Fanfics Brasil - 42 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 42

1803 visualizações Denunciar


-Dulce me responde porque eu to perdendo a paciência. – Christopher disse em tom irritado.


-Não Christopher. – Ela suspirou. – Valentina não mentiu, eu quero mesmo me mudar do México.


-Então porque o espanto? – A encarou sem acreditar muito.


-Porque eu pedi pra ela não te contar e como ela me desobedeceu eu...


-Ta. – Suspirou. – E o que você queria me contar?


-Eu não queria te contar nada. – Negou com a cabeça e virou novamente de costa pra ele.


-Você disse “Não te contaram?”. Então você queria que eu soubesse.


-Era... – Fechou os olhos suspirando. – Era sobre a mudança mesmo. Tava com medo de te contar.


-Tem certeza?


-Sim. – Assentiu suspirando.


-Me fala o que você tem Dulce. – Christopher falou sentando no espaçinho que tinha na cama. – Parece triste. Não gosto de te ver assim.


-Não é nada Christopher. – Falou com a voz embargada. – Pode ir pra casa se quiser, eu quero ficar sozinha.


-Não, eu não vou te deixar sozinha, você não ta bem e não quero você assim. – Deu um beijo na cabeça dela. – Vou sair um minuto pra ligar pra minha mãe ok?! Não consegui avisar o que aconteceu então ela deve estar me esperando pra jantar ainda.


-Se quiser liga pra sua namorada e tenta salvar sua noite. – Falou baixinho. – Já disse que quero ficar sozinha.


Christopher ignorou o que ela disse e suspirou lhe dando um beijo na bochecha.


-Volto logo.


Christopher saiu do quarto com o celular na mão já discando o numero do telefone da casa dos pais.


-Alô?  -Christopher ouviu do outro lado da linha.


-Oi mãe. – Christopher falou. – Sou eu, Christopher.


-Meu amor onde você esta?Estamos te esperando há horas tentei te ligar, mas você não atendia.


-Desculpa, é que eu to no hospital então coloquei o celular no silencioso e...


-No hospital? Aconteceu alguma coisa meu amor? – Alexandra arregalou os olhos do outro lado da linha.


-Na verdade sim, Dulce sofreu um acidente de carro. – Falou. – Então vim pra cá com a Valentina e por isso acabei não indo no jantar, e nem deu pra avisar também.


-E como ela esta meu amor?


-Quebrou o braço e machucou o pé, mas esta bem. –Suspirou.


-Se ela esta bem porque esta assim?


-Não sei, fisicamente ela parece bem, mas ela esta muito estranha e eu tenho medo que algo grave tenha acontecido.


-Conversou com o médico?


-Algumas palavras.


-Você vai passar a noite no hospital com ela?


-Vou, ela não quer, mas eu vou.


-Ok, então se tiver alguma novidade me avise sim?


-Pode deixar mãe. – Mandou um beijo.


-Ah e Christopher...


-Que?


-Aproveite que esta só vocês dois, e o medo de perdê-la esta maior que nunca e volte com ela.


-Eu não sei do que você esta falando mamãe. – Soltou um risinho negando com a cabeça, como era possível sua mãe lhe conhecer tão bem?


-Sabe exatamente. – Sorriu. – Mande um beijo pra ela se ela estiver acordada sim? – Mandou um beijo estalado para o filho e desligou a ligação.


Christopher suspirou negando com a cabeça, ao mesmo tempo que não entendia como a mãe poderia conhecê-lo tão bem, ele se perguntava se ela não estava certa. Talvez devesse tentar voltar agora. Parecia ser uma ótima oportunidade.


-Senhor Uckermann?


Christopher se afastou dos seus pensamentos quando ouviu lhe chamarem e viu o doutor parado em sua frente.


-Ah oi. – Deu um pequeno sorriso. – Perdão estava distraído.


-Não tem problema. – Deu de ombros. –É o senhor que vai ficar aqui com a sua esposa?


-Sim, vou passar a noite com ela aqui. Por quê?


-Só para sabe. Precisamos ter um controle aqui no hospital e...


-Entendo.


-Ela se queixou de dor?


-Não, mas... –Suspirou. – Quando saem os resultados dos exames?


-Daqui duas semanas, por quê? Esta preocupado com alguma coisa?


-Na verdade sim. Dulce parece um pouco abatida e eu estou com medo de que possa ter acontecido algo na pancada.


-Ah é isso. – Assentiu. –Não se preocupe tanto com isso, apenas se preocupe pra que ela não pense demais nisso, a distraia. – Deu de ombros. -Quase todas as mulheres que recebem esse tipo de noticia ficam assim como Dulce esta.


-Noticia? – Franziu o cenho. – Ta falando do acidente?


-Não. – Negou com a cabeça o encarando. – O senhor conversou com a Senhora Saviñon? Ela não te contou a noticia que eu dei a ela antes de começar a fazer os exames em Dulce?


-Não. – Negou com a cabeça também. –Não me disse nada. –Se aproximou um pouco. – É algo sério?


-Você é o marido da Dulce né? – O viu assentir. – Então realmente não entendo porque não lhe contaram o que aconteceu.


-Não me contaram, mas quero saber.


-Ok eu digo, mas espero que saiba que é realmente sério o que tenho pra lhe dizer e...


-Diz logo. – Christopher disse aflito.


-Ok. – Suspirou. – Normalmente eu não enrolo pra dar noticias como essa, então vou dizer com todas as palavras e...


-Apenas diz. – Christopher disse entre dentes.


-Nesse acidente de carro, Dulce perdeu o bebê que estava esperando.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Aquela noticia tinha vindo para Christopher como uma bomba, nem sabia que Dulce estava grávida e de repente descobria que ela já tinha perdido. Na verdade não conseguia entender porque ela lhe escondeu isso, e até desacreditou quando o médico disse o que acontecia. -Ta falando sério? – Perguntou com uma risadinha no final o q ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais