Fanfics Brasil - 48 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 48

31 visualizações Denunciar


-Ei dorminhoca. – Dulce ouviu a voz de Christopher perto do seu ouvido e gemeu colocando o braço sem o gesso por cima do rosto pra não passar a claridade.


-Christopher desliga a luz.


-Não. –Deu um beijo na bochecha dela e tirou a mão do rosto dela. –Você tem que acordar.


-Que horas são? –Perguntou baixinho sem vontade de levantar.


-8h.


-Ai Christopher. – Dulce choramingou. –Porque me acordou a essa hora? Porque eu tenho que levantar?


-Você não tem que levantar, só tem que sentar, tomar seu café da manha pra poder tomar seu remédio.


-E porque agora? –Virou pro outro lado ainda sem abrir os olhos.


-Porque você tem hora pra tomar o remédio. –Distribuiu beijos pelo rosto dela e depois pelo pescoço.


-E eu não posso simplesmente tomar o remédio e voltar a dormir com o meu marido? –Virou olhando pra ele.


-Não, não pode tomar o remédio de estomago vazio, tem que comer alguma coisa, e se quiser depois pode voltar pra cama e dormimos até a hora que você quiser.


-Promete? –Sorriu.


-Prometo. –Deu um selinho nela.


-A Valentina vai tomar café com a gente?


-Ta cedo, não vou acorda-la. – Negou com a cabeça. –Depois eu fico na cozinha pra acompanha-la.


-Então vamos pra cozinha. – Tirou o lençol de cima do seu corpo e se mexeu pra sair da cama.


-Ei onde pensa que vai?


-Na cozinha. – Falou como se fosse obvio.


-Porque se o seu café esta aqui? –Apontou pra bandeja no pé da cama.


-Que lindo meu amor. –Dulce sorriu. –Fazia tempo que eu não acordava com o café da manha na cama. –Sorriu mais.


-Desde que você terminou comigo?


-Praticamente. –Assentiu.


-Bom saber que Rodrigo não era tão bom concorrente assim. –Sentou ao lado dela trazendo a bandeja pra mais perto. –Se ele não fazia coisas românticas é porque ele não sabia como te agradar, não sabia como você gostava, então ele não te conhecia tão bem.


-Eu não vejo Rodrigo há anos, desde que eu falei que queria terminar tudo por sua causa. – Riu. –Vai mesmo ficar lembrando disso e se roendo de ciúme? –Deu um selinho nele.


-Não to com ciúmes, só estou falando que sou um partido melhor que ele e mesmo assim você me trocou.


-Christopher. –Suspirou.


-Ta bom, parei. – Estendeu a mão em forma de rendição. –Mas só quero dizer uma coisa. –Deu um selinho nela e depois lhe entregou um copo de suco. –Eu sou mais bonito que ele.


-Metido demais não acha? –Riu tomando o suco.


-Sou realista. –Deu de ombros pegando o copo da mão dela e tomando o suco também.


-Bom, já que estamos falando de relação que tivemos no tempo que estivemos separados...


-Você viu eu dispensando a Alicia. –Fez uma pausa. –Ou melhor, ouviu.


-Não é ela que eu to falando.


-Lila?


-É.


-O que quer saber? –Sorriu.


-Ela voltou mesmo a trabalhar pra você?


-Voltou. –Assentiu.


-E não tem nem chance de você demiti-la? –Fez bico.


-Nenhuma. – Negou com a cabeça e riu quando Dulce fez cara brava. –Meu amor ela foi a melhor secretaria que eu já tive na vida, ela é a única que faz as coisas direito pra mim, pro Christian e pro Alfonso.


-Mas ela da em cima de você. –Falou emburrada.


-E você sabe que ela só faz porque você se importa, ela não quer nada comigo, só quer te irritar.


-E ela consegue. –Bufou.


-Meu amor... –Suspirou. –O que eu mais quero é que a gente volte, juro, você não tem ideia do quanto eu te quero de volta... Mas se você não confia em mim a gente...


-Não. –Quase gritou de desespero. –Não é isso meu amor, eu confio em você, mas aquela mulher me irrita. –Falou emburrada.


-E o que eu posso fazer?


-Não deixar que ela apareça na minha frente. –Sorriu irônica.


-Eu não vou demiti-la.


-Não, não precisa. –Negou com a cabeça. –Você só vai precisar me segurar quando chegar perto dela pra eu não mata-la.


-E porque você ia querer mata-la? –Sorriu.


-Porque ela ficou com você e ainda jogou na minha cara.


-Você nunca vai parar de ser ciumenta né? –Riu.


-Não. –Sorriu.


-Ainda bem, porque eu gosto do seu ciúme. –Deu um selinho nela e logo em seguida mordeu o lábio inferior dela.


-Não vai trabalhar hoje?


-Vou um pouco mais tarde. – Deu de ombros.


-Eu só posso voltar a trabalhar depois que tirar esse gesso então... –Deu de ombros e suspirou. –Vai ser muito chato ficar em casa sem nada pra fazer.


-Prometo tentar chegar mais cedo pra ficar com você. –Deu um beijo rápido nela.


O beijo foi interrompido pelo toque do telefone, Christopher levantou e atendeu.


-Alo?


-Bom dia, gostaria de falar com Christopher Uckermann, ou Dulce Uckermann.


-É o Christopher... –Franziu o cenho não reconhecendo a voz. –Quem é?


-Ah olá senhor Uckermann, aqui é o doutor que atendeu Dulce no acidente que ela sofreu...


-Ah sim, eu sei.


-Eu liguei porque queria saber se podem passar no hospital hoje, os dois, ou apenas o senhor se Dulce ainda sentir dor.


-E porque? Aconteceu alguma coisa?


-Eu tenho um assunto com o senhor e sua esposa, na verdade são duas noticias, uma boa e a outra nem tão boa assim, e gostaria que viessem. –Disse em um tom de voz sério.


-E não pode falar do que se trata?


-Não gosto de tratar de assuntos de saúde por telefone, então prefiro que venha.


-Ok, se quiser posso passar ai agora mesmo. –Deu de ombros.


-Pode ser, então te espero senhor Uckermann.


-Ok, até daqui a pouco. –Desligou a ligação.


-Quem era meu amor? –Dulce perguntou quando viu a cara de Christopher.


-Era o médico que te atendeu.


-E porque você esta com essa cara?


-Ele disse que tinha duas noticias e que preciso ir lá conversar com ele.


-Então eu vou me arrumar e...


-Não, prefiro que você fique. –Deu um selinho nela. –Toma o seu remédio e fica deitada na cama se não vai sentir dor.


-Mas eu quero saber o que é.


-Eu te conto assim que chegar.


-Não vai me esconder nada?


-E porque esconderia?


-Não sei, se ele não quis falar por telefone pode não ser coisa boa.


-Eu não sei o que é, se é bom ou ruim.


-Mas vai me contar do mesmo jeito. –O encarou. –Se tiver algo errado comigo eu quero saber Christopher.


-Ta, prometo, não vou esconder nada de você. –Deu um beijo demorado nela. –Mas para de pensar nisso, não sabemos se é bom ou ruim. Só vou saber quando chegar lá. –Deu mais um selinho e levantou da cama. –Vou me arrumar pra ir pra lá, não esquece de tomar seu remédio. –Deu um beijo na cabeça dela e entrou no banheiro pra tomar banho e logo em seguida ir rumo ao hospital.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Mamãe? –Dulce ouviu batidas na porta do quarto e logo em seguida a voz de Valentina. -Pode entrar meu amor. –Dulce falou. -Bom dia. –Valentina entrou no quarto e logo pulou na cama dos pais. -Bom dia meu amor. –Deu um beijo na cabeça da filha. -Ainda ta sentindo dor? -Não meu amor, já tomei remédio. -E porque ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais