Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Ok, Christopher admitia que tinha agido errado com Dulce, tinha apenas pensado na raiva e falou sem pensar muito bem, mas por um lado ele estava certo, ela não tinha o direito de esconder as coisas dele, principalmente algo como isso.
Iria ser pai novamente e nem se quer sabia, tudo bem que agora as coisas já não eram assim, já não tinha seu filho e nem Dulce, mas se ela tivesse contado com certeza tudo seria diferente, tinha certeza disso, porque pensou em terminar com Alicia no momento em que a pediu em namoro, só com seguia pensar em Dulce.
-Como consigo ser tão idiota? – Christopher bufou socando o volante.
Tentava se acalmar de algum jeito, se sentia irritado pela mentira, frustrado pelo que acabou de fazer e principalmente triste pela noticia da perda.
Nunca pensou nisso, nunca pensou que isso poderia acontecer, e mesmo sem ter o conhecimento da gravidez lhe doía muito saber isso agora.
-Papai. – Christopher ouviu Valentina e sentiu os braços dela lhe abraçando. – Como esta a mamãe? Porque não esta lá com ela? –O olhou.
-Daqui a pouco começa o horário de visita. – Olhou o relógio. – Achei que você iria querer vê-la.
-Vai me levar? – Sorriu.
-Vou. – Assentiu. –Cadê seus avós?
-Lá em cima, estavam se arrumando pra me levar ao hospital.
-Eu vou levar você.
-Então vamos? –Falou animada.
-Não tão fácil assim. – Negou com a cabeça. – Você tem uma explicação pra me dar.
-Tenho? –Franziu o cenho.
-Sim senhorita. –Apontou pro sofá. – Senta.
Valentina não entendeu, mas sentou.
-Christopher? –Blanca falou assim que entrou na sala.
-Oi Blanca.
-Achei que ficaria com Dulce.
-Vim buscar Valentina.
-Nós a levaríamos sem problema. –Fernando falou.
-Eu tenho que conversar com ela também. – Deu de ombros. – Se quiserem podem ir, eu vou conversar com ela e depois vamos.
-Conversar? É sobre Dulce? –Blanca perguntou preocupada.
-É sobre a Dulce, mas não é nada grave. – Sorriu. – É só sobre uma mentirinha que a senhorita Valentina contou pra mim.
Valentina fez uma careta já sabendo do que se tratava e Christopher sorriu pra ela.
-Podem ir, nos encontramos no hospital.
-Ok.
Blanca e Fernando logo saíram da casa e Valentina apenas esperava a bronca do pai.
-Mentiu pra mim. – Christopher falou a encarando.
-Eu sei. – Suspirou. – Desculpa pai, mas é que eu não sabia como contar e também tinha prometido pra minha mãe que não te contaria.
-Mas o que você fez foi errado, mentiu, convenceu seus avós a mentirem e ainda fez sua mãe também mentir. –Suspirou. – Tudo isso pra encobrir a mentira que você inventou.
-Eu sei, mas não eu não tinha ideia de como contar, você nem sabia que ela estava grávida, como eu poderia dizer que ela... –Abaixou a cabeça.
-Tudo bem. – Suspirou e puxou Valentina pra si a abraçando. – Só não mente mais assim ok? Eu sei que foi sua mãe que pediu segredo, mas ela não pediu que mentisse, então...
-Ta, eu entendi. – Soltou o abraço. – Desculpa papai.
-Ta perdoada. –Sorriu pra filha.
-Obrigada.
-E como você esta com a noticia?
-Não sei, tava acostumando com a ideia de ter um irmãozinho ou irmãzinha. – Deu de ombros respirando fundo.
-Essas coisas acontecem. – Forçou um sorriso.
-E você acha que eu ainda posso ter um irmãozinho? – O olhou esperançosa.
-Do que ta falando?
-Você e a mamãe tem chances de voltar?
-Não sei. –Deu de ombros.
-É sim ou não, é obvio que você sabe.
-Ta, eu amo sua mãe, e sei que ela me ama também então...
-Então...? – Sorriu animada.
-Não.
-Que? – Frustrada.
-Desculpa filha, mas essa é a realidade. –Levantou do sofá. – Vamos pro hospital.
-Vocês se amam, porque não? –Levantou do sofá também e foi andando até a porta.
-Já te disse uma vez, coisa de adultos, não tem porque você ficar sabendo disso.
-Odeio quando você diz isso. – Bufou cruzando os braços.
-Vai se acostumando baixinha. – Pincelou o nariz dela com o dedo e riu.
Saíram de casa e logo chegaram ao hospital, foram direto pro quarto de Dulce e lá estava ela com os pais.
-Mamãe. – Valentina entrou no quarto correndo e como sempre abraçou Dulce com força.
-Oi meu amor. – Sorriu.
-Oi Doutor. –Christopher o cumprimentou com um aperto de mão.
-Olá Christopher. – Sorriu. – Já que acabaram de chegar acho que eu mesmo posso contar a novidade.
-Que novidade? – Valentina perguntou curiosa.
-Sua mãe vai ter alta em algumas horas.
-Sério? –Christopher perguntou.
-É, e por isso estamos todos aqui. –Blanca falou. – Dulce vai receber alta e quer ir direto pra casa.
-Eu não vejo problema nisso. – Dulce falou.
-Eu vejo. – Christopher falou. –Ta com o pé e a mão machucada, não vai nem poder cozinhar.
-Posso pedir comida.
-Como vai chegar até a porta pra pegar? –Irônico.
-Eu sugeri que ela ficasse na minha casa, mas... – Blanca falou e foi interrompida por Dulce.
-Mas eu não preciso, já sou bem grandinha pra ter que voltar a morar na casa dos meus pais. – Rolou os olhos. – E tem mais, Valentina vai estar lá comigo, não é meu amor? –Olhou pra filha.
-Você poderia ir pra casa do papai. – Valentina falou animada.
-Não precisa. – Negou com a cabeça.
-Porque não? – Sorriu. – Sei que o papai cuidaria bem de você.
-Valentina. – Christopher a repreendeu. – Mas ela ta certa. – Olhou pra Dulce. – Você vai ficar lá em casa, ao menos até tirar a faixa do pé.
-Não vou não.
-Ah vai sim. – Christopher, Blanca, Fernando e Valentina falaram ao mesmo tempo o que fez o doutor rir.
-Então acho que já esta decidido né? – Entregou um papel pra Christopher. – É só ir ao balcão e assinar alguns papeis e ela já pode ir pra casa.
-Tem certeza que ela esta bem? –Christopher perguntou preocupado. – Quero dizer, bem o bastante para ir pra casa.
-Sim. – Assentiu. –Ela esta ótima, só vai precisar de uns cuidadinhos especiais. – Deu dois tapinhas nas costas de Christopher e riu. – E acho que você da conta disso.
Christopher riu internamente negando com a cabeça, tinha sido pego de surpresa, afinal não sabia que Dulce sairia do hospital hoje, mas não podia negar que tinha gostado da ideia dela passar algum tempo em sua casa, isso com certeza não poderia negar.
Desculpem a demora amores, mas eu não sei se vocês viram que um ator da série Glee morreu (não sei quem assiste então...) E eu o amo muito, então estou um pouco triste com isso :/ Espero que entendam e tenham um pouco de paciencia enquanto eu volto ao normal aos poucos :(
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
-Pelo que eu sei a única criança dessa casa é a Valentina e não eu. – Dulce disse irritada enquanto Christopher entrava com ela nos braços e a levava pra sala. -Era eu ou a cadeira de rodas, e como você não quis a cadeira, aqui estou eu pra te levar onde quer que você queira. – A sentou no sofá e viu V ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem