Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce ficou na cozinha por algumas horas, quando olhou pro relógio viu que já era 1 da manha. Nem tinha visto o tempo passar, só ficou lembrando-se de alguns momentos com Christopher... Os bons e os maus.
Resolveu comer alguma coisa e depois seguir pro quarto. Christopher provavelmente já deveria estar dormindo e ela não queria fazer barulho.
Assim que entrou no quarto viu que estava tudo vazio, estranhou, afinal não tinha quarto de hospedes naquela casa, apenas mais um quarto com camas pequenas demais pra ele, então onde ele poderia estar?
Seguiu até a sala e o viu deitado no sofá, dormindo. Ele tinha o rosto um pouco vermelho e os olhos inchados, então ela sabia que ele estava chorando e se odiava por fazer isso com ele.
Deu a volta no sofá ficando de frente pra ele. Com um pouco de dificuldade levantou a cabeça dele e sentou no sofá fazendo com que ele deitasse em sua perna.
-Não... – Ela falou baixinho quando percebeu que ele acordou. – Volta a dormir. – Passou a mão pelos cabelos dele.
-Que horas são?
-Deve ser 2 da manha agora.
-E porque ta acordada até agora? – Passou a mão pelos olhos tentando enxergar melhor.
-Fiquei na cozinha e nem vi o tempo passar. – Acariciou o rosto dele. – Porque tava chorando?
-Eu não tava chorando. – Negou com a cabeça e se irritou consigo por não querer levantar e se afastar dela.
-Eu te conheço. – Passou o polegar perto do olho dele como se estivesse limpando uma lagrima, mas não tinha nada lá. – Eu sei muito bem quando você chora.
-Mas dessa vez você se enganou. – Suspirou.
-Porque dormiu no sofá?
-Achei que você iria pro quarto e sabe que eu não gosto de conversar com a pessoa logo depois de uma discussão.
-Eu não quero mais brigar com você.
-Também não é a minha parte preferida do dia. – Fechou os olhos sentindo as mãos pela passarem por seu cabelo e seu rosto. – Não sabe como me sinto mal quando brigamos.
-Eu também odeio isso.
-Então seria bom se parássemos de falar disso.
-Disso o que?
-Do Rodrigo, da nossa separação, das mentiras... Viemos aqui pra esquecer tudo e aproveitar esses dias, não pra trazer tudo à tona de uma vez.
-Ta sugerindo pra gente esquecer?
-Não, só to falando pra não discutirmos mais sobre isso nessa viagem. Só quero ficar com você e comemorar nosso aniversario de casamento. Quero que a gente fique bem.
-Desculpa Christopher, eu odeio ter que brigar com você, mas ficar bem se arrumar as coisas? Impossível. – Negou com a cabeça. – Eu quero acertar tudo, quero que tudo fique bem.
-Isso não vai mais acontecer. – Tirou a mão dela dos seus cabelos e sentou. – A chance que a gente tinha pra ficar bem acabou, já passou Dulce, agora a gente não precisa ficar bem, precisa se despedir.
-Se despedir deixando assim? Tudo uma grande bagunça?
-É o que da pra fazer. – Deu de ombros.
-Não, não é só isso que da pra fazer, da pra gente se acertar, tentar conversar outra vez, tentar se entender. – Abaixou a cabeça. – Dá pra fazer isso, mas parece que você não quer.
-Não, eu não quero mesmo Dulce. – Suspirou. – Eu estive disposto a arrumar toda essa bagunça, como você se referiu, durante três anos, e a única coisa que você fazia era agir como se nada tivesse acontecido. – Olhou pra ela. – Agora já é tarde.
-Mas se você tentasse pelo menos me dizer por quê...
-Chega Dulce... – Suspirou e logo em seguida respirou fundo. – De verdade, eu não quero ouvir nada sobre, as mentiras, o Rodrigo e nossa separação enquanto estivermos aqui. Será que é pedir demais?
-Na verdade é sim. – Ela falou cansada. – Eu não sei fazer o que você ta fazendo.
-E o que eu to fazendo?
-Colocando uma venda nos olhos e fingindo que não tem nada ao seu redor.
-Nessa viagem era exatamente isso que eu queria fazer.
-Que pena, porque eu não vou fazer isso.
-Então nossa despedida acaba aqui. – Levantou do sofá.
-Como assim acaba aqui? – Levantou também.
-Eu planeje essa viagem pra nos dois, pra esquecermos os problemas, nos concentrar em nós e lembrar-se de quando a gente ainda era felizes juntos. Se for pra discutir e falar sobre tudo voltamos pra casa.
-Então voltamos pra casa, porque pra mim não funciona isso de fingir que nada ta acontecendo e fingir que to feliz.
-Muito bom saber que quando esta do meu lado você precisa fingir felicidade. – Forçou um sorriso e ela suspirou.
-Sabe que não é isso que quis dizer.
-Foi o que pareceu.
-Eu sou muito feliz do seu lado ok? – Se aproximou dele e passou o braço em volta do pescoço dele. – Só que o momento de felicidade acaba assim que eu lembro que tudo ta uma porcaria. – Deitou a cabeça no peito dele e sentiu ele lhe acariciando os cabelos. – Você e eu não estamos mais juntos, eu vou me casar com um cara que eu não amo e...
-Foi você que decidiu assim Dulce. – Falou contra a vontade, mas era a verdade. – Eu te dei mais de uma oportunidade pra voltarmos, pra você deixar esse cara, e agora não adianta mais.
-Falou serio quando disse que não iria mais querer voltar comigo? –Se afastou do peito dele e o olhou.
-Eu disse que era sério e se quiser eu repito. – Suspirou. – Eu não vou mais voltar com você Dulce.
Dulce abaixou a cabeça e se deixou chorar, ele levantou o rosto dela pelo queixo e a beijou.
-Amanha cedo a gente vai embora ok? – Falou baixo. – Agora vai dormir, ta tarde. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vou comer alguma coisa. Você quer?
-Não. – Negou com a cabeça e limpou as lagrimas.
-Então vai dormir. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vamos sair amanha cedo.
-Se é o que você quer. – Respirou fundo, parou de chorar e saiu da sala em direção ao quarto.
Christopher suspirou e passou as mãos pelo rosto, respirou fundo e foi até a cozinha comer algo... Ou ao menos tentar.
Acho que a viagem do casal acaba por aqui né?!! :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
No dia seguinte Dulce acordou um pouco melhor, ainda não estava feliz, mas talvez Christopher tivesse mudado de ideia sobre ir embora da viagem e isso fazia com que ela se sentisse um pouco melhor. Suspirou quando entrou na sala e viu a bolsa que ele tinha levado em cima do sofá. -Não desistiu de ir embora? – Ela perguntou baixinho quando. -N&at ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem