Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Aquela noticia tinha vindo para Christopher como uma bomba, nem sabia que Dulce estava grávida e de repente descobria que ela já tinha perdido.
Na verdade não conseguia entender porque ela lhe escondeu isso, e até desacreditou quando o médico disse o que acontecia.
-Ta falando sério? – Perguntou com uma risadinha no final o que rendeu uma cara incrédula do doutor.
-Acha mesmo que eu brincaria com uma situação dessa? –O encarou. – Eu sou profissional, nunca brincaria com a vida de alguém.
-Mas eu nem sabia que ela estava grávida. –Christopher falou com a voz embargada cobrindo o rosto com as mãos.
Primeiro o acidente e agora isso, parecia que a vida não queria vê-lo feliz de forma alguma, quando achava que tudo ficaria bem tudo piorava.
E por um instante até pensou em realmente voltar com Dulce, como Alexandra tinha sugerido, mas agora com a essa noticia seu coração doía tanto que não tinha espaço pra pensar na volta.
Depois que recebeu a noticia do médico ficou andando pelo hospital por algumas horas e assim que voltou pro quarto de Dulce ela estava dormindo e já estava quase amanhecendo.
Agora estava sentado ao lado da cama de Dulce com a testa apoiada na beirada da cama e a mão sobre a barriga dela, apesar de querer não conseguia controlar o choro, sabia que a qualquer momento ela acordaria e não queria que o visse assim.
-Christopher?
Ele ouviu ela sussurrar e levantou a cabeça rapidamente, a olhou rapidamente e viu os olhos dela encherem de lagrimas.
-Você já sabe? – Perguntou com a voz embargada já deixando as lagrima rolarem.
Ele respirou fundo olhou pra cima querendo controlar as lagrimas e logo em seguida assentiu olhando pra ela.
-O doutor falou que você perdeu o bebê. –Passou a mão pelo rosto limpando as lagrimas.
-Eu não tinha ideia de como te contar.
-Podia ter começado falando que estava grávida.
-Eu ia... – Abaixou a cabeça. – Mas acabei desistindo.
-E posso saber por quê?
-Dois dias antes de eu descobrir a gravidez você me contou que estava namorando, com uma mulher que eu nem sabia que você conhecia.
-E só porque eu não disse que eu estava saindo com uma mulher você resolveu não contar? – A olhou incrédulo. – Vingança?
-Não. – Negou com a cabeça. – Não foi assim. – Respirou fundo. – Eu sabia que você estar com outra significava que você já não me queria por perto por muito mais tempo, então não tive coragem de te contar.
-Eu com certeza queria me afastar de você, mas não do meu filho.... – Suspirou. – Ou filha... – Abaixou a cabeça. – Agora não sei o que era.
-Eu não tenho culpa do que aconteceu.
-Tem culpa de ter me escondido.
-Christopher eu queria te contar ok? – Suspirou. – Queria te contar assim que descobri, mas ai lembrei da sua nova namorada e...
-Ela não tem nada haver com isso agora.
-Tem sim, porque se você não estivesse com ela eu teria te contado desde o inicio.
-Com ou sem Alicia deveria ter me contado desde o momento em que descobriu... Ou melhor, deveria ter me contado quando começou a desconfiar.
-A Valentina me disse a mesma coisa. – Suspirou.
-Valentina? – Arregalou os olhos. – A Valentina sabia e eu não.
-Ela é minha filha.
-E eu era o pai. – Quase gritou. – Pera ai... –Pensou um pouco. – Agora eu to entendendo tudo, a historia de se mudar do México é mentira né?
-É. – Suspirou.
-Você fez a minha filha mentir pra mim?
-Eu não pedi que ela fizesse isso, acho que ela pensou em dizer isso por saber que eu não tinha te dito nada.
-Deveria ter contado.
-Vai ficar insistindo nisso? –Bufou. – Eu não contei e já era Christopher, não tem mais nada pra esconder. – Passou a mão pelo gesso do braço pra se distrair.
-Pra você é fácil falar né?
-Fácil? – Arregalou os olhos. – Eu perdi um filho Christopher, acha mesmo que é fácil falar disso?
-Você pelo menos sabia da existência dele.
-Quer continuar falando disso? – Bufou. – Ótimo, então saiba que eu não me arrependo de não ter te contado ok? Se acontecesse outra vez eu faria a mesma coisa, não te contaria.
-Não se arrepende? –Arregalou os olhos.
-Não eu não me arrependo. Acho que fiz certo em não te contar.
-Fez certo? – Soltou uma risada irônica e controlou o choro. – O que eu mais queria era ter filhos com você Dulce.
-Eu sei, mas já temos a Valentina.
-Eu queria ter quantos filhos você quisesse me dar. – Negou com a cabeça. – E desde que a gente se separou o que mais me atormentava era a gente só ter tido um bebê. –A encarou. – Valentina é tudo pra mim, mas você não tem ideia do que eu faria pra ter outro filho com você, poder segurá-lo nos meus braços, passar por toda a loucura da sua gravidez mais uma vez.
-Não é minha culpa o acidente. – Falou com a voz embargada sem parar de chorar.
-Não to dizendo isso, eu sei que você ta sofrendo tanto quando eu, mas... – Aproximou mais a cadeira da cama dela e suspirou. – Pelo menos você aproveitou algumas semanas com ele né? – Forçou um sorriso. –Quando eu descobri que o tinha ele já estava morto.
-Christopher...
-Eu entendo que você sente raiva de mim, por... – Pensou um pouco e suspirou. –Por coisas eu posso ter ou não ter feito, mas isso foi demais Dulce. – Passou a mão pelo rosto. – Era meu filho, e você realmente não tinha direito de me esconder.
-Christopher... – Ela falou com a voz embargada e foi interrompida por ele.
-Não fala nada porque eu realmente não quero ouvir. – Levantou da cadeira. – E quer saber? Nem sei o que você pretendia falar, afinal você não esta arrependida né? – Deu um sorriso irônico antes de sair do quarto e fechar a porta.
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
Ok, Christopher admitia que tinha agido errado com Dulce, tinha apenas pensado na raiva e falou sem pensar muito bem, mas por um lado ele estava certo, ela não tinha o direito de esconder as coisas dele, principalmente algo como isso. Iria ser pai novamente e nem se quer sabia, tudo bem que agora as coisas já não eram assim, já não tinha s ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem