Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
-Vai Dulce me conta, agora que você e o Rodrigo terminaram você e o Christopher vão voltar? – Anahí perguntou sentando no sofá enquanto comia o chocolate que tinha nas mãos.
-Não. – Dulce suspirou. –Não tão cedo pelo menos.
Depois que saiu da casa de praia Dulce voltou pra casa, passou a noite em claro, apenas chorando e tentando não pensar em Christopher, no dia seguinte Anahí apareceu animada pra conversar com a amiga pra perguntar e contar novidades.
-Não foi falar com ele?
-Eu fui. -Suspirou. – Mas ele não quer me ver nem pintada de ouro. – Abaixou a cabeça. – Acho que tenho que esperar um pouco da raiva dele passar pra tentar alguma coisa.
-E quanto tempo você acha que seria esse tempo?
-Sei lá. –Deu de ombros. – Mas do jeito que ele ta irritado comigo seria como um ano.
-Não exagera amiga. – Rolou os olhos.
-Não é exagero, ele me odeia.
-Ele te ama.
-Mas ta com ódio de mim.
-Não é pra menos né? Você não confiou nele.
-Acho que ele ficou mais irritado por eu ter confiado na Lila do que qualquer outra coisa.
-Você a odeia e acreditou nela?
-Foi a mesma coisa que ele disse.
-Ta, eu não vim aqui porá dar lição de moral. – Rolou os olhos. – Só quero saber quando vocês finalmente vão voltar.
-Não tenho ideia, mas espero que logo.
-Vocês ainda ficam?
-Ele não quer nem me ver Anahí.
-Eu sei, mas vocês ficavam juntos mesmo estando separados.
-Não, dessa vez não. – Negou com a cabeça. – Ele não quis nada comigo desde que eu escolhi ficar com o Rodrigo.
-Você foi burra.
-Ué, não foi você que disse que não venho pra me dar lição de moral? –Irônica
-Só disse a verdade. – Riu.
-E como esta com o Alfonso?
-Ele me pediu em namoro. – Sorriu. – Eu tenho um namorado agora. – Comemorou.
-Finalmente vai ficar tranquila? Finalmente vai acalmar amiga? – Riu.
-Eu o adoro. – Sorriu.
-Adora ou ama? – Encarou a amiga. – Nunca te vi tão animada com um namorado. E olha que você já teve vários.
-Sei lá. – Deu de ombros. – Até agora acho que só gosto dele. – Sorriu. – Mas ele disse que me ama.
-E o que você respondeu?
-Que o amo também. – Deu de ombros. – O que queria que eu respondesse?
-Porque mentiu? Deveria ter dito que não sabe o que sente.
-Ai Dulce, se eu não te dei sermão você também não deveria me dar. – Rolou os olhos.
-Não começa Anahí, você deveria ter... –Ouviu batidas na porta. – Vou atender, mas saiba que eu não concordo com o que você fez. – Levantou do sofá.
-Ta Dulce. – Rolou os olhos e a viu sair da sala.
Dulce negou com a cabeça e bufou, amava Anahí, mas amava Alfonso também e não queria que o amigo sofresse então... Parou de pensar no assunto quando viu que quem batia na porta era Christopher.
-Oi. – Sorriu.
-Oi Dulce. – Forçou um sorriso.
-O que ta fazendo aqui? – Se aproximou dele, será que ele tinha ido até lá pra se acertarem?
-Eu vim buscar minha filha.
-A Valentina?
-É a única filha que eu tenho. – Deu de ombros entrando na casa.
-Mas aonde vai com ela?
-Eu sei que agora que você não vai mais se casar com o Rodrigo e que não vai sair em lua de mel com ele, mas eu tinha combinado com a Val que enquanto você estava viajando nós dois iríamos viajar também.
-Ah é... Ela me disse.
-Você não vai mais viajar com o Rodrigo, mas eu ainda posso viajar com ela né? –Perguntou. – É que ela ficou muito animada com a viagem e...
-Claro, com certeza vocês podem ir. – Fechou a porta. – Só tinha esquecido.
-As coisas dela já estão prontas?
-Provavelmente a babá deve ter feito às malas dela. Eu tinha esquecido completamente.
-Então eu vou lá subir pra ver ok?
-Ér... Ok. – O viu subir as escadas e suspirou, ele nem tinha a olhado direito.
-Quem era? – Anahí perguntou assim que viu a amiga entrar na sala.
-Christopher.
-Veio se acertar?
-Não, veio buscar a Valentina, eles vão viajar pros parques da Disney em Orlando.
-Ah... – A olhou. – E você não vai junto?
-Não. –Negou com a cabeça. – Ele não me quer por perto.
Dulce e Anahí ficaram conversando por mais um tempo até Christopher descer com Valentina no colo e segurando as malas dela.
-Dulce... Oi Anahí. – Christopher falou assim que viu a amiga sentada no sofá.
-Oi Christopher. – Sorriu pra ele.
-Ér... Dulce a gente já esta indo. – Olhou pra filha. –Né meu amor?
-É mamãe a gente vai viajar. – Sorriu animada.
-Divirta-se meu amor. –Levantou de sofá e se aproximou dos dois dando um beijo na cabeça da filha. – Obedeça ao papai e...
-Mamãe agora que você não vai mais viajar com o tio Rodrigo porque você não vem com a gente?
-Eu não sei meu amor. – Olhou pra Christopher. –Acho que seu pai quer que seja um momento só seu e dele.
-Mas eu quero ficar com os dois. – Valentina falou desanimada.
-Não fica assim meu amor, aposto que você vai se divertir e...
-Se quiser pode ir com a gente Dulce. –Christopher falou sem nem pensar.
-Sério? – Sorriu.
-Claro. – Sorriu torno. – Só precisa ir logo pra irmos ao aeroporto e comprar a sua passagem.
-Ah então... – Sorriu. – Eu vou fazer a minha mala. –Deu um beijo na bochecha da filha e subiu as escadas rápido.
-Oba eu vou viajar pra Disney com os meus papais. – Valentina falou animada.
Christopher forçou um sorriso e pensou um pouco, será que Dulce se aproveitaria desses dias juntos pra tentar alguma coisa? Ele esperava que não por dois motivos. O primeiro a filha estava junto e não queria discussões, e o segundo... Ele sabia que não resistiria.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Apesar de longa e cansativa a viajem foi bem divertida, Christopher conseguiu um lugar pra Dulce bem atrás dos acentos em que ele e Valentina ficariam. Valentina ficou praticamente a viagem toda “em pé” no banco conversando com os pais. Estava muito animada com o passeio. Assim que a filha caiu no sono Dulce tentou falar com Christopher, o que foi ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem