Fanfics Brasil - 35 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 35

1704 visualizações Denunciar


ANOS DEPOIS...


-Valentina eu estou falando sério, não quero mais discutir isso. – Christopher falou em um tom alto e um tanto irritado.


-Mas eu a odeio papai. – Valentina choramingou e cruzou os braços.


-Alicia é minha namorada, você gostando ou não tem que respeita-la.


-Eu a respeito. – Rolou os olhos.


-Apensa dizer oi não é respeito ok? A falta de respeito é você chama-la de... – Fez uma pausa e suspirou, não gostava de brigar com a filha.


-Eu a chamei de vadia porque minha mãe a chamou assim também. – Deu de ombros.


-Eu preciso ter uma conversa bem séria com a sua mãe. – Christopher bufou. – Eu não quero você a chamando assim outra vez, fui claro? – Valentina apenas suspirou e não respondeu. – Perguntei se fui claro.


-Ta papai, foi. – Sentou no sofá. – Quando vai ser o jantar?


-Amanha.


-Amanha? – Arregalou os olhos e levantou do sofá. – Amanhã eu não posso. – Negou com a cabeça.


-E porque não?


-Olha papai, se quiser eu vou jantar com você e a Alice...


-Alicia. – A corrigiu.


-Não importa o nome dela. – Rolou os olhos. – Se quiser eu posso até ir sexta a noite, mas amanha não. – Choramingou.


-Você tem alguma coisa pra fazer amanhã? – Perguntou interessado.


-Ér, na verdade sim. – Forçou um sorriso.


-E o que é?


-Não é nada de mais. – Forçou mais o sorriso. – É só um encontro.


-Ah encontro então... – Parou de falar e a olhou com os olhos arregalados quando se deu conta do que a filha falava. – Como assim um encontro? – Gritou.


-É um encontro com um menino da minha escola.


-Você só tem 10 anos, não pode ter um encontro.


-Nós só vamos ao cinema papai. – Rolou os olhos. – Não tem problema algum.


-Cinema é o pior lugar, é escuro e... – A encarou. – Sua mãe sabe disso?


-Ela que vai nos levar. – Sorriu.


-Sua mãe enlouqueceu? Como ela deixa você ter um encontro, você só tem 10 anos.


-Você fala como se eu fosse um bebezinho.


-Não é um bebê, mas também não é adulta. – Negou com a cabeça. – Não pode ter um encontro nessa idade.


-Minha mãe deixou. – Deu de ombros.


-É, mas eu não.


-Eu não posso ir? – Arregalou os olhos.


-Não sei, tenho que conhecê-lo.


-Pai, é só um encontro, nós vamos assistir “Meu Malvado Favorito 2”. – Rolou os olhos.


-Hum... Ta, tudo bem, pode ser. – Suspirou. – Mas eu vou junto.


-Pai. – Gritou arregalando os olhos.


-Que?


-Você não vai fazer isso. – Negou com a cabeça.


-E porque não?


-Porque não. – Cruzou os braços.


-Então você não vai ao encontro e vai no jantar comigo e com a Alicia. – Sorriu.


-Papai. – Choramingou.


-Decida, ou o encontro comigo ou o jantar...


-Então eu me tranco em casa e fico sem sair por um mês. – Gritou irritada. – É a melhor opção. – Saiu correndo da sala e foi pro quarto.


Christopher suspirou e passou a mão pelo rosto, odiava brigar com a filha, e também não gostava de fazer com que ela se irritasse, mas ela era nova demais pra ter um encontro e... Foi interrompido pelo som da campainha.


-Porque a Valentina tava gritando? – Dulce perguntou assim que a porta abriu.


-Oi pra você também Dulce. – Irônico.


-Eu to preocupada com a minha filha.


-Ela ficou irritada porque eu disse que só pode ir ao tal encontro se eu for junto. – Deu passagem pra Dulce.


-Você enlouqueceu? – Entrou. – Coitada dela Uckermann.


-Eu não quero a minha filha de 10 anos em um encontro.


-É o primeiro encontro Christopher. – Rolou os olhos. – Deixa ela.


-Só se eu for junto.


-Você não vai junto. – Negou com a cabeça. – E não se preocupe, eu vou leva-los e busca-los, então fica calminho meu amor. – Deu um selinho nele e ele suspirou.


-Ainda a acho muito nova pra isso.


-Ela vai nesse encontro e você não vai arranjar nenhuma confusão por isso, entendeu? – Passou o braço em volta do pescoço dele.


-Ta. – Suspirou. – Não posso fazer nada né?


-Não, não pode. – Negou com a cabeça.


-Ta, então... – Suspirou. – Sexta ela pode vir aqui outra vez?


-Claro, pra que?


-Vai ter um jantar com os meus pais e a Alicia.


-Ah... – Bufou e soltou os braços de volta do pescoço dele.


-Dul...


-Ta eu sei, eu sei. – Abaixou a cabeça. – Você e ela estão namorando agora e...


-Você sabia que isso iria acontecer cedo ou tarde né?


-Na verdade eu esperava que você me perdoasse cedo ou tarde. – Voltou a se aproximar dele e passar os braços em volta do pescoço dele.


-Isso não vai acontecer e eu já disse.


-Você gosta da Alicia?


-Gosto.


-Você a ama?


-Você já sabe a resposta. – Suspirou.


Dulce deu um pequeno sorriso, ficava triste por perceber que agora Christopher tinha outra mulher, mas seu coração enchia de alegria quando via que ele ainda a amava, e isso fazia com que ela não perdesse as esperanças.


Se aproximou mais dele e o beijou. Apesar de tentar por muito tempo Christopher não conseguiu ficar mais do que alguns meses sem beija-la e toca-la. Por isso agora mantinham a mesma relação de sempre, só que dessa vez com um diferencial... Christopher tinha uma namorada.


-Já pedi pra não fazer isso. – Ele sussurrou quando separaram o beijo.


-E eu já disse que só paro quando você deixar de gostar do que eu faço. – Mordeu o lábio inferior dele e voltou a beija-lo.


-E ainda dizem que não se gostam. – Christopher e Dulce se separaram quando ouviram a voz da filha no topo da escada. – Não se preocupem, podem continuar a agarração, eu volto pro meu quarto. – Sorriu.


-Não começa Val. – Dulce falou. – Eu e seu pai só estávamos...  –Dulce olhou pra Christopher esperando que ele estivesse uma boa resposta.


-Limpando o dente um do outro com a língua? – Valentina brincou e desceu as escadas. – Vocês estavam se beijando.


-Ta, estávamos.


-Mas não pode contar pra Alicia. – Christopher disse.


-Eu não. – Deu de ombros. – Deixa ela ser cornuda. –Riu.


-Não fala assim. – Christopher a repreendeu.


-Ta. – Rolou os olhos. – Mamãe o papai não quer...


-Já conversei com ele e você vai sim ao seu encontro. – Dulce falou já sabendo do que a filha se queixaria.


-Comigo junto.


-Christopher não começa. – Dulce bufou. – Ta pronta filha?


-To. – Sorriu pra mãe. – Antes de irmos mamãe eu quero perguntar uma coisa.


-O que?


-Porque você e o papai não namoram?


-Valentina isso é assunto de adulto. – Christopher falou.


-É que vocês vivem se pegando por ai que eu acho que seria melhor se...


-Você não acha nada meu amor. – Dulce deu um beijo na cabeça da filha e a puxou pela mão até a porta. – Tchau Christopher.


-Tchau papai. – Valentina deu um beijo estalado na bochecha de Christopher e ele retribuiu logo em seguida.


-Tchau meu amor.


Logo Dulce e Valentina foram embora deixando Christopher sozinho e pensando em que momento sua filhinha cresceu tanto.


 


 


 


 


Estamos entrando na reta final da web :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Assim que as duas foram embora Christopher ficou apenas sentado no sofá da sala esperando... O que exatamente ele estava esperando? Ah claro, esperava Dulce mandar algum sinal de que Valentina já dormia. Era o que faziam sempre, quase todos os dias. Christopher esperava Dulce ligar, ou mandar alguma mensagem avisando que Valentina estava dormindo, assim que re ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais