Fanfics Brasil - 49 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 49

37 visualizações Denunciar


-Mamãe? –Dulce ouviu batidas na porta do quarto e logo em seguida a voz de Valentina.


-Pode entrar meu amor. –Dulce falou.


-Bom dia. –Valentina entrou no quarto e logo pulou na cama dos pais.


-Bom dia meu amor. –Deu um beijo na cabeça da filha.


-Ainda ta sentindo dor?


-Não meu amor, já tomei remédio.


-E porque ainda não saiu da cama?


-Não consigo andar sem um pé. –Riu. –Seu pai saiu e não tem como eu descer, então fiquei deitada na cama mesmo.


-E onde o papai foi?


-Ao hospital.


-Ele ta doente? –Arregalou os olhos.


-Não, só foi pegar os resultados dos meus exames. –Sorriu pra filha, não queria preocupa-la.


-Atá. E será que ele demora?


-Não sei. –Deu de ombros. – Porque? Queria fazer alguma coisa?


-Queria assistir um filme com vocês. –Sorriu. –Faz tempo que não ficamos nos três.


-Ficamos juntos ontem. –Sorriu pra filha.


-Eu sei, mas foi a primeira vez em muito tempo, então eu quero repetir mais vezes o quanto antes porque eu não sei quando vai acontecer.


-E se eu disser que vai acontecer sempre a partir de hoje?


-E como aconteceria sempre se o papai mora aqui e eu e você moramos...


-Aqui também. –Sorriu. – Eu e seu pai, voltamos. –Falou e ouviu um grito agudo vindo da filha e riu em seguida. –Então eu e você vamos voltar a morar aqui.


-É sério? –Sorriu animada. –Ai mamãe eu nem acredito. –Pulou na cama animada.


Dulce sorriu e brincou com a filha a manha toda, estava animada com a animação da filha, mas não conseguia parar de pensar em o que o doutor tinha pra falar com Christopher.


-Bom dia doutor. –Christopher cumprimentou gentilmente assim que o viu no corredor.


-Ah bom dia senhor Uckermann. –Sorriu e lhe estendeu a mão. –Que bom que chegou.


-Fiquei curioso e um pouco preocupado com o que você tinha pra nos dizer.


-Dulce não veio?


-Não. –Negou com a cabeça. –Preferi que ela ficasse deitada na cama.


-Ok, então vamos no meu consultório pra conversar melhor.


Assim Christopher o seguiu até uma sala onde normalmente se faziam as consultas e sentou de frente pro médico.


-Então...


-Bom, primeiro eu queria me desculpar, não sei qual foi o erro, mas os exames da sua esposa foram trocados com o de uma outra mulher, foi um erro gravíssimo e...


-Não to entendeu. –Negou com a cabeça.


-Bom, então vamos começar. –Sorriu. –Qual noticia você quer saber primeiro? A boa ou a má?


-Não sei. –Deu de ombros. –Começa pela pior. –Suspirou.


-Você e sua mulher vão gastar muito nos próximos 18 anos. –Deu um pequeno sorrisinho.


-Não entendi. –Fez uma careta.


-Perdão, então acho que deveria ter começado pela boa. –Sorriu lhe estendendo um envelope. –Os exames da sua esposa chegaram hoje, e ai esta a sua boa noticia.


-Que seria... –Esperou que ele completasse enquanto olhava pro envelope ainda fechado. –Perdão é que eu não entendo muito sobre exames e quase nunca entendo o que tem dentro desses envelopes.


-Então pode deixar que eu resumo pro senhor. –Sorriu. –Os exames da sua esposa foram trocados com o de uma mulher que veio fazer um teste de gravidez e deu negativo.


-Como assim? –Se arrumou na cadeira. –Você ta querendo dizer que...


-Enquanto você e sua mulher pensavam que tinham perdido um bebê uma mulher estava desesperada preparando um enxoval pra um bebê que não tem.


-Então... –Abriu um sorriso imenso e logo em seguida abriu o envelope. –Ai meu Deus. –Gritou animado quando viu uma palavra no teste. –A Dulce ainda esta grávida? –Levantou da cadeira sem conseguir se conter.


-Sim. –Sorriu com a animação dele. –Dulce não perdeu o bebê no acidente, foi uma sorte tremenda devo admitir, mas pelo que indica os exames ela e o bebê estão melhores que nunca... Bom exceto pelo braço e o pé de Dulce. –Sorriu.


-Eu não acredito. –Passou a mão pelo rosto tentando conter a emoção.


-Então a única má noticia é o quanto vocês vão gastar com o bebezinho. –Falou em tom divertido. –O resto dos exames derem todos normais, a pancada na cabeça não deu nada nos exames então Dulce esta perfeita.


-Eu não consigo acreditar. –Sorriu.


-E novamente peço perdão pelo erro do hospital, o responsável por esse erro com certeza vai ser...


-Não, não precisa demitir ninguém. –Falou ainda olhando pro exame. –Eu to feliz que tenham errado. Minha mulher ainda esta grávida e eu não me importo com mais nada. –Sorriu mais. –Eu tenho que ir pra casa contar pra ela... –Se virou pra sair da sala, mas voltou. –Perdão doutor, era isso que tinha pra me dizer?


-Sim. –Assentiu. –Pode ir pra casa contar a noticia pra sua esposa. –Sorriu. –Depois nos falamos pra marcar a consulta dela, não esqueça que tem que fazer o ultra som e tudo...


-Não se preocupe. Amanha mesmo eu ligo pra marcar tudo, mas agora eu preciso ir pra casa contar pra Dulce. –Saiu correndo da sala sem nem ao menos se despedir.


O doutor apenas riu e negou com a cabeça, não o culpava, sabia que a noticia da perda de um filho deveria ser horrível, por sorte nunca recebeu esse tipo de noticia, mas conseguia entender a felicidade de Christopher, depois da terrível noticia só uma coisa como essa os animaria, entendia também porque ele saiu do hospital tão apressado, Christopher só queria encontrar Dulce e contar a grande noticia.


 


 


 


 


 


 


Amanha termina a fic (:(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

Christopher não conseguia controlar a animação, estava feliz demais pra poder dizer alguma coisa, o caminho inteiro pra casa só faltou gritar de emoção e assim que chegou foi correndo pro andar de cima e entrou no quarto correndo. -Papai. –Valentina gritou animada quando viu Christopher no quarto. Christopher apenas passou po ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais