Fanfics Brasil - 3 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 3

1555 visualizações Denunciar


Assim que Christopher saiu da casa de Dulce foi pra casa dele. Perguntou onde a filha queria ir e a resposta foi tomar banho de piscina, então ele seguiu pra casa rapidamente.


-Papai porque ela ta aqui? – Valentina perguntou assim que o pai parou em frente a casa.


-Ela quem meu amor? – Olhou pra filha no banco de trás não entendendo.


-Ali. – Apontou pra porta da casa mostrando que Lila estava lá parada.


-Ah... – Bufou. – Não sei o que ela ta fazendo aqui. – Saiu do carro.


Assim que saiu do carro viu Lila se aproximar, mas agiu como se não tivesse visto, abriu a porta de trás do carro e tirou a filha da cadeirinha.


-Oi Chris. – Ela disse segurando no braço dele.


-Oi Lila. – Disse sem vontade. – O que ta fazendo aqui? – Pegou a filha no colo e fechou a porta do carro.


-Como você não foi me ver ontem quando eu te liguei eu resolvi vir aqui hoje. – Sorriu e olhou pra Valentina. – Não sabia que sua filha vinha hoje. – Forçou um sorriso. – Oi linda.


Christopher suspirou e ficou vendo a filha com cara de emburrada e com os bracinhos cruzados.


-Ela disse oi filha, não vai responder?


-Mamãe disse pra não falar com estranhos. – Deitou a cabeça no ombro do pai.


-Mas a Lila não é nenhuma estranha meu amor, você a conhece muito bem. Fala oi pra ela, seja educada.


-Oi. – Disse a contra gosto.


-Eu pensei que a gente poderia passar a tarde juntos, mas acho que vai ficar com a Val né?


-Meu nome é Valentina. – Disse emburrada.


-Se você começar a tratar a Lila mal eu vou te deixar de castigo e você não vai mais à piscina. –Ela ia falar mais alguma coisa, mas Christopher a interrompeu. – Pede desculpa.


-Dicupa. – Falou baixinho.


-Não tem problema. – Deu um sorriso. – E você disse piscina? – Sorriu. – Adoro piscina.


-Te convido pra vir com a gente.


-Papai. – Valentina reclamou e recebeu um olhar bravo de Christopher. – Ta bom ela pode ir, mas só se ela encher a minha boia.


Christopher negou com a cabeça e não falou mais nada, apenas entrou com Valentina em casa e Lila foi até a casa dela pegar a roupa apropriada pra piscina.


Christopher até que gostava dela, mas quando estava com a filha, ele preferia estar apenas com ela, a não ser que a companhia fosse Dulce ele não gostava de mais ninguém por perto, não tinha dias na semana livre, por isso só a via de fim de semana, sentia falta de ter um tempo a sós com a filha.


Mas quando estava no trabalho adorava receber visitas de Lila, ela o animava e conversavam sobre varias coisas, e às vezes faziam algo mais do que apenas conversar.


Lila poderia ser um pouco arrogante e fresca, mas era um amor de pessoa com ele e sempre foi gentil com Valentina, mesmo a pequena não merecendo, como Valentia repetia tudo o que a mãe fazia ela sempre falava bobagens pra Lila ou era grosseira. Mas em nenhum momento ela foi grosseira com a pequena e Christopher gostava bastante disso, isso significava que ela era madura o suficiente pra não aceitar provocações de uma criança de apenas cinco anos.


-Vamos papai, eu quero nadar.


-O papai já vai. – A colocou no chão. – Eu vou abrir a porta e já volto.


Christopher foi até a porta abrir pra Lila, depois foram até a parte de trás da casa onde tinha a piscina, Christopher colocou Valentina na parte mais rasa da piscina com a boia e sentou em uma das cadeiras ao lado de Lila.


-Achei que você não ficaria com ela esse fim de semana. –Colocou o óculos de sol.


-Agora estou ficando com ela todos os fim de semanas. –Deu de ombros. – Não posso durante a semana então prefiro ficar com ela sempre que posso.


-Hum... É isso ou gosta de ir busca-la pra ver a Dulce?


-Sabe que eu e a Dulce terminamos. – Suspirou.


-Sei exatamente como terminaram.


-A gente tem umas recaídas. – Deu de ombros. – Mas é certo que a gente não volte. – Falava olhando pra filha que brincava na água.


-Então porque você ainda fica rastejando atrás dela por perdão?


-Não fico rastejando atrás de ninguém e você sabe.


-Não é o que parece sabia? – Deu um pequeno sorriso. – Você sempre esta atrás dela e...


-Eu ainda a amo se é o que quer saber. – Desviou o olhar da filha por alguns segundos pra olha-la, mas logo voltou a atenção pra água. – Mas ela não confia em mim então não tem mais volta.


-Então porque não assina o divorcio logo e arranja uma namorada pra esquecer ela?


-A namorada seria você? – Sorriu.


-Sabe que eu estou disponível. – Mordeu o lábio inferior.


-Sim eu sei. – Riu. – Mas você sabe que eu prefiro não ter esse tipo de relacionamento com você né? A gente já ficou, já transamos e... – Pensou um pouco. – Não acho que a gente tenha química o suficiente pra ter um relacionamento mais serio.


-Bom. – Deu de ombros se aproximando um pouco mais dele. – Então eu me contento com a amizade colorida mesmo. – Virou o rosto dele pra que ele a olhasse e o beijou.


Christopher gostava de Lila, sentia atração por ela, ela é uma pessoa legal, divertida e sempre que passavam a noite juntos ele amava, mas nunca pensou em ter um relacionamento serio com ela, Lila não era o tipo de mulher pra namorar, pelo menos não pra ele.


-Deveria ter ido à minha casa noite passada. – Passou a mão pelo peito dele que estava sem camisa, apenas usava o short de piscina. – Tenho certeza que iríamos nos divertir muito. – Deu um selinho nele.


-Prometo que na próxima vez que você me chamar eu vou. – Deu um beijo no pescoço dela e suspirou quando ouviu Valentina chamando.


-Papai.


-Oi meu amor. – Sorriu olhando pra ela.


-Entra comigo.


-Você não vem? – Perguntou pra Lila enquanto levantava da cadeira e tirava os chinelos e o óculos de sol da cabeça.


-Agora não. – Sorriu. – Se diverte um pouco com a sua filha, que eu já vou.


-Ok. – Deu um selinho nela antes de pular na piscina e se juntar a filha na brincadeira.


 


 


 


Gracias pelos 44 leitores *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Assim que Christopher saiu do quarto Dulce ficou pensando, ele tinha razão sabe? Ela tinha namorado e mesmo assim quem passava as madrugadas fazendo amor com ela era Christopher. Rodrigo sabia de toda situação dos dois, sabia que como se conheceram, sabia que Christopher se negava a assinar o divorcio e também sabia que eles ainda tinham uma liga ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais