Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Assim que Christopher saiu do quarto Dulce ficou pensando, ele tinha razão sabe? Ela tinha namorado e mesmo assim quem passava as madrugadas fazendo amor com ela era Christopher.
Rodrigo sabia de toda situação dos dois, sabia que como se conheceram, sabia que Christopher se negava a assinar o divorcio e também sabia que eles ainda tinham uma ligação forte por causa de Valentina, mas na cabeça dele nunca passou a ideia que ele poderia ter um belo par de chifres, pra ele Dulce já tinha esquecido Christopher há tempos.
Ás vezes se sentia mal por fazer isso com Rodrigo, ele era um cara ótimo, sempre foi um amor com ela, é um namorado romântico e acima de tudo, é fiel. Mas ela não, e aquilo a matava aos poucos só de lembrar que ela fazia a mesma coisa que foi motivo do fim do seu casamento.
Seus pensamentos foram interrompidos pelo som da campainha. Suspirou e foi até a porta da frete, sorriu ao ver Christian parado assim que abriu a porta.
-Oi Chris. – Disse animada e pulou no pescoço dele o abraçando com força.
-Oi baixinha. – Deu um beijo estalado na bochecha dela e correspondeu o abraço.
Dulce e Christian se conheceram no primeiro ano da escolinha, quando ainda eram bem pequenos, e desde então não se desgrudavam. Eles eram do tipo de amizade que poderia se descrever em “Irmãos de alma.”.
-Cadê a minha pestinha? – Christian falou assim que entrou e olhou em volta a procura de Val.
-Saiu com o Christopher. – Deu um pequeno sorriso.
-Nunca consigo pegá-la em casa né? –Sorriu se jogando no sofá e colocando os pés na mesa de centro.
-Avisar um pouco antes de vir seria um bom começo. – Sorriu empurrando os pés dele pra fora da mesa. – Se tivesse chegado há 10 minutos teria visto ela aqui ainda.
-Será que ela demora?
-Talvez chegue só a noite. – Deu de ombros.
-Hum... – Pensou um pouco. – Eu espero. – Sorriu. – Tem rango? – Levantou se dirigindo pra cozinha.
-A Marcela que fez comida hoje. – Deu de ombros. – E como sempre ela só faz a vontade da Val deve ter batata frita e frango. – O seguiu até a cozinha. – Ta um pouco folgado não acha não? -Riu quando o viu abrir a geladeira e pegar varias coisas de lá de dentro.
-Eu não. – Deu de ombros colocando tudo em cima da mesa. – É a casa da minha irmã, eu posso. – Pegou um prato no armário.
-Você não veio aqui na minha casa apenas pra comer né? – Sentou na cadeira e ficou olhando ele colocar tudo no prato.
-Também vim ver a minha afilhada, mas como ela não ta eu vou comer mesmo. – Brincou e logo em seguida riu. – Como ta com o Rodrigo?
-Bem. – Sorriu. – Ele vem aqui amanha.
-Valeu por avisar. – Sorriu. – Acho que amanha eu vou passar o dia aqui. – Colocou o prato no micro-ondas pra esquentar a comida.
-Porque você sempre quer estar perto quando ele ta aqui? – Não entendeu.
-Como porque? Eu não gosto daquele cara, ele tem a maior cara de safado. – Pegou o prato e sentou na mesa de frente pra ela começando a comer. – E você é a minha irmãzinha, não posso deixar isso acontecer.
-Ele tem cara de safado mesmo. – Brincou e riu. – Mas quem disse que eu não sou também?
-Não provoque Dulce. – A advertiu. – E tem mais, não gosto do que você ta fazendo com você mesma.
-E o que eu to fazendo? – Arrancou o garfo da mão dele e pegou uma batata frita e comeu.
-Se enganando. – Deu um tapinha na mão dela pegando o garfo de volta. – Você não gosta desse cara e...
-Não começa Christian. Ok? –Suspirou. – Esse assunto já era.
-Você nem sabe o que eu vou falar. – Deu de ombros.
-Sei, vai falar que eu ainda amo o Christopher e...
-Eu não ia colocar o Christopher no meio, apenas ia dizer que não acho certo você tentar se enganar com um cara que não é pra você. Como você mesma disse você já sofreu demais e mais uma desilusão não é bom.
-Ta, me esquece um pouco. – Negou com a cabeça tentando parar de pensar nisso. – Fala sobre você. Porque não me disse que ia ter um encontro? – Sorriu.
-Quem te disse? – Estranhou.
-Você que não foi. – Se fingiu de brava e depois sorriu. – Christopher disse que você não foi trabalhar um dia dessa semana porque tinha um encontro com uma irmã, prima, sobrinha... Sei lá o que de alguma cliente.
-Na verdade... – Sorriu animado. – Ela é advogada de defesa. – Deu de ombros. – Eu a conheci em um caso.
-E não contou nada pra mim? – Se fez de ofendida. – Muito legal maninho.
-Não tinha muita coisa que contar. – Deu de ombros e sorriu. – Saímos 7 vezes.
-Chris olha pra mim. – Ele a olhou. – Ai eu não acredito. – Gritou animada e levantou da cadeira que estava sentada e sentou no colo dele. – Ta apaixonado.
-Quem disse? - Riu da reação dela. – Eu só sai com ela 7 vezes.
-Em primeiro lugar você sempre tem no máximo 3 encontros com a mesma mulher antes de achar que ela não é boa o bastante pra você. Em segundo você sempre diz com desdém tipo... “Ah tivemos tipo uns 2 ou 3 encontros.” Falou imitando a voz dele. – “Nada serio.” – Riu. – E agora você falou como se ainda esperasse mais. – Sorriu.
-E eu espero mais. – Sorriu. – Mas eu não diria que estou apaixonado por ela.
-Como é o nome dela? – Passou o braço em volta do pescoço dele e sorriu. – Ela é bonita?
-O nome dela é Maite, e ela não é só bonita, ela é perfeita.
-Own você ta apaixonado. – Falou com voz de criança e deu um beijo estalado na bochecha dele. – Tão namorando?
-Ainda não.
-Ta apaixonado, é certeza. – Sorriu e levantou do colo dele. – Esse “ainda não” te entregou maninho.
-Ta, pode ser que e esteja apaixonado. – Riu. – Mas agora eu quero falar sobre outra coisa. – A puxou pela mão e a sentou na cadeira a sua frente. – Já que você tocou no nome do Christopher eu queria falar...
-Não. – Choramingou. – Por favor Christian, não fala dele. – Suspirou e sentou.
-Mas eu quero falar porque eu me preocupo com você.
-Mas eu não quero mais saber dele.
-É exatamente isso que eu quero falar. – Aproximou sua cadeira da dela e empurrou o prato pra conseguir apoiar o braço na mesa. – Se você não quer mais saber dele porque ainda não terminou definitivamente?
-Já estamos separados, a única coisa que falta é o divorcio. – Deu de ombros. – Mas já terminamos definitivamente.
-Você sabe do que eu to falando. – A encarou. – Se tivessem terminado não teriam essas “recaídas”. –Fez aspas com a mão.
-Sei lá, é difícil tudo isso. – Mordeu o lábio inferior. –Fomos casados por 6 anos.
-Eu sei, mas você tem que escolher, ou termina definitivamente ou da uma segunda chance pra ele. – Deu de ombros. – Eu sei que com essa situação você não ta bem e eu me sinto culpado por que eu que apresentei você pra ele.
Depois de terminarem o colégio Dulce foi pra faculdade de administração e Christian pra faculdade de direito, foi difícil eles se separarem assim, mas assim que Christian entrou na faculdade conheceu Christopher, que já estava no inicio do 3º anos da faculdade, e o apresentou a Dulce, e assim logo começaram a namorar.
-Você não tem culpa de nada. – Negou com a cabeça e sorriu. – Eu que sou idiota por confiar nele.
-Dul... – Suspirou. – Não acha que todo mundo merece uma segunda chance?
-Não ele. – Negou com a cabeça. – Ele me enganou, me traiu, me machucou com tudo isso e...
-Eu juro que não teria deixado ele estar com você, se aproximar, te pedi em namoro e muito menos em casamento se eu não tivesse certeza de que ele sente alguma coisa por você. Eu sei que ele te ama, ta ele falhou, mas não acha que todo mundo erra?
-Todo mundo erra, uma vez. E ele não me traiu só uma vez Christian. Ele mesmo disse, foi o casamento todo.
-Conversa com ele. Eu sei que ele quer voltar com você quem sabe ele possa ser fiel agora.
-Não. – Negou com a cabeça e suspirou. – E mesmo que eu desse uma segunda chance eu sei que ele não seria fiel dessa vez.
-Tente. – Sorriu e deu um beijo na cabeça dela antes de levantar e voltar pra sala se jogando no sofá.
Dulce suspiro e passou a mão pelo rosto tentando clarear os pensamentos e tentando chegar em um acordo com o seu coração.
-Dou ou não uma segunda chance pra ele? – Se perguntou e suspirou logo em seguida.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Ta, não se preocupa. – Falou suspirando. -Mas você tem certeza que esta tudo bem? Não vai ficar chateada comigo? -Não Ro, não tem problema, eu entendo. – Se jogou na cama. -Eu queria muito passar o dia com você, mas você sabe que o meu emprego é muito imprevisível, não posso determinar o dia q ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem