Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
No dia do aniversario de casamento de Dulce e Christopher ele não fez outra coisa se não chorar, queria passar o dia com ela, queria tê-la ao seu lado, mas isso já era impossível.
Ela ligou pra ele varias vezes seguidas, mas ele não quis atender, queria esquecer e superar tudo que viveu com Dulce Maria.
Agora estava na casa de praia deitado na cama apenas tentando esvaziar sua mente e não pensar que essa hora, provavelmente Dulce estaria subindo no altar com outro cara. Não queria imaginar ela com um vestido incrível, com um sorriso no rosto indo em direção a outro cara no altar... Não queria pensar, mas tinha acabado de fazê-lo.
Pra se distrair começou a pensar na viagem que faria com a filha, já tinha conversado com ela por telefone e ela parecia bem animada, exceto quando Christopher disse que Dulce não iria junto, mas durante a viagem tinha certeza que ela não pensaria muito nisso.
Mas ele sim, pensaria em Dulce na ida, na viagem, e na volta. Estava pensando nela agora mesmo, e apesar de tentar evitar isso ele não conseguia, ela simplesmente chegava em sua mente e não saia.
Por um momento conseguiu se distrair, mas voltou a realidade quando ouviu a porta do quarto abrir e levantar em um pulo.
-Dulce? – A encarou.
-Desculpa não queria te assustar. – Ela falou sorrindo de canto e fechando a porta do quarto.
-Você chegou do nada e... O que ta fazendo aqui? – Franziu o cenho.
-Eu pergunto o mesmo.
-Eu... – Suspirou e olhou em volta procurando o celular. – A essa hora você deveria estar... – Viu a hora no celular. – A caminho da sua lua de mel. Faz três horas que seu casamento aconteceu.
Dulce abaixou a cabeça escondendo um pequeno sorriso e logo em seguida, assim que o olhou, levantou a mão esquerda que não tinha nenhuma aliança.
-Você não casou? – Não evitou o sorriso que se formou nos seus lábios.
-Não. – Negou com a cabeça se aproximando mais dele.
-E você o deixou esperando no altar? – A viu se aproximar, mas não quis se afastar.
-Não. – Negou com a cabeça. – Eu terminei com ele, faz uma semana, mais ou menos. Só estava esperando a hora certa pra ir te contar, e quando fui te procurar você tinha sumido. Ai pensei que você poderia estar aqui.
-E pra que queria me contar? – Deu de ombros e a viu se aproximar mais ainda, só que dessa vez ele se afastou. – Já disse que não me importa mais.
-Eu sei que importa, eu sei que ainda significo pra você e sei que você quer tanto quanto eu voltar.
-Eu já disse que eu desisti Dulce.
-Não to pedindo pra você correr atrás Christopher. Só to pedindo que me perdoe. – Se aproximou e o segurou pela mão. – Quem vai correr atrás agora sou eu.
-E você acha que vai conseguir?
-Eu tenho certeza. – Sorriu. – Eu não me casei com o Rodrigo pra poder voltar pra você, eu só quero você.
-Você não se casou com ele, mas já não é mais casada comigo. – Deu de ombros. – E nem quero me casar outra vez com você Dulce.
-Acha mesmo que eu assinei aquele divorcio? – Passou o braço em volta do pescoço dele e sorriu logo em seguida.
-Não assinou? – Colocou as mãos na cintura dela sem nem ao menos perceber que fazia isso.
-Não, e caso você queira mesmo se divorciar vai ter que fazer outros papéis porque aqueles lá estão em mil pedaços em algum lixão. – Riu.
-Você rasgou os papéis? – Riu negando com a cabeça.
-Sim, e por isso eu digo que se quiser vai ter que fazer outros, mas não pense que vai ser fácil me fazer assinar, eu não quero mais me divorciar de você e nem que você implore eu vou assinar isso.
-Então acho que não devo fazer. – Deu um sorriso de canto.
-Me perdoa ta? – Ela suspirou e deitou a cabeça no peito dele. – Eu fui uma idiota completa. – Sentiu os braços dele em volta de seu corpo e sorriu. – Não tem ideia de quanto eu me arrependo de tudo que eu fiz você passar e...
-Eu não sei do que você ta falando.
-Eu sei que eu te fiz sofrer. – Se soltou do abraço dele. – E eu odeio pensar que por mim você se sentiu mal em algum momento.
-Também fiz você se sentir mal muitas vezes. – Acariciou o rosto dela.
-Mas em nenhum momento você foi tão idiota quando eu. – Negou com a cabeça.
-Para Dulce. – Negou com a cabeça. – Já disse que não quero mais falar disso ok? Já acabou. – Deu de ombros. – Passou.
-Mas que droga Christopher. - Bufou e cruzou os braços. – Nem quando eu digo que você ta com a razão você quer se acertar.
-Nem quando eu dizia que você estava com a razão você queria se acertar. – Deu de ombros.
-Então ta fazendo porque eu fiz?
-Não. – Negou com a cabeça. – To fazendo porque eu cansei. – Sentou na cama. – Dulce eu disse sério quando falei que não iria querer mais nada com você ok? Acabou e ponto. Não quero mais discutir sobre isso, em nenhum momento. – Suspirou. –Não é só porque você terminou com o Rodrigo que agora eu vou querer voltar com você.
-Eu sei que não vai ser assim.
-Então porque veio aqui?
-Pra te dizer que eu não me casei e nem vou me casar com o Rodrigo. – Abaixou a cabeça, sabia que ele não iria ceder de primeira, mas por um momento pensou que sim e agora vendo que não doía muito. – Pra te pedir perdão e pra te perguntar uma coisa, que apensar de tentar entender eu não consigo.
-O que?
-Porque mentiu pra mim?
-Ai Dulce. – Suspirou cansado. – Chega disso. Eu te trai, nosso casamento acabou e é só isso, não tem mais porque remexer nessas coisas.
-A mentira que eu to falando é da traição, mas não do jeito que você fala. – Sentou ao lado dele na cama. – Eu sei que você não me traiu. E eu quero saber porque você disse que sim.
-De onde tirou isso? – Tentou forçar um riso como se mostrasse que era uma piada que ela contava, mas não conseguiu. – Eu já te disse muitas vezes que...
-Que não me traiu. – Completou apesar de saber que não era exatamente isso que ele iria falar. – Eu sei que você já me disse milhões de vezes que me traiu, mas também já me disse milhões de vezes mais que nunca me traiu.
-E você preferiu acreditar em qual?
-Porque fez nosso casamento acabar com essa mentira hein? – Suspirou e o viu abaixar a cabeça. – A gente poderia ter sido tão feliz.
-Você não acreditava em mim Dulce. – A olhou. – Não tinha como ser feliz assim.
-Porque fez isso?
-Pra que quer saber isso agora? Já acabou. – Deu de ombros levantando da cama.
-Não, não acabou porque eu não vou desistir. – Entrou na frente dele pra que não saísse do quarto. – Só quero saber porque.
-Eu já tava cansado ta? – Suspirou. – Cansado de te falar que nunca te trai e você não acreditar.
-Agora eu acredito.
-Agora é tarde demais.
-Eu não vou desistir. – Negou com a cabeça.
-Você que sabe. – Deu de ombros. – E como você descobriu que eu não te trai?
-Primeiro eu ouvi você conversando com o Christian e o Alfonso no escritório...
-No escritório? – Franziu o cenho.
-Quando você disse pro Christian e pro Alfonso que não me traiu... E que era virgem... – Sorriu.
-Você ouviu isso?
-Ouvi, de inicio eu não acreditei muito, achei que estivesse falando só pra fazer o Christian não te odiar tanto, mas ai a Lila veio falar comigo e disse que...
-Você conversou com a Lila?
-Sim, ela veio me procurar e disse que vocês nunca ficaram, e que você nunca me traiu.
-E ai você acreditou? – Incrédulo.
-É.
-Ah então ta, me deixa ver se entendi. Eu passei meses tentando te convencer que nunca te trai, depois passei anos tentando te convencer a me perdoar, por uma coisa que nunca nem tinha passado pela minha cabeça, pra você simplesmente acreditar somente na Lila?
-Christopher...
-Dulce, isso é irracional ok? – Irritado. – Eu insisti por meses pra você acreditar em mim e você simplesmente acredita na Lila? A pessoa que você mais diz odiar no mundo?
-Eu sei que isso foi muito...
-Idiota. – Bufou. – Como você acredita nela e não em mim?
-Ta Christopher, eu já to me culpando o suficiente ok? – Suspirou. – Eu agi muito errado, mas agora o que importa é que eu sei a verdade e...
-Não, não é só isso que importa ok? –Bufou. – Você não acreditou em mim, que era seu marido, e acreditou na Lila que era alguém que você odiava.
-Sei lá. – Deu de ombros. – Ela também me odeia então vindo dela deve significar alguma coisa né?
-Eu te amo Dulce, isso não significa nada pra você? - Irritado. – Só significou por que ela te odeia? –Passou a mão pelos cabelos tentando se acalmar. – Minha palavra, com amor, deveria significar mais do que a dela, com ódio.
-Ta Christopher eu errei eu sei. – Suspirou.
-Ta. – Bufou. – Pra mim já não importa mais. Se antes eu já não queria voltar com você, agora muito menos. – Forçou um sorriso. – Pra mime acabou definitivamente.
-Christopher.
-E de verdade Dulce, não me procura mais ta?
-Eu não vou desistir.
-Então torça pra eu não me irritar com você. – Deu de ombros.
-Onde você vai? – Disse quando o viu pegar uma mala e colocar algumas roupas dentro.
-Eu vou embora pra casa, vim aqui pra me distrair, mas com você aqui não dá. – Negou com a cabeça. – Mas se não acredita pergunta pra Lila. – Irônico saiu do quarto batendo a porta.
Desculpem a demora meus amores, mas ta ai um capitulo enorme pra me desculpar!!
No dia do aniversario de casamento de Dulce e Christopher ele não fez outra coisa se não chorar, queria passar o dia com ela, queria tê-la ao seu lado, mas isso já era impossível.
Ela ligou pra ele varias vezes seguidas, mas ele não quis atender, queria esquecer e superar tudo que viveu com Dulce Maria.
Agora estava na casa de praia deitado na cama apenas tentando esvaziar sua mente e não pensar que essa hora, provavelmente Dulce estaria subindo no altar com outro cara. Não queria imaginar ela com um vestido incrível, com um sorriso no rosto indo em direção a outro cara no altar... Não queria pensar, mas tinha acabado de fazê-lo.
Pra se distrair começou a pensar na viagem que faria com a filha, já tinha conversado com ela por telefone e ela parecia bem animada, exceto quando Christopher disse que Dulce não iria junto, mas durante a viagem tinha certeza que ela não pensaria muito nisso.
Mas ele sim, pensaria em Dulce na ida, na viagem, e na volta. Estava pensando nela agora mesmo, e apesar de tentar evitar isso ele não conseguia, ela simplesmente chegava em sua mente e não saia.
Por um momento conseguiu se distrair, mas voltou a realidade quando ouviu a porta do quarto abrir e levantar em um pulo.
-Dulce? – A encarou.
-Desculpa não queria te assustar. – Ela falou sorrindo de canto e fechando a porta do quarto.
-Você chegou do nada e... O que ta fazendo aqui? – Franziu o cenho.
-Eu pergunto o mesmo.
-Eu... – Suspirou e olhou em volta procurando o celular. – A essa hora você deveria estar... – Viu a hora no celular. – A caminho da sua lua de mel. Faz três horas que seu casamento aconteceu.
Dulce abaixou a cabeça escondendo um pequeno sorriso e logo em seguida, assim que o olhou, levantou a mão esquerda que não tinha nenhuma aliança.
-Você não casou? – Não evitou o sorriso que se formou nos seus lábios.
-Não. – Negou com a cabeça se aproximando mais dele.
-E você o deixou esperando no altar? – A viu se aproximar, mas não quis se afastar.
-Não. – Negou com a cabeça. – Eu terminei com ele, faz uma semana, mais ou menos. Só estava esperando a hora certa pra ir te contar, e quando fui te procurar você tinha sumido. Ai pensei que você poderia estar aqui.
-E pra que queria me contar? – Deu de ombros e a viu se aproximar mais ainda, só que dessa vez ele se afastou. – Já disse que não me importa mais.
-Eu sei que importa, eu sei que ainda significo pra você e sei que você quer tanto quanto eu voltar.
-Eu já disse que eu desisti Dulce.
-Não to pedindo pra você correr atrás Christopher. Só to pedindo que me perdoe. – Se aproximou e o segurou pela mão. – Quem vai correr atrás agora sou eu.
-E você acha que vai conseguir?
-Eu tenho certeza. – Sorriu. – Eu não me casei com o Rodrigo pra poder voltar pra você, eu só quero você.
-Você não se casou com ele, mas já não é mais casada comigo. – Deu de ombros. – E nem quero me casar outra vez com você Dulce.
-Acha mesmo que eu assinei aquele divorcio? – Passou o braço em volta do pescoço dele e sorriu logo em seguida.
-Não assinou? – Colocou as mãos na cintura dela sem nem ao menos perceber que fazia isso.
-Não, e caso você queira mesmo se divorciar vai ter que fazer outros papéis porque aqueles lá estão em mil pedaços em algum lixão. – Riu.
-Você rasgou os papéis? – Riu negando com a cabeça.
-Sim, e por isso eu digo que se quiser vai ter que fazer outros, mas não pense que vai ser fácil me fazer assinar, eu não quero mais me divorciar de você e nem que você implore eu vou assinar isso.
-Então acho que não devo fazer. – Deu um sorriso de canto.
-Me perdoa ta? – Ela suspirou e deitou a cabeça no peito dele. – Eu fui uma idiota completa. – Sentiu os braços dele em volta de seu corpo e sorriu. – Não tem ideia de quanto eu me arrependo de tudo que eu fiz você passar e...
-Eu não sei do que você ta falando.
-Eu sei que eu te fiz sofrer. – Se soltou do abraço dele. – E eu odeio pensar que por mim você se sentiu mal em algum momento.
-Também fiz você se sentir mal muitas vezes. – Acariciou o rosto dela.
-Mas em nenhum momento você foi tão idiota quando eu. – Negou com a cabeça.
-Para Dulce. – Negou com a cabeça. – Já disse que não quero mais falar disso ok? Já acabou. – Deu de ombros. – Passou.
-Mas que droga Christopher. - Bufou e cruzou os braços. – Nem quando eu digo que você ta com a razão você quer se acertar.
-Nem quando eu dizia que você estava com a razão você queria se acertar. – Deu de ombros.
-Então ta fazendo porque eu fiz?
-Não. – Negou com a cabeça. – To fazendo porque eu cansei. – Sentou na cama. – Dulce eu disse sério quando falei que não iria querer mais nada com você ok? Acabou e ponto. Não quero mais discutir sobre isso, em nenhum momento. – Suspirou. –Não é só porque você terminou com o Rodrigo que agora eu vou querer voltar com você.
-Eu sei que não vai ser assim.
-Então porque veio aqui?
-Pra te dizer que eu não me casei e nem vou me casar com o Rodrigo. – Abaixou a cabeça, sabia que ele não iria ceder de primeira, mas por um momento pensou que sim e agora vendo que não doía muito. – Pra te pedir perdão e pra te perguntar uma coisa, que apensar de tentar entender eu não consigo.
-O que?
-Porque mentiu pra mim?
-Ai Dulce. – Suspirou cansado. – Chega disso. Eu te trai, nosso casamento acabou e é só isso, não tem mais porque remexer nessas coisas.
-A mentira que eu to falando é da traição, mas não do jeito que você fala. – Sentou ao lado dele na cama. – Eu sei que você não me traiu. E eu quero saber porque você disse que sim.
-De onde tirou isso? – Tentou forçar um riso como se mostrasse que era uma piada que ela contava, mas não conseguiu. – Eu já te disse muitas vezes que...
-Que não me traiu. – Completou apesar de saber que não era exatamente isso que ele iria falar. – Eu sei que você já me disse milhões de vezes que me traiu, mas também já me disse milhões de vezes mais que nunca me traiu.
-E você preferiu acreditar em qual?
-Porque fez nosso casamento acabar com essa mentira hein? – Suspirou e o viu abaixar a cabeça. – A gente poderia ter sido tão feliz.
-Você não acreditava em mim Dulce. – A olhou. – Não tinha como ser feliz assim.
-Porque fez isso?
-Pra que quer saber isso agora? Já acabou. – Deu de ombros levantando da cama.
-Não, não acabou porque eu não vou desistir. – Entrou na frente dele pra que não saísse do quarto. – Só quero saber porque.
-Eu já tava cansado ta? – Suspirou. – Cansado de te falar que nunca te trai e você não acreditar.
-Agora eu acredito.
-Agora é tarde demais.
-Eu não vou desistir. – Negou com a cabeça.
-Você que sabe. – Deu de ombros. – E como você descobriu que eu não te trai?
-Primeiro eu ouvi você conversando com o Christian e o Alfonso no escritório...
-No escritório? – Franziu o cenho.
-Quando você disse pro Christian e pro Alfonso que não me traiu... E que era virgem... – Sorriu.
-Você ouviu isso?
-Ouvi, de inicio eu não acreditei muito, achei que estivesse falando só pra fazer o Christian não te odiar tanto, mas ai a Lila veio falar comigo e disse que...
-Você conversou com a Lila?
-Sim, ela veio me procurar e disse que vocês nunca ficaram, e que você nunca me traiu.
-E ai você acreditou? – Incrédulo.
-É.
-Ah então ta, me deixa ver se entendi. Eu passei meses tentando te convencer que nunca te trai, depois passei anos tentando te convencer a me perdoar, por uma coisa que nunca nem tinha passado pela minha cabeça, pra você simplesmente acreditar somente na Lila?
-Christopher...
-Dulce, isso é irracional ok? – Irritado. – Eu insisti por meses pra você acreditar em mim e você simplesmente acredita na Lila? A pessoa que você mais diz odiar no mundo?
-Eu sei que isso foi muito...
-Idiota. – Bufou. – Como você acredita nela e não em mim?
-Ta Christopher, eu já to me culpando o suficiente ok? – Suspirou. – Eu agi muito errado, mas agora o que importa é que eu sei a verdade e...
-Não, não é só isso que importa ok? –Bufou. – Você não acreditou em mim, que era seu marido, e acreditou na Lila que era alguém que você odiava.
-Sei lá. – Deu de ombros. – Ela também me odeia então vindo dela deve significar alguma coisa né?
-Eu te amo Dulce, isso não significa nada pra você? - Irritado. – Só significou por que ela te odeia? –Passou a mão pelos cabelos tentando se acalmar. – Minha palavra, com amor, deveria significar mais do que a dela, com ódio.
-Ta Christopher eu errei eu sei. – Suspirou.
-Ta. – Bufou. – Pra mim já não importa mais. Se antes eu já não queria voltar com você, agora muito menos. – Forçou um sorriso. – Pra mime acabou definitivamente.
-Christopher.
-E de verdade Dulce, não me procura mais ta?
-Eu não vou desistir.
-Então torça pra eu não me irritar com você. – Deu de ombros.
-Onde você vai? – Disse quando o viu pegar uma mala e colocar algumas roupas dentro.
-Eu vou embora pra casa, vim aqui pra me distrair, mas com você aqui não dá. – Negou com a cabeça. – Mas se não acredita pergunta pra Lila. – Irônico saiu do quarto batendo a porta.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Vai Dulce me conta, agora que você e o Rodrigo terminaram você e o Christopher vão voltar? – Anahí perguntou sentando no sofá enquanto comia o chocolate que tinha nas mãos. -Não. – Dulce suspirou. –Não tão cedo pelo menos. Depois que saiu da casa de praia Dulce voltou pra casa, passou a noite e ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem