Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Dulce passou a noite toda esperando por Christopher, mandou a mesma mensagem umas cinco vezes e mesmo assim ele não veio. Talvez já estivesse dormindo quando mandou a primeira mensagem.
Passou tanto tempo acordada que na manhã seguinte dormiu demais e acordou atrasada para o trabalho. Por causa disso seu dia foi totalmente corrido, até chegou atrasada em casa, sabia que a filha brigaria, por causa do tão falado encontro, mas não tinha culpa.
-Mamãe onde você estava? – Valentina choramingou assim que viu Dulce entrando no quarto.
-Desculpa meu amor, tive um problema de atraso hoje o dia todo. –Suspirou. – Mas já cheguei e já posso te levar se quiser. – Sorriu.
-Eu to bonita? – Deu uma voltinha e sorriu.
-Ta linda meu amor. – Sorriu e deu um beijo na bochecha dela. – E ele não vem?
-Disse que nos encontraríamos lá. – Deu de ombros.
-Então vamos. – Abriu a porta do quarto e sorriu pra filha. – Não vamos deixa-lo esperando.
As duas saíram de casa e logo Dulce levou Valentina pro cinema e em seguida voltou pra casa. Sorriu quando viu o carro de Christopher parado em frente a casa, provavelmente ele já estava lá dentro.
Assim que entrou na sala sentiu duas mãos lhe envolverem a cintura e uma voz falar bem perto de seu ouvido.
-Buh. – Em seguida lhe beijou no pescoço.
-Meu amor se queria assustar alguém seria bom não parar com o carro na porta de casa. – Segurou a mão dele que estava em sua cintura.
-Então meu plano foi por água a baixo? –Fez bico e a virou de frente pra si.
-Totalmente. –Riu e passou o braço em volta do pescoço dele. – Ta fazendo o que aqui?
-Queria te ver. – Deu de ombros.
-Ah agora você quer me ver né senhor Uckermann. – Se fingiu de zangada, mas não se afastou dele. – Ontem a noite nem respondeu as minhas mensagens.
-Eu estava com a Alicia. – Deu de ombros. – Não tinha como eu atender.
-Ah, claro. – Se soltou dele e andou um pouco pra se afastar dele. – Você tava com a sua namorada.
-Dulce não fica assim. – Suspirou. – Ela é minha namorada, o que quer que eu faça?
-Termine com ela.
-Não posso terminar com ela. – Negou com a cabeça se aproximando dela.
-Então porque não esta lá com ela agora?
-Porque eu quero estar com você. – Puxou ela pela cintura.
-Então volta comigo. – Sentiu vontade de chorar, mas controlou.
-Dulce... – Suspirou. – Não.
-Porque não Christopher?
-Por favor, não vamos discutir isso agora Dulce.
-Christopher...
-Por favor. – Suspirou.
-Ok. – Abaixou a cabeça. – Mas fico sabendo que eu não a suporto. Se eu cruzar com ela eu a mato.
-Isso tudo é ciúme? – Riu e a beijou no pescoço.
-Não gosto de outra mulher te tocando. – O abraçou.
-Dulce a gente não é mais nada. – Suspirou. – E se você não quiser mais que eu fique com as duas eu...
-Terminar comigo e ficar com ela? – O encarou deduzindo o que ele falaria. – Me deixaria por ela?
-Eu preciso te esquecer Dulce. –Passou a mão pelo rosto. – E pra isso só me mantendo afastado.
-Você nunca vai me perdoar né?
-Acho que não. – Abaixou a cabeça. – Mas eu não tenho culpa, não controlo isso, queria te perdoar e poder te esquecer completamente e...
-Se me perdoar não vai voltar comigo?
-Não porque eu sei que pode acontecer outra vez.
-Então porque não se afasta logo e termina com isso? Assim você me esquece de uma vez.
-Só vou conseguir te esquecer quando te perdoar. – A segurou pela cintura mais uma vez. – E só vou conseguir te perdoar quando me esquecer de você.
-Então como você sabe que não vai fazer nenhum dos dois volta comigo e deixa a gente ser feliz juntos. – O beijou.
-Não Dulce. –Suspirou. –Por favor, para de insistir ok?
-Juro que não entendo a diferença do que estamos fazendo agora e de realmente voltar.
-A diferença é... Assim parece que você confia mais em mim. – Deu de ombros. – Mesmo sabendo que eu estou com outra mulher, to namorando com outra você acredita que eu te amo, você confia que eu não vou te abandonar. - Acariciou o rosto dela. – E quando estávamos juntos você desconfiava de qualquer mulher que eu chegava perto.
-Mas Christopher...
-Por favor, Dulce, se você não parar com esse assunto eu vou embora. – Suspirou. – Não quero falar sobre isso ok?
-Ta. – Bufou. –Não esta mais aqui quem falou.
-Obrigado. – Deu um beijo na cabeça dela. – Cadê a Val? Quando eu cheguei ela não estava aqui.
-A levei no cinema, esqueceu-se do encontro que ela tinha?
-E você a deixou sozinha com um menino? – Arregalou os olhos.
-Ai Uckermann não começa. – Rolou os olhos e sentou no sofá.
-Dulce, não é ciúmes... – Pensou um pouco. – Ta, pode até ser por ciúmes, um pouco, mas você não a acha muito nova pra sair com um menino? Ela tem 10 anos, deveria estar brincando com bonecas.
-Eu a acho nova. – Deu de ombros. – Mas ela gosta do menino e não sou eu quem vai impedir.
-Ah se você quiser que alguém impeça, eu mesmo faço isso.
-Não começa Christopher, você não vai ao cinema atrás dela.
-E porque não? Você também acha que ela é nova demais pra isso.
-É, mas eu não posso reclamar porque fiz a mesma coisa. – Deu de ombros.
-Como assim a mesma coisa?
-Meu primeiro beijo foi com 9 anos. – Sorriu. – Agradeça por ela ainda não pensar em beijos.
-Como você sabe que ela ainda não pensa em beijos?
-Ela me conta tudo. – Sorriu mais. – E já me disse que não quer beija-lo.
-Espero mesmo. – Suspirou um pouco aliviado. – Mas e se ele tentar?
-Uckermann o menino é um fofo ok? Eu o conheço e ele não vai tentar nada.
-Não pode garantir isso. – Negou com a cabeça. – Ele pode...
Dulce o interrompeu com um beijo. Era difícil o fazer parar de falar, principalmente quando ele não gostava sobre o assunto tratado, então sempre que ela queria cala-lo ela o beijava, e como sempre... Funcionava muito bem.
Esta ai mais um capitulo pra vocês :) #Comentem :(
Ps: "Fortes emoções nos proximos capitulos" *-*
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Para Christopher seria muito difícil esquecer Dulce, sabia porque mesmo depois de deixar a casa dela ainda pensava nela, nos seus beijos, caricias, no seu rosto, no seu corpo. Ela não lhe deixava a mente nem por um segundo. As vezes pensava que vacilaria e voltaria para os braços dela correndo, mas conseguia se controlar, o medo de que tudo acontecesse ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem