Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy
Por mais que Christopher quisesse saber a resposta ele não teve coragem de contar pra Dulce o que aconteceu, não teve coragem o suficiente pra chegar nela e dizer “Lila me beijou, mas eu juro que não correspondi.”. Tinha medo que ela não acreditasse nele mais uma vez e assim terminassem tudo.
Já tinha se passado pouco mais de um mês desde o beijo, Dulce já tinha tirado o gesso e andava normalmente.
Christopher já tinha levado todas as coisas de Dulce e Valentina pra sua casa e a casa que Dulce morou futuramente seria casa de Valentina, assim que ela se casasse.
Era sábado e Christopher tinha acabado de acordar, procurou Dulce pela casa toda, mas não a encontrou,nem ela e em Valentina, encontrou apenas um bilhete dizendo.
“Meu amor sai com Valentina, vamos passar um dia mãe e filha, voltamos mais tarde. Bom dia.”
Não que ele não gostasse da ideia da filha e Dulce passarem o dia juntas, mas poderiam ter avisado antes dele cancelar a reunião que ele teria hoje né? Agora passaria o dia inteiro sem nada pra fazer sozinho em casa e... Pensando bem não seria uma má ideia. Sorriu. Ficaria o dia inteiro sem preocupações, apenas ele e a TV o dia inteiro.
Bufou quando ouviu a campainha tocar e passou a mão no rosto.
-Tava bom de mais pra ser verdade.
Christopher foi até a porta e assim que a abriu bufou.
-Ta fazendo o que aqui Christian?
-Isso é jeito de tratar seu amigo? –Christian se fingiu de ofendido e entrou.
-Achei que teria o dia só pra mim e você chega, é um pouco decepcionante devo admitir. –Brincou fechando a porta.
-Dulce pediu pra eu vir aqui e não deixar o bebezinho sozinho o dia inteiro. –Irônico apertou as bochechas de Christopher.
-Idiota. –Bateu na mão dele. –Não preciso de babá.
-Eu sei que não, mas eu preciso ficar aqui com você pra quando a Dulce me ligar eu possa te levar em um lugar.
-Que lugar? –Não entendeu.
-Assim que ela me ligar e eu descobrir o lugar eu talvez te conte. –Se jogou no sofá. –Tem alguma coisa pra comer? To cheio de fome.
-E porque ela quer que você me leve em um lugar? Eu tenho pé e posso ir eu mesmo.
-Não pergunte, apenas faça algo pra eu comer.
Christopher negou com a cabeça e sentou ao lado do amigo.
-A cozinha é logo ali, você tem duas mãos e pode muito bem ir lá pegar, eu vou ligar meu vídeo game e jogar e espero que você não me atrapalhe já que vai ficar aqui.
Christopher e Christian passaram o resto do dia jogando vídeo game, faziam disputas, típicas, pra ver quem era o melhor e sempre se gabavam quando ganhavam a partida.
-Acho que já esta na hora. –Christian pausou o jogo olhando no relógio de pulso. –Vai cara levanta e vai tomar um banho pra ficar cheiroso pra Dulcinha.
-Do que você esta falando cara?
-Eu disse que tinha que te levar em um lugar não disse? Acha mesmo que eu vou te levar pra algum canto com você só de cueca? –Apontou pra ele.
Christopher se olhou por um segundo e lembrou que estava de cueca desde a hora que levantou da cama, não tinha nem colocado uma roupa.
-E pra onde a gente vai?
-Cala boca e vai tomar um banho antes que eu te deixe aqui sozinho e vá embora sem você.
Christopher bufou e negou com a cabeça subindo as escadas, não tentaria insistir mais porque sabia que Christian não diria nada, mas uma coisa era certa, ele não estava entendendo nada.
Assim que saiu do banheiro com a toalha enrolada na sua cintura viu em cima da sua cama um terno e um bilhete.
“Sua mulher pediu pra eu entregar isso pra você, então se vista e vá nesse endereço...”. Christopher franziu o cenho e virou o papelzinho. “Tira essa cara de quem não entendeu do rosto e vai se arrumar, você tem que estar lá as 20:00.”. Christopher riu e negou com a cabeça, seu amigo era uma comedia.
Apesar de não entender nada Christopher se arrumou o mais rápido possível e saiu de casa, estava curioso pra saber o que Dulce e Christian estavam armando, sabia que quando esses dois tramavam alguma coisa saia alguma maluquice.
Assim que Christopher estacionou viu que estava em um parque, lindo, com a entrada cheia de flores e uma faixa enorme escrito “Dulce e Christopher”. Quando ia sair do carro ouviu o celular tocar.
-Alô. –Christopher atendeu sem olhar o visor de chamada já que olhava em volta tentando entender o que acontecia.
-Achei que iria se atrasar. –Dulce falou.
-Meu amor o que ta acontecendo? –Christopher perguntou assim que ouviu a voz de Dulce.
-Surpresa. –Ela falou animada.
-Eu não to entendendo nada.
-Então vem até aqui que eu te explico.
-Onde você esta? –Christopher saiu do carro e olhou em volta procurando por Dulce e assim que a viu parada arregalou os olhos.
-Bem aqui. –Ela falou com um sorriso.
Christopher desligou a ligação e se aproximou de Dulce bem devagar, ainda tentava entender tudo o que estava acontecendo.
-O que é isso Dulce? –Perguntou com um meio sorriso.
-Gostou? –Sorriu pra ele. –Como eu estou? –Deu uma voltinha e mordeu o lábio inferior assim que parou de frente pra ele.
-Ta maravilhosa, mas... –Olhou em volta mais uma vez. –Porque ta vestida de noiva?
Christopher a olhou por vários segundos, ela estava incrível, realmente maravilhosa, com um vestido branco tomara que caia cheio de detalhes no corpete, deu um sorriso maior quando chegou na barriga dela, apesar de não estar muito grande já dava pra notar que tinha uma pessoinha lá dentro.
-Sabe Christopher, teve muitas coisas que eu amei no nosso casamento, mas tem outras coisas que eu me arrependo, e muito. –Abaixou a cabeça. –A maior delas é que eu nunca fiz uma cerimônia de casamento do jeito que você queria.
-Dulce...
-E como a gente voltou depois de tanto tempo separados eu pensei em dar o que você tanto queria. –Sorriu. –Uma festa de casamento incrível.
-Dul... –Sorriu.
-Faz de conta que a gente se divorciou ok? –Sorriu pra ele.
-E porque eu tenho que fazer isso?
-Pra eu poder te fazer um pedido.
-Que pedido? –Se aproximou dela e a segurou pela cintura.
-Quer casar comigo? –Passou o braço em volta do pescoço dele.
-Dulce... –Sorriu. –É sério isso tudo? –Olhou em volta e só agora percebeu que tinha algo mais pra dentro do parque.
-É. –Sorriu. –E se você preferir eu faço outra pergunta.
-Qual?
-Quer renovar nossos votos de casamento? –Deu um selinho nele. –A gente nunca esteve realmente separados então acho que esse é o melhor.
-E porque você fez tudo isso? –Sorriu pra ela.
-Por minha culpa ficamos separados. –Suspirou. –Então eu achei um jeito de voltarmos de uma forma incrível.
-E...
-Chega Christopher,você ta enrolando demais. –Ela suspirou. –Sim ou não?
-Sabia que da azar ver a noiva antes do casamento? –Ele cochichou na orelha dela e ela sorriu.
-Se você disser sim pra mim não vai ter mais isso de sorte ou azar, pra mim vai ser apenas eu você e nossas filhas, felizes. –Sorriu pra ele.
-Filhas? –Acariciou a barriga dela. –Ainda não sabemos.
-Pra mim é outra menina. –Sorriu. –E pra Valentina também então...
-Então eu só posso concordar.
-É. –Riu. –Não vai me responder?
-Eu não tenho que responder Dulce. –Negou com a cabeça. –Você sabe que eu te amo e o que eu mais quero é te ter do meu lado pra sempre.
-Mas eu adoraria ouvir uma resposta. –Sorriu pra ele.
-Sim, sim, sim, sim. Mil vezes sim. –A segurou pela cintura e a beijou enquanto a tirava do chão por um segundo.
-Então vamos logo porque todo mundo ta esperando.
-Todo mundo?
-É, você queria uma festa grande então eu convidei nossas famílias, amigos... Todo mundo sorriu.
-Eu te amo. –Christopher sorriu e a beijou novamente.
-Eu também te amo. –Ela falou e o beijou novamente. –Agora vamos que estão nos esperando.
Dulce saiu puxando Christopher pela mão até metade do caminho quando ele parou.
-Espera Dulce, espera. –A segurou pela cintura e suspirou, talvez esse fosse o momento exato pra saber se ela confiava ou não.
-Que? Vai desistir? –Passou o braço em volta do pescoço dele.
-Não, mas talvez você desista. –Suspirou. –Eu tenho uma coisa pra te contar.
-O que?
-A Lila me beijou. –Falou rápido e sem rodeios, se fosse pra levar um fora que levasse logo, só queria saber se ela confiaria.
-Ela te beijou? –perguntou irritada.
-É. –Assentiu. –Ela me pegou de surpresa e eu...
-Eu não acredito que eu vou assassinar alguém no dia do meu casamento. –Dulce disse irritada e virando de costa pra Christopher.
-Ei espera. –Correu e parou na frente dela.
-Sai Uckermann eu vou matar essa mocreia.
-Ela ta aqui? –Arregalou os olhos, deveria ter pensado melhor antes de falar.
-Ta, eu a convidei, e que ótimo que eu a convidei assim posso mata-la. –Desviou dele e continuou andando.
-Ei espera. –Christopher falou novamente parando na frente dela. –Não quer me matar também?
-Te matar? E porque eu ia querer isso? –Franziu o cenho. –Você a beijou também? –Perguntou baixinho.
-Não, não, não. –Falou desesperado. –Não, quando eu percebi ela já estava me beijando e...
-Ótimo. –Sorriu. –Então eu vou mata-la e depois voltamos pro casamento ok? –Sorriu pra ele e tentou sair andando, mas ele a parou. –Me deixa mata-la Christopher. –Choramingou.
-Você acredita que eu não a beijei?
-Claro que acredito. –Deu de ombros. –Eu já disse que confio em você.
-Você é a mulher mais perfeita do mundo. –Não conseguiu evitar o sorriso e a puxou pela cintura a beijando de forma desesperada.
-E você vai ser o homem mais perfeito do mundo se deixar que eu a mate agora.
-Não, esquece ela, eu quero me casar com você agora.
-Mas ela te beijou. –Cruzou os braços emburrada e Christopher sorriu mais.
-E a melhor vingança vai ser você se casar comigo na frente dela. –Sorriu pra Dulce tentando evitar uma possível morte no seu casamento.
-Tem razão. –Sorriu. –E se ela te beijar ou dar em cima de você de novo eu vou transar com você na frente dela. –Sorriu vitoriosa.
-Só se ela puder participar também. –Christopher brincou e riu logo em seguida quando viu a cara de incrédula de Dulce. –Brincadeira meu amor.
-Acho bom mesmo Uckermann. –Cruzou os braços.
-Eu te amo. –A puxou pela cintura e acariciou a barriga dela. –Eu te amo. –A beijou de forma demorada e delicada. –Eu te amo. –Gritou a pegando no colo e a levando direto pro “altar”.
FIM!
Autor(a): JujuCALCVU
Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?
+ Fanfics do autor(a)Prévia do próximo capítulo
E é isso ai meus amores, mais uma fic chega ao fim, só que dessa vez tem uma pequena diferença, essa foi a ultima que eu escrevi :( Não sabem o quanto foi bom escrever pra vocês nesses ultimos anos, queria agradecer a todos que me acompanham desde a primeira web (tem alguem assim aqui? hahaha), que me acompanham desde opostos... Que come&cc ...
Capítulo Anterior | Próximo Capítulo
Comentários do Capítulo:
Comentários da Fanfic 554
Para comentar, você deve estar logado no site.
-
stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03
Amei amei amei
-
robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18
Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas
-
IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28
Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga
-
srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28
Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3
-
vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39
leitora nova mt boa a web posta mais pf
-
sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54
Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um "descuido" obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!
-
cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45
Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.
-
luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04
linda web
-
aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34
Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.
-
tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24
ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem