Fanfics Brasil - 30 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 30

29 visualizações Denunciar


-Ai Christian eu não sei o que fazer. – Dul choramingou e se jogou na cama.


-Se você não sabe imagina eu que não deveria estar me metendo nesse assunto. – Sentou no pé da cama e ela o olhou.


-Você é meu amigo. – Fez bico. –Tem que me dar conselhos.


-O que eu acho eu já disse. – Deu de ombros. – Mas agora é você que decide.


-Então diz de novo porque eu não lembro.


-Eu acho que você vacilou com o Christopher ok? Você fu... – Fez uma pausa. – Você entendeu... – Riu. – Você estragou seu casamento por nada.


-Essa parte eu sei José. – Bufou irritada e sentou. – Eu quero saber o que eu faço.


-Na realidade eu não sei. – Deu de ombros. – Christopher te ama, mas ta na cara que ele não vai querer voltar.


-Então eu caso com o Rodrigo mesmo?


-Acha que isso vai te fazer feliz?


-Não sei. – Fez bico de choro. – Você não ta me ajudando em nada Chris... – Colocou a mão no rosto.


 -Dul eu não sei o que dizer. – Deu de ombros. – Eu já te disse mais de uma vez pra você perdoar o Christopher e você nunca quis me ouvir, agora você quer me ouvir.


-Porque agora eu sei que eu deveria ter te ouvido.


-Não acha que ta tarde demais pra isso? Ele já desistiu.


-Acha que eu deveria desistir também?


-Considerando o tempo que ele correu atrás de você? Não. – Negou com a cabeça. – Considerando a quantidade de não que você vai levar dele? Sim. – Assentiu.


-Chris... – Quase gritou irritada, porque ele não dava uma resposta concreta?


-Dulce, você que tem que pensar. – Deu de ombros e segurou a mão dela. – É certo que ele vai dizer todas as vezes que você tentar, então se você sabe que vai se sentir mal e desistir fácil então nem tenta, mas se você correr atrás dele o tempo que ele correu atrás de você sem se importar com os nãos eu acho que você deve tentar.


-Mas a gente ficou 3 anos separados. – Fez bico. – Se eu correr por três anos atrás dele eu morro de tristeza de tanto fora que ele vai me dar.


-Talvez você se sinta como ele se sentiu. – Deu de ombros.


-Ai que droga Christian. – Ela bufou irritada. – Cadê a Maite e a Anahí? Você não esta me dando nenhum conselho bom. – Levantou da cama. – Talvez elas me ajudem mais do que você.


-A Anahí saiu com o Alfonso, não sei se volta hoje. – Deu de ombros. – E a Maite chega daqui uns 20 minutos.


-Enquanto isso eu vou ter que ficar ouvindo seus conselhos ruins? – Brincou.


-Ah, meus conselhos são ruins? – Se fez de ofendido. – Você nunca reclamou.


-É que eu acho que você ta ficando velho e ta enferrujando. – Riu. – Seus conselhos já foram melhores.


-Engraçadinha. – Mostrou a língua pra ela e Dulce riu.


-Porque as respostas não caem do céu? – Suspirou.


-Dulce... – A segurou pela mão e fez com que sentasse ao seu lado. – Acha que vai ser feliz com o Rodrigo?


Dulce suspirou e abaixou a cabeça, era uma pergunta difícil, enquanto estava com ele ficava bem, se sentia confortável e ele a agradava, mas ai chegar a ser feliz... Duvidava.


-Não sei. – Deitou a cabeça no ombro dele. – Eu me sinto bem com o Rodrigo, mas não feliz.


-E você quer arriscar?


-Arriscar?


-É arriscar a se casar com ele sem ter certeza que vai ser feliz.


-Mas nunca se tem certeza de nada.


-Com o Christopher você não tinha?


-Tinha, mas você viu no que deu né?


-Por culpa sua.


-Eu sei que foi tudo culpa minha ok Chávez? – Bufou irritada. – Não precisa ficar jogando na minha cara eu...


Foram interrompidos pela porta do quarto abrindo e Maite entrando logo em seguida.


-Que gritaria. Estão se matando? – Ela brincou e se aproximou dos dois.


-Ai Maite ainda bem que você chegou. – Levantou da cama e foi até ela. – Seu namorado não sabe me dar conselhos.


-Deixa ao menos eu cumprimentar a minha namorada? – Christian disse levantando da cama, mas voltou a sentar quando Dulce o empurrou.


-Não, pode ficar ai, eu vou conversar com a Maite na sala.


-Depois a gente conversa meu amor. – Deu um selinho rápido nele e foi pra sala com Dulce.


-Não posso nem mais falar com a minha namorada. – Christian choramingou antes de se deitar na cama.


Dulce e Maite tinham se dado bem desde que se conheceram, Dulce e ela conversavam de tudo, e agora Dulce precisava de um conselho.


-Porque você e o Christian estavam brigando?


-Ele não sabe me dar conselhos e só fica me acusando. – Choramingou.


-E que conselho você quer? – Riu da cara que ela fazia.


-Eu não sei o que fazer com o Christopher.


-Ainda não acredita nele?


-Não, agora eu acredito. – Suspirou e baixou a cabeça. – Só que demorei muito pra isso. – Mordeu o lábio inferior pensando. – Agora eu vou me casar com outro e ele não quer me ver nem pintada de ouro.


-Ele ta bravo com você?


-Eu conheço o Christopher bravo. – Negou com a cabeça. – Ele não ta bravo, ele ta magoado comigo. Eu o decepcionei.


-E porque não tenta se redimir.


-Esse é o problema, eu não sei se devo fazer isso. – Choramingou. – Ele já me disse que agora acabou tudo entre a gente, definitivamente, ele não quer voltar por nada. Então não sei se vale a pena.


-Você sabe que vale. – Sorriu. – Eu não vi a historia de vocês desde o começo, mas com certeza ele fez muita coisa por você... O que você fez por ele?


-Desconfiei, acusei e briguei com ele. – Suspirou. – Eu sou uma idiota né?


-Você não é só agiu como uma.


-Isso não me ajuda em nada Maite.


-Pede perdão pra ele.


-Como? Eu já sei que ele vai dizer não.


-Ele também sabia que você ia dizer não todas as vezes que tentou e nem por isso desistiu né?


-Ta. – Suspirou. – Mas eu não sei o que fazer, não posso simplesmente chegar e pedir perdão. Vou parecer uma idiota.


-Não, mas não é assim mesmo que você tem que começar.


-Então como?


-Que tal começar pelo que mais te afasta dele nesse momento?


-E o que é?


-Rodrigo.


-Eu devo terminar com ele? – Fez uma careta.


-Você deve fazer o que acha melhor. – Sorriu. – Acho que já te ajudei de mais. – Levantou do sofá. – Agora eu vou ver o Christian. – Acenou pra amiga e subiu as escadas indo em direção ao quarto do namorado.


-Ai Dulce Maria. – Suspirou. – Porque você tem que ser tão confusa? – Levantou do sofá e saiu da casa do amigo indo em direção ao carro. – Decide logo o que vai fazer Maria. – Entrou no carro e deu a partida.


Ficou no mínimo 10 minutos sentada no carro apenas pensando em o que faria agora, até se decidir e sair de lá.


 


 


 


 


 


Querem mais um capitulo? *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Passeamos a tarde inteira. – Alexandra falou pra Christopher enquanto olhava a neta adormecida nos braços do filho. -Da pra perceber. – Sorriu e arrumou a filha no seu colo. – Dormiu rapidinho. Ficaram em silencio apenas por alguns segundos. -O que você tem meu amor? – Alexandra perguntou. – Parece triste. -Não é ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais