coisas do bolso da calça, tirou a blusa e o resto da roupa ficando apenas de cueca e correndo até ela.
Pareciam duas crianças brincando na água correndo um atrás do outro, só não pareciam com crianças quando se beijavam deitados na areia da praia.
Passaram o dia todo assim, deitaram na areia, conversaram, se beijaram, nadaram e só quando já era noite eles entraram na casa, mas sem parar com os abraços e todos os carinhos de antes.
Gente eu só queria dizer que estou muito feliz, porque esses dias eu fui ver a minha antiga web "Opostos" e vi que tem 201 leitores *-* Sei que a maioria que esta lendo a minha web agora já leu essa e me acompanha desde sempre então.... OBRIGADA SEUS LINDOS <3
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pode deixar meu amor, eu prometo que vou comprar muitos presentes. – Christopher falou e Dulce rolou os olhos. – Papai também te ama. Comporta-se e obedece a vovó viu? – Christopher mandou um beijo e desligou a ligação. – Que foi? – Riu olhando pra Dulce. -Você a mima demais sabia? -Eu? – Riu mais. &nda ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem