Fanfics Brasil - 41 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 41

1818 visualizações Denunciar


-Mamãe. – Valentina gritou assim que entrou no quarto e viu Dulce deitada na cama.


Não deu pra ouvir mais nada alem do gemido de dor de Dulce assim que Valentina subiu na cama e a abraçou.


-Oi meu amor. –Apesar da dor Dulce correspondeu o abraço da filha e lhe deu um beijo na cabeça.


-Val cuidado com o braço da sua mãe. – Christopher a segurou pelo ombro e a fez se afastar um pouco. – Sua mãe esta com o braço quebrado e isso dói muito.


-Ai, perdão mamãe. – Deu um beijo na bochecha dela.


-Não tem problema meu amor. – Forçou um sorriu pra filha. – Tudo bem?


-Não, quase morri quando a vovó disse que você estava aqui. – Ela falou com a voz embargada.


-Não chora Val. – Negou com a cabeça e forçou mais uma vez o sorriso pra filha. – Eu to bem não to?


-Ta... – Abaixou a cabeça e cochichou – Mas apenas você esta bem. – Começou a chorar.


-Não fala disso meu amor. – Suspirou e limpou a própria lagrima e logo em seguida a puxou pra um abraço sem se importar com a dor no braço. – Vai ficar tudo bem.


-Mas...


-Posso saber por que vocês estão cochichando? –Christopher perguntou se aproximando.


-Nada. – Dulce forçou um sorriso pra Christopher e deu um beijo na bochecha da filha.


-Porque você ta chorando filha? – Christopher perguntou quando viu Valentina se encolher nos braços de Dulce e começar a chorar.


-Nada papai. – Falou baixinho e abraçando Dulce pela cintura pousando a mão na barriga dela. – Só estava preocupada com a mamãe.


O quarto ficou com um silencio chato por alguns momentos, apenas Valentina e Dulce chorando abraçadas e Christopher sem entender nada. Blanca e Fernando conversaram um pouco com a filha e logo foram interrompidos pelo doutor entrando no quarto e anunciando que já estava na hora de irem embora porque Dulce precisava descansar.


Blanca insistiu em ficar, mas Christopher conseguiu convencê-la a ir com Fernando e ainda levar Valentina pra passar a noite na casa deles.


-Mas eu quero ficar aqui com a mamãe. – Valentina falou com a voz embargada.


-Meu amor você não pode dormir no hospital. – Christopher a abraçou. – Você é menor de idade e não pode. Eu passo a noite aqui com a sua mãe e amanha você volta pra vê-la ok? – Deu um beijo na cabeça da filha.


-Não tem outro jeito. – Deu de ombros e suspirou logo em seguida.


Logo depois da despedida Blanca, Fernando e Valentina foram embora, Christopher ficou sentado na cadeira ao lado de Dulce apenas a olhando.


-O que você ta fazendo aqui? – O olhou.


-Não é obvio? – Deu um sorriso torto pra ela. – Cuidando de você.


-O que eu quero saber é por que. –Apesar de estar com o rosto sereno ele podia notar o tom embargado na voz dela


-Porque eu tava preocupado com você. – Aproximou a cadeira da cama dela. – Levei um susto quando me disseram o que tinha acontecido, achei que você estivesse muito mal.


-Agora que sabe que eu não to porque não vai embora?


-Porque eu quero ficar aqui caso você precise. – Acariciou o rosto dela, ao lado de um dos dois curativos que ela tinha no rosto.


-Hoje não era o seu jantar com a sua namoradinha e com os seus pais? -Quando falou “namoradinha” fez uma careta que o fez rir.


-Acho que eu não tenho mais uma namoradinha. – Imitou o tom de voz dela e riu logo em seguida.


-Como assim? – Desviou o olhar pro outro lado do quarto.


-Ela não queria que eu viesse aqui te ver, acabei discutindo com ela e dizendo coisas que acho que não deveria, mas não me arrependo de ter dito. –A encarou com o cenho franzido, Dulce normalmente sorriria com essa noticia, mas ela estava séria demais, e isso o preocupava.


-Então não vai voltar com ela?


-Não terminamos oficialmente, mas acho que depois do que eu disse, ela não vai querer olhar na minha cara. – Deu um risinho pra ver se ela se animava um pouco mais isso não aconteceu. – O que você tem Dulce?


-Nada. – Negou com a cabeça e virou o corpo deitando de costa pra ele.


-Não esta normal, ta sentindo dor?- Acariciou o braço dela e ela suspirou.


-Não te contaram?


-Me contaram o que? – Franziu o cenho. – Todo mundo tem uma coisa pra me contar hoje? – A viu se virar e ficar na posição de antes. – Primeiro a Val com a noticia de que você quer se mudar e agora...


-Me mudar? – Dulce arregalou os olhos e levantou um pouco o corpo da cama. – A Val disse que eu quero me mudar?


-É. – Deu de ombros. – Ela disse que... – A encarou. – Por que o espanto? – Não entendeu. – Não é verdade?


Dulce o encarou e gemeu um pouco pelo desconforto causado no pé pelo movimento brusco na cama.


-A Valentina mentiu pra mim Dulce? – Ele perguntou e o quarto ficou em silencio por uns segundos. – E o que não me contaram?


Dulce ficou o encarando sem saber o que e como responder o que ele tinha perguntado, sabia que Valentina tinha mentido e não sabia como lhe dizer, e muito menos tinha coragem pra dizer qual foi o provável motivo da mentira de Valentina. Não tinha ideia de como desmentiria tudo isso e ainda lhe contaria uma novidade não tão agradável.


 


 


 


 


 


Quero muitos comentario pro proximo capitulo :) (Posto daqui a pouco!!!)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

-Dulce me responde porque eu to perdendo a paciência. – Christopher disse em tom irritado. -Não Christopher. – Ela suspirou. – Valentina não mentiu, eu quero mesmo me mudar do México. -Então porque o espanto? – A encarou sem acreditar muito. -Porque eu pedi pra ela não te contar e como ela me desobedeceu eu. ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais