Fanfics Brasil - 27 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 27

16 visualizações Denunciar


-Pode deixar meu amor, eu prometo que vou comprar muitos presentes. – Christopher falou e Dulce rolou os olhos. – Papai também te ama. Comporta-se e obedece a vovó viu? – Christopher mandou um beijo e desligou a ligação. – Que foi? – Riu olhando pra Dulce.


-Você a mima demais sabia?


-Eu? – Riu mais. – Eu só faço o que ela quer.


-Isso é mimar. – Dulce apoiou as costas no peito dele e esticou as pernas no sofá.


-Ela é minha pequena, não consigo dizer não pra ela.


-Mas precisa, você vai mima-la demais.


-É a minha única filha. – Fez bico e ela o olhou. – Eu gosto de agrada-la. – Dulce riu.


-Ok, mas quando ela foi mais velha e tiver as crises de histeria você que vai cuidar ok?


-Ok. – Christopher riu e passou o braço por cima do ombro dela e a segurou pela mão entrelaçando seus dedos.


Dulce apenas suspirou e fechou os olhos sentindo a outra mão dele nos seus cabelos molhados.


Depois de passarem o dia todo na praia em meio a beijos os dois entraram, tomaram banho e depois foram pra sala da casa ligar pra filha, e agora estavam assim, naquele clima que nada poderia estragar, Dulce ainda se sentia no mar. Sabe aquela sensação de estar na onda? Se sentir livre? Dulce se sentia assim nos braços de Christopher.


-Acho que seu celular ta tocando. – Ele falou apontando pra mesa de centro de tinha o celular tocando.


-Será que é a minha mãe? – Se soltou dos braços de Christopher e se esticou um pouco pra pegar o celular e olhou no identificador de chamadas.


-Não vai atender? – Ele perguntou depois de vê-la encarar o celular por um tempo.


-É o Rodrigo. – Olhou pra ele.


-Atende. – Deu de ombros falando como se não se importava.


-Não. – Negou com a cabeça e desligou o celular. – Depois eu explico pra ele.


-Vai explicar o que? Que queríamos uma despedida?


-Não, vou dizer que tive uma viagem de ultima hora. – Deu de ombros. – Ele acredita. – Voltou a se apoiar no peito dele.


-Você passou o fim de semana com ele né?


-Christopher... – Suspirou. – A gente não veio aqui pra ficar falando do Rodrigo né? – Se afastou dele e virou ficando de frente.


-Me responde, por favor.


-Ta. – Respirou fundo. – Eu passe o fim de semana com ele. Só foi embora um pouco antes de você chegar.


Christopher respirou fundo e levantou do sofá indo pra cozinha, Dulce suspirou e o seguiu.


-Eu não entendo pra que você pergunta se sabe que vai ficar assim.


-Eu não me importo com isso. – Negou com a cabeça e se encostou na bancada.


-To vendo como não se importa. – Rolou os olhos e parou de frente pra ele. – Não viemos aqui pra isso.


-Eu sei, mas... – Suspirou e a puxou pela cintura. – Não sabe como me dói pensar que você passou a noite com outro cara. – Fechou os olhos respirando fundo e abaixou a cabeça. – Que outro cara te encostou.


-Eu vou me casar com ele Christopher. – Falou baixinho. – O que acha que vai acontecer...


-Eu sei o que vai acontecer, só preciso me acostumar. – Respirou fundo abrindo os olhos.


-Lembra quando você disse que ele consegue me fazer suspirar de prazer, mas só você consegue fazer com que eu delire de amor e prazer ao mesmo tempo? – Ele a olhou e assentiu. – Você tinha razão. –Mordeu o lábio inferior. – O que eu senti com ele, não é nem metade do que eu sinto com você.


-Então porque vai casar com ele e não voltou pra mim?


-Porque mentiu pra mim. – Suspirou e abaixou a cabeça.


Christopher respirou fundo e saiu da cozinha em passos firmes.


“Mentiu pra mim” com certeza ela ainda acreditava nas traições, e não confiava nem um pouco nele, era o que ele pensava. Mas com essa frase o que Dulce quis dizer era sobre a mentira da traição, depois de tudo que ele fez por ela, ela estava convencida de que a única pessoa idiota dessa relação tinha sido ela, e que ele nunca a tinha traído.


Mas isso não mudava o fato de que ele tinha mentido, falando que a tinha traído, e ela não sabia e nem entendia o porque.


Mas uma coisa era certa... Ela tinha que aprender a se expressar melhor, por causa dessa frase agora passariam a primeira noite de três da despedida separados e brigados, e com certeza isso não era bom.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Dulce ficou na cozinha por algumas horas, quando olhou pro relógio viu que já era 1 da manha. Nem tinha visto o tempo passar, só ficou lembrando-se de alguns momentos com Christopher... Os bons e os maus. Resolveu comer alguma coisa e depois seguir pro quarto. Christopher provavelmente já deveria estar dormindo e ela não queria fazer barul ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais