Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Para Christopher seria muito difícil esquecer Dulce, sabia porque mesmo depois de deixar a casa dela ainda pensava nela, nos seus beijos, caricias, no seu rosto, no seu corpo. Ela não lhe deixava a mente nem por um segundo.
As vezes pensava que vacilaria e voltaria para os braços dela correndo, mas conseguia se controlar, o medo de que tudo acontecesse outra vez o paralisava e o deixava com os pensamentos a mil.
As vezes se perguntava porque ela não se casou logo com Rodrigo, teria doido como um tiro, mas pelo menos não estaria na tentação de querer, e poder estar com ela todos os dias. Quando Dulce decidiu entre Rodrigo e ele e a decisão foi Rodrigo ele prometeu pra si mesmo que não voltaria atrás dela. Mas ela abandonou Rodrigo e ele se esqueceu completamente da promessa.
Acabou se deixando cair na tentação de tê-la em seus braços novamente, mas não poderia se permitir voltar pra relação, sabia que sairia machucado novamente, conhecia Dulce, alem da insegurança tinha a desconfiança e apesar de ela dizer que não tinha ele sabia que sim.
Por isso resolveu namorar com Alicia, pensou que com outra mulher por perto a tentação seria menor e logo se esqueceria dela, mas não funcionou como o esperado.
Só de perceber que Dulce ainda confiava no amor dele, mesmo estando com outra, sua cabeça ficava uma confusão e o fazia se perguntar se fez certo em não voltar com ela e deixar a relação deles como estava por tantos anos.
Tentava ao máximo não pensar nisso, por isso agora tinha marcado um jantar com os pais pra apresentar Alicia pra eles, sabia que assim, de alguma forma, a relação ficaria um pouco mais solida e ele se empenharia um pouco mais pra tentar fazer com que durasse.
Agora estava no quarto terminando de se arrumar enquanto Alicia ainda não tinha chegado.
-Papai tem certeza que quer que eu vá? – Valentina entrou no quarto choramingando.
-Sim meu amor, é muito importante para mim.
-Essa mulher não é importante pra você.
-Por que diz isso? – Parou em frente ao espelho arrumando a gravata.
-Por que eu te conheço, você não gosta dela.
-Não pode dizer isso com certeza. – Negou com a cabeça.
-Posso sim, porque eu sei que você ama a mamãe. – Sorriu sentando na cama.
-Meu amor. – Suspirou sentando ao lado dela. – Eu sei que você já me viu beijando a sua mãe e...
-Eu sei, eu sei. – Rolou os olhos. – Não se preocupa porque eu não vou contar nada pra Alicia.
-Obrigado, mas não é isso que eu vou falar. – Ficou de frente pra ela. – Você tem dez anos por isso deve ser um pouco difícil pra você entender.
-Eu entendo que você e a mamãe se beijam então deveriam estar juntos. – Sorriu.
-É exatamente disso que eu estou falando meu amor, não estamos em um conto de fadas ok? – Suspirou. – As coisas nem sempre são tão fáceis como você pensa, pros adultos as coisas complicam um pouco mais.
-Eu não acho tão complicado assim. – Deu de ombros. – É só você deixar a Alicia e ficar com a minha mamãe, assim poderemos viver juntos na mesma casa como uma família de verdade. – Sorriu. –E quem sabe eu até possa ganhar um irmãozinho. – Sorriu animada.
-Do jeito que você fala até parece que é fácil. – Sorriu de canto. – Mas tem coisas, no meu relacionamento com o da sua mãe, que você não sabe que nos impede de ficar juntos.
-E o que é?
-Coisa de adulto. – A ouviu suspirar. – Olha meu amor, eu te amo muito e não gostaria de te ver sofrendo por me ver cada vez mais afastado da sua mãe, então...
-Vai se afastar dela e de mim? – Fez cara de choro.
-Não meu amor, claro que não. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vou tentar me afastar da sua mãe e ficar só com a Alicia, entendeu?
-Então vocês não vão namorar? – Suspirou.
-Não. – Negou com a cabeça. – E eu não quero que você crie ilusões com nós todos morando em uma casa, juntos, como uma família unida, porque isso não vai acontecer. – Passou a mão pelos cabelos dela. – E mesmo assim quero que saiba, que mesmo separados ainda somos uma família, entendeu?
-Entendi. – Abaixou a cabeça.
-Desculpa se eu fui duro demais com você falando isso. – Passou a mão pelos cabelos. – Nem sei se você tem idade o suficiente pra ouvir tudo que eu to te falando agora, mas...
-Eu não sou um bebê papai. – Rolou os olhos. – Eu não sei se você sabe, mas os tempos mudaram, e 10 anos já não é mais tão criança quanto você imagina. – Sorriu.
-Desculpa senhorita idosa. – A abraçou de lado. – Agora vai terminar de se vestir por que...
-Com licença. – Ouviram duas batidas na porta e logo em seguida Alicia entrou. –Oi Christopher. – Sorriu. – A sua empregada me deixou entrar.
-Não tem problema pode entrar. – Deu um beijo na cabeça da filha. – Vai terminar de se arrumar meu amor, seus avós já devem estar nos esperando. – Sorriu pra ela e a viu levantar da cama.
-Oi Valentina. – Alicia tentou ser educada.
Valentina apenas deu um sorriso irônico e saiu do quarto sem dizer nada.
-Eu to ótima. Obrigada por perguntar. – Alicia disse irônica quando ouviu a porta do quarto bater.
-Me desculpa por isso. – Christopher suspirou. – Realmente não sei porque ela faz isso.
-Não tem problema. – Negou com a cabeça. – Já esta pronto? – Sorriu.
-Acho que sim. – Deu de ombros e olhou em volta pra ver se não esquecia nada. – Ah a chave do carro. – Pegou na bancada e mostrou pra ela. – Então só falta esperar a Valentina que acho que não demora muito.
-Ta, ér... – Se aproximou dele e passou os braços em volta do pescoço dele. – Será que seus pais vão aprovar nosso namoro?
-E porque não aprovariam? – A segurou pela cintura.
-Sua filha não aprova.
-Minha filha faz o que a mãe dela faz. – Suspirou. – Meus pais não são assim.
-Mas você disse que eles gostam da Dulce.
-Gostam, mas também podem gostar de você né? – Sorriu.
-É. –Sorriu também. – Estou torcendo para que gostem. – Deu um selinho nele.
-Com certeza eles vão... – Foi interrompido pelo barulho da porta abrindo e em seguida viu Valentina entrar no quarto correndo. – Que isso Valentina? Não sabe que tem que bater na porta quando... – Parou de falar quando a olhou bem e percebeu que ela chorava. – Você ta chorando Valentina? – Soltou Alicia e se aproximou da filha.
-Papai. – O abraçou e chorou mais.
-O que aconteceu meu amor? – A afastou de si por um segundo e a olhou. –Porque ta chorando? – Preocupado.
-A mamãe. – Limpou as lagrimas e tentou falar.
-O que tem sua mãe? – Perguntou um pouco assustado.
-Ela sofreu um acidente. – Voltou a abraça-lo.
-Um acidente? – Arregalou os olhos e abraçou a filha. – Como assim?
-A vovó ligou e disse. – Chorou mais. – Eu não quero que a mamãe morra.
Christopher ficou estático, não entendia muito bom o que a filha dizia, será que isso era verdade? Será que Dulce tinha mesmo sofrido um acidente?
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pera ai meu amor. – Christopher puxou Valentina pela mão e a levou pra sentar na cama. – Quem te disse isso? – Sentou ao lado dela. – Como você sabe? -A vovó ligou e disse. -E ela disse assim pra você? – Estranhou, com certeza Blanca não daria uma noticias dessa por telefone, principalmente se fosse pra Valent ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem