Fanfics Brasil - 40 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 40

1727 visualizações Denunciar


-Valentina. – Christopher insistiu na pergunta e a olhou. – Podem me explicar do que falava?


-Ai Christopher. – Blanca falou. – Ainda bem que você chegou meu amor. – Se aproximou dele e o abraçou. – Não sabe o susto que levamos.


-O que aconteceu realmente? – A olhou. – Porque a Dulce esta aqui?


-Eu tinha acabado de falar com Dulce pelo telefone, ela disse que estava indo pra minha casa,  e depois de uns 15 minutos recebi outra ligação, só que dessa vez do hospital avisando que ela estava aqui.


-Como?


-Um carro atravessou o sinal vermelho e bateu no carro dela, o carro dela derrapou e bateu em um muro. – Fernando falou.


-E como ela esta?


-Por sorte bem. – Blanca sorriu. – Parece que ela quebrou o braço e luxou o pé esquerdo.


-E bateu a cabeça também. – Fernando completou. – Ela estava sem cinto de segurança e acabou batendo a cabeça no volante assim que houve o impacto e depois quando o carro bateu no muro ela bateu novamente a cabeça, só que dessa vez no vidro.


-E...? – Christopher esperou que ele dissesse algo mais.


-O vidro não quebrou, mas ela se machucou.


-Então ta tudo bem com ela? – Suspirou aliviado e puxou a filha pela mão.


-Por sorte sim. – Fernando sorriu. – Só vai ter que cuidar do braço e também não pode fazer esforços por causa do pé.


-E a cabeça?


-Estão tirando radiografias agora pra ver se as batidas causaram alguma coisa. – Fernando sentou e bateu no banco ao seu lado pra que a neta sentasse lá. – Só podemos esperar.


Christopher suspirou e respirou aliviado, saber que nada de mais grave tinha acontecido com Dulce deixava seu coração muito mais tranquilo, mas alguma coisa lhe dizia que não era apenas isso.


-Do que falavam quando cheguei? – Christopher perguntou olhando pra filha que estava sentada ao lado de seu sogro. – O que eu não sei?


-Papai... – Valentina falou e suspirou.


-Sem enrolar, me falem. –Encarou Blanca. –Aconteceu algo a mais com a Dulce que vocês não querem me contar?


-Christopher... – Blanca falou receosa.


-Não papai, é sobre a mamãe, mas não sobre o acidente. – Valentina falou.


-Então o que é?


-A mamãe... – Fez uma pausa. – Quer se mudar do México.


-Se mudar? – Encarou Valentina. – Porque?


-Porque eu disse que você estava muito bem com a sua namorada.


-E pra onde ela vai?


-Não sei.


-E você vai com ela? – Sentou ao lado de Valentina.


-Ér... Não.


Christopher franziu o cenho e encarou a filha.


-Isso é verdade? – Christopher perguntou para os sogros que estavam sentados ao lado da filha. – Ela quer se mudar?


Fernando olhou pra Blanca por um momento e suspirou assim que virou pra Christopher.


-É verdade. – Blanca falou.


Christopher suspirou e encostou-se à cadeira cruzando os braços. Porque Dulce iria querer se mudar do México, e ainda sem Valentina? Ela nunca faria isso, bom era o que ele pensava antes, mas com o que Valentina disse o fez pensar um pouco, afinal sua filha não mentiria... Certo? E alem de acreditar na palavra da filha Blanca tinha confirmado então... Só não entendia porque.


-Senhora Blanca? – Ouviram uma voz chamar e viram o médico parado em frente a eles.


-Oi Doutor. – Blanca falou levantando e logo em seguida todos já estavam de pé. – Como esta minha filha?


-Perdão, acho que não conheci o senhor. – Olhou pra Christopher. – Nem a senhorita. –Sorriu pra Valentina.


-Ah, prazer, Christopher Uckermann. – Estendeu a mão pra ele. – Essa é minha filha Valentina.


-Ah então o senhor é o marido da paciente?


-Sim.


-Ela esta bem. – Sorriu. – Não se preocupem, foi apenas o que eu disse, terá que tomar remédios pra dor no braço, na perna e provavelmente pra cabeça.


-E os exames que estavam fazendo? – Christopher perguntou.


-Já foram feitos, só precisaram esperar alguns dias pra que saiam os resultados, mas até agora tudo esta bem, ela teve muita sorte.


-Eu posso ver a minha mamãe? – Valentina perguntou pro Doutor.


-Claro. – Assentiu. – Só espere alguns minutinhos, ela ainda esta indo pro quarto, daqui a pouco todos podem entrar pra vê-la.


-Então não houve nada mais grave com a Dulce? – Christopher perguntou.


-Não mais do que vocês já sabem. – Suspirou. – Mas apesar disso ela esta bem e é isso que importa né? – Deu um pequeno sorriso. – Eu vou ver se ela já foi transferida pro quarto e já venho avisa-los.


Assim que o doutor saiu Valentina abraçou Christopher, ficaram lá até finalmente poderem entrar no quarto e verem Dulce.


 


 


 


 


Perdão a demora amores, mas de fim de semana eu dei uma de babá do meu sobrinho de 2 anos (assim como em todos os fins de semanas) e ontem foi o aniversario da minha amiga... Mas já esta ai um poste novinho pra vocês :)


 


Ps: Bem vinda leitores novas *-*



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Mamãe. – Valentina gritou assim que entrou no quarto e viu Dulce deitada na cama. Não deu pra ouvir mais nada alem do gemido de dor de Dulce assim que Valentina subiu na cama e a abraçou. -Oi meu amor. –Apesar da dor Dulce correspondeu o abraço da filha e lhe deu um beijo na cabeça. -Val cuidado com o braço da sua m&a ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais