Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
No dia seguinte Dulce acordou um pouco melhor, ainda não estava feliz, mas talvez Christopher tivesse mudado de ideia sobre ir embora da viagem e isso fazia com que ela se sentisse um pouco melhor.
Suspirou quando entrou na sala e viu a bolsa que ele tinha levado em cima do sofá.
-Não desistiu de ir embora? – Ela perguntou baixinho quando.
-Não. – Ele negou com a cabeça. – Eu sei que é muito difícil pra você me levar a sério, mas eu não tava brincando.
-Eu te levo a sério Christopher. –Ela suspirou.
-Não parece. – Negou com a cabeça e sentou no sofá. – Vai arrumar suas coisas, por favor, quero chegar na capital antes do meio dia.
-Tem algum compromisso?
-Na verdade sim.
-Posso saber o que?
-Não, não pode. – Negou com a cabeça. – Vai fazer a sua mala, por favor.
Dulce suspirou e saiu da sala, odiava brigar com Christopher, mas aquela briga estava doendo mais do que qualquer outra. Sabia que estava errada e também sabia que não poderia fazer mais nada pra parar com tudo isso, sua chance já tinha passado e ela estava consciente disso.
Em menos de uma hora Dulce já tinha arrumado tudo, e já estavam na estrada, Christopher não falou e nem a olhou desde que o trajeto começou.
-Vai ficar agindo assim comigo?
-Assim como?
-Assim. – Abaixou a cabeça.
-É o que você quis desde que nos separamos Dulce. – Deu de ombros, sem nem olha-la por um segundo. – Só estou fazendo o que você me pediu há anos, me afastando.
-E porque agora? Você mesmo disse que eu te peço há anos. Porque quer se afastar agora?
-Porque você vai se casar e com certeza não deve ser muito bom ter o ex-marido em cima empatando o seu casamento né?
-Eu não o amo. – Falou com a voz embargada, mas ele pareceu não se importar de ouvir o choro dela.
-Então desista do casamento. – Deu de ombros.
-Se eu desistir, você...
-Se você desistir vai ficar solteira novamente. Só isso. – A olhou por um segundo e voltou a olhar a estrada.
Dulce suspirou e abaixou a cabeça. Parecia que ele estava muito magoado, se sentia terrível por isso sabia que a culpa era inteiramente dela, era culpa dela o fim do seu casamento, era culpa dela todas as mentiras contadas durante tantos anos e era culpa dela ele a odiar.
O único barulho que se ouviu na volta pra casa foi o carro andando pela estrada, Christopher não falou nem mais uma palavra e Dulce não tinha coragem de falar. Logo Christopher parava o carro em frente a casa da Dulce.
-Quer ajuda com a mala?
-Não. – Negou com a cabeça e saiu do carro batendo a porta.
Christopher suspirou e socou o volante, já tinha se cansado de tudo, das brigas, das desconfianças, de tudo. Agora só queria poder viver em paz, mas não acreditava que fosse possível.
Saiu do carro indo atrás de Dulce pra entrada da casa.
-Não tinha um compromisso?
-E tenho. – Passou a mão pelo rosto. – Mas será que eu posso entrar?
-Pra que?
-Dulce...
-Christopher você acabou essa viagem antes porque não queria me ver, porque agora quer ficar comigo?
-É incrível como você nunca entende o que eu quero dizer e só ouve o que te interessa. – Negou com a cabeça e suspirou. – Eu terminei com essa viagem porque eu já não suportava ouvir você falando dos nossos problemas, não porque não queria você por perto. – A olhou. – Como não estamos mais na viagem podemos falar o que você quiser.
-E o que você quer falar?
-Eu? Não, você que queria falar!
-Eu só queria que a gente se acertasse. – Suspirou. – Mas parece que não é o que você quer.
-Era o que eu queria, mas prioridade passou a ser outra.
-Qual?
-Valentina, agora ela é a minha única prioridade. –Forçou um sorriso. – E se por ela eu tenho que me acertar com você então... Acho melhor conversarmos.
-Não vamos voltar?
-Sabe o que mais me irrita em você Dulce? -Bufou irritado. – A sua tremenda indecisão. – Passou a mão pelo rosto. – Eu passei anos tentando conquistar seu perdão, tentando fazer com que voltássemos e você nunca quis... E agora, do nada resolve que quer voltar.
-Christopher...
-E o pior não é isso. – Negou a com a cabeça. – O pior é você querer que eu faça tudo do seu jeito. Antes não me queria por perto e queria que eu me afastasse, e agora que eu quero me afastar fica perguntando se vamos voltar. – Respirou fundo. – Não Dulce, não vamos voltar e eu já disse isso.
-Ta, se é o que você quer. – Abaixou a cabeça. – Só me responde uma coisa.
-O que? – Perguntou controlando a raiva, tudo aquilo já o estava irritando muito.
-Me promete responder a verdade?
-Prometo. – Deu de ombros.
-Não. – Negou com a cabeça. – Não só assim, promete, por tudo que a gente já viveu, pela Valentina...
-Olha Dulce se a minha palavra não é só o suficiente pra você nem pergunta ok? Não vou jurar por meio mundo só pra você acreditar em mim. – Suspirou e foi em direção ao seu carro.
-Você me traiu sim ou não?
Christopher parou no meio do caminho e suspirou. Porque ela tinha que perguntar isso logo agora que tinha cansado de mentir e cansado de correr atrás?
-Pra que esta perguntando isso outra vez? – Virou pra olha-la.
-Me responde. – Se aproximou dele. – Olhando nos meus olhos. Responde. – O olhou. – Você me traiu?
-Eu já respondi essa pergunta muitas vezes.
-Mas eu quero que responda agora, outra vez.
-Já respondi muitas vezes. – Negou com a cabeça. – Não vou responder outra vez.
-Você me já me deu duas respostar diferente. Sim e não. E quero que você esclareça agora, traiu ou não?
-Eu não sou a melhor pessoa pra responder isso. – Negou com a cabeça. – Você que sabe. – Deu de ombros. – Decide ai qual você acha que é a melhor resposta. – A viu bufar. – Ou melhor, se pergunta, acha mesmo que eu seria capaz de fazer isso com você? – Deu de ombros. – Garanto que terá a sua resposta.
-Christopher... – O chamou, mas ele não falou nada, apenas o viu seguir até o carro e ir embora.
Olhem a sumida de volta \o/ Desculpem a demora meus amores, demorei, mas finalmente digo FÉRIAS!! \o/
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ai Christian eu não sei o que fazer. – Dul choramingou e se jogou na cama. -Se você não sabe imagina eu que não deveria estar me metendo nesse assunto. – Sentou no pé da cama e ela o olhou. -Você é meu amigo. – Fez bico. –Tem que me dar conselhos. -O que eu acho eu já disse. – Deu de ombr ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem