Fanfics Brasil - 7 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 7

1799 visualizações Denunciar


-Sinto falta de trabalhar aqui. – Lila disse sentando no sofá da sala de Christopher.  – Sinto falta de todos.


-Também sentimos sua falta. Você foi a melhor secretaria do escritório em anos.


-Ui. – Sorriu. – Acho que vou falar pra Amanda (secretaria) que você me acha melhor que ela.


-Não que eu não goste do trabalho dela. – Abriu um envelope e começou a ler alguns papeis. – Mas ela não faz as coisas tão bem como você fazia. – Deu de ombros. – E nem tão rápido também. É difícil achar uma secretaria que de conta do meu trabalho, do Christian e do Poncho.


-Pena que me demitiram. – Fez bico brincando.


-Não sabe como me arrependo.


-Mas você faz tudo pra agradar a sua Dulcinha. – Rolou os olhos. – E bem depois que você me demitiu ela ainda te deu um fora. – Cruzou os braços.


-Eu sei. – Negou com a cabeça e suspirou. – Sou um idiota.


-Sabe que eu nunca entendi? – Levantou do sofá e se aproximou da mesa dele. – Porque ela brigava tanto com você por minha causa? – O encarou. – Ta certo que eu provocava e tudo, mas se eu soubesse que vocês estavam passando por uma crise tão forte eu teria parado. – Falou sincera. – Nunca entendi, porque foi tão repentino.


-Pois é. – Suspirou e parou de ler os papéis. – Na verdade ela achava que nós dois... – Foi interrompido pelo barulho do telefone. – Droga a Amanda não ta aqui pra variar. – Bufou e estendeu a mão pro telefone.


-Deixa que eu atendo. – Tirou a mão dele do telefone. – Termina de ler esse processo porque pelo visto é importante.


-Faz três dias que eu tento ler isso e não consigo. – Se encostou na cadeira e sorriu pra ela. – Valeu.


Christopher voltou a atenção pros papéis enquanto Lila sentava na mesa de costa pra Christopher e atendeu o telefone.


-Escritório de Advocacia, secretaria de Christopher Uckermann. – Falou de um jeito engraçado só pra ter certeza que ele estava concentrado nos papéis, mas ele riu e ela jogou o gampreador nele. – Continua lendo. – Falou baixinho.


-Desculpa. – Sorriu e voltou a atenção pros papéis.


-Alô. – Lila ouviu do outro lado da linha.


-Pois não. – Sorriu quando ouviu a voz do outro lado da linda, já sabia quem era.


-Gostaria de falar com Christopher.


-Quem é?


-Dulce Maria, esposa dele.


-Dulce Maria... – Ouviu Christopher suspirar e sorriu. – Ata, a ex mulher dele. – Provocou. – Desculpa Dul, ele ta ocupado no momento.


-Quem ta falando?


-Vai dizer que não reconhece a minha voz?


-Lila o que você ta fazendo ai? –Bufou. – Segundo Christopher você não é mais a secretaria dele.


-Mas eu estou aqui não estou? – Sorriu virando pra Christopher que a olhava com uma cara de reprovação, mas ela sabia que ele não estava bravo. – Então parece que ele mentiu pra você.


-Deixa eu falar com ele vai.


-Já disse, ele ta ocupado demais. – Sorriu e segurou na gravata dele. – É que ele fez alguns exercícios físicos há menos de uma hora e esta descansando no sofá. – Falou em tom malicioso e viu Christopher negar com a cabeça depois de rir um pouco.


Christopher odiava provocações, mas não se importava muito quando Lila fazia isso com Dulce, porque sabia que no fim das contas ela morria de ciúme e isso mostrava pra ele que ela ainda sentia algo forte por ele.


-Que ótimo, pra mim pouco me importa se ele ainda ta pelado. – Dulce quase gritou do outro lado da linha, estava muito irritada. – Fala pra ele atender essa porcaria de telefone agora.


-E se ele não quiser?


-Fala pra ele que eu vou ter que voltar do hospital pra casa, com a minha filha a pé. – Bufou irritada.


-Hospital? – Arregalou os olhos e olhou pra Christopher.


Ele não esperou nem dois segundo pra levantar da cadeira e arrancar o telefone da mão de Lila. Tinha entendido errado ou Dulce estava no hospital?


-O que aconteceu?


-Ué, não estava cansado demais pra atender. – Irônica.


-O que aconteceu Dulce? Porque você esta no hospital?


-Eu vim trazer a Val... – Suspirou. – Pode vir buscar a gente? Meu carro não ta funcionando acho que...


-O que ela tem? – Se desesperou.


-Calma. – Falou alto sabendo que ele iria interrompe-la. – Não é tão serio quando você pensa. – Deu de ombros. – Ela ta com catapora.


-Catapora? – Respirou um pouco aliviado, catapora era ruim, mas não tanto quanto ele imaginava. – O que aconteceu com o seu carro?


-Não sei. – Suspirou. – Ele não ta ligando.


-Ta, eu vou te buscar, em que hospital você esta?


Christopher olhou pra Lila e fez um sinal de que tudo estava bem pra que ela se acalmasse.


-Ta, eu chego ai em dez minutos. – Desligou o telefone. – A Val ta com catapora.


-Ui... – Mordeu o lábio inferior. – Vai busca-las?


-Vou. – Pegou seu celular e as chaves do carro dentro da gaveta e a ajudou a descer da mesa. – O carro da Dulce não esta funcionando.


-Ok. – Sorriu e foi até a porta. – Vou ver se o Chris ou o Poncho precisam da minha ajuda. – Deu um beijo na bochecha dele e entrou no escritório de Alfonso.


Christopher fechou sua sala e saiu do escritório indo direto pro hospital, tinha levado um susto e tanto.


-Pronto cheguei. – Parou o carro ao lado do de Dulce e desceu.


-Ainda bem. – Dulce rolou os olhos e olhou pro segurança que estava ao seu lado. – Obrigada por fazer companhia. – Sorriu e ele apenas acenou e voltou pra dentro do hospital.


-Quem é? – Christopher perguntou se aproximando dela.


-O segurança do hospital. – Deu de ombros. – Não gosto de ficar sozinha e ele me fez companhia enquanto você não chegava.


-Ah... – Olhou pra dentro do carro e viu Valentina deitado no banco de trás dormindo. – Como ela esta?


-Ta com febre.


-Porque não ficaram lá dentro?


-Porque ela queria dormir. – Deu de ombros. – Ai ela dormiu no banco.


-Ta, entra ai. Mais tarde eu ligo pra tirarem seu carro daqui. – Abriu a porta pra Dulce e ela entrou.


Christopher entrou o carro e foi dirigindo até a casa de Dulce, por um bom tempo ficaram em silencio, mas Dulce quebrou esse silencio.


-Pensei que a Lila não fosse mais a sua secretaria.


-E não é.


-Ah... Então ela só estava lá pra te ver? – Sorriu sem vontade. – Que lindo.


-Sim ela estava lá pra me ver, mas não só pra me ver. – Negou com a cabeça. – Por mais que você não acredite, ou não se lembre, ela não era só a minha secretaria, também era do Christian e do Alfonso.


-Mas era na sua sala que ela estava.


-Não vou discutir. – Negou com a cabeça e parou o carro em frente a casa de Dulce.


Saiu do carro e pegou a filha no colo, enquanto subia as escadas com ela a ouviu falando.


-Papai.


-Oi meu amor. – Sorriu pra ela.


-To com frio. – Fez bico e se encolheu mais no colo dele.


-Você ta com febre meu amor. – Abriu a porta do quarto dela e entrou. – Você já tomou remédio e daqui a pouco passa ta? – A deitou na cama e lhe deu um beijo na cabeça.


Christopher ficou com ela no quarto até que ela caísse no sono novamente encostou a porta e voltou pra sala.


 


 


 


Desculpem a demora pra postar :( Quinta eu fiquei doente e tive até que ir pro hospital, sexta eu ainda não estava me sentindo bem e ontem eu fiquei cuidando do meu sobrinho! Então hoje eu vou postar dois! *-* JáJá volto com o proximo capitulo! ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
Prévia do próximo capítulo

-Ela dormiu? -Sim. – Sentou ao lado de Dulce no sofá. -Não gosto de ver ela assim. – Suspirou e deitou a cabeça na perna dele. -Eu também não, mas faz parte. – Deu de ombros e começou a passar a mão pelo cabelo dela. -Ucker... – O olhou. – Eu queria conversar com você. -Olha Dulce, se f ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais