Fanfics Brasil - 8 Ainda amo meu ex-marido [Finalizada]

Fanfic: Ainda amo meu ex-marido [Finalizada] | Tema: Vondy


Capítulo: 8

1536 visualizações Denunciar


-Ela dormiu?


-Sim. – Sentou ao lado de Dulce no sofá.


-Não gosto de ver ela assim. – Suspirou e deitou a cabeça na perna dele.


-Eu também não, mas faz parte. – Deu de ombros e começou a passar a mão pelo cabelo dela.


-Ucker... – O olhou. – Eu queria conversar com você.


-Olha Dulce, se for sobre a Lila, nem começa porque eu...


-Não. – Levantou e negou com a cabeça. – Não é sobre ela. – Rolou os olhos. – Apesar de não ter gostado nada de saber que vocês passaram a tarde juntos e...


-É sobre o que? – A interrompeu.


-Sobre ontem a noite.


-Não, também não quero falar disso. – Negou com a cabeça e suspirou. – Eu já sei que você não queria que tivesse acontecido, e também sei que você se arrepende e também...


-Para ai, eu nunca disse que me arrependo. – O encarou.


-Não?


-Não. – Negou com a cabeça. – Só disse que não deveria ter acontecido, não que eu não gostei. – Se aproximou dele. – E muito menos que eu tenha me arrependido.


-Então porque sempre fala que não deveria ter acontecido?


-Porque eu tenho namorado e nós já estamos separados.


-Só por isso?


-É. Só por isso. – Irônica, não achava o motivo pouca coisa, mas se ele achava... – E ontem eu não queria dizer que me arrependia. – Sentou no colo dele colocando uma perna de cada lado do corpo dele.


-Queria dizer o que?


-Que eu amo quando a gente tem essas recaídas. – Sentiu a mão dele em sua cintura. – E que acho... – Mordeu o lábio inferior. – Que talvez...


-Talvez? – Beijou o pescoço dela.


-Talvez a gente pudesse tentar mais uma vez.


Christopher parou de beija-la e afastou seu rosto do dela pra poder olha-la. Ela viu quando ele abriu um sorriso imenso e sorriu junto.


-É sério? Então a gente voltou? – Mais feliz impossível. – Então você, ou melhor, vocês vão voltar a morar lá em casa? A gente ta junto outra vez? – A deitou no sofá e ficou por cima dela. – É sério?


-Calma. Também não é com toda essa presa que você esta falando. – Passou o braço em volta do pescoço dele e sorriu. – Eu quero dar mais uma oportunidade pra você... Mais uma oportunidade pra gente. – Se corrigiu. – Mas se isso vai acontecer mesmo tem que ser do meu jeito.


-Seu jeito?


-É.


-E o que seria o seu jeito? – Deu um selinho nela e sorriu em seguida, não conseguia controla, só de ouvi-la falando de uma nova chance seu coração pulava de alegria.


-Pra começar sem beijos.


-Que? – Estranhou


-E em segundo lugar, sem mão boba e pode ir saindo de cima de mim. – O empurrou e ele sentou no sofá sem entender nada.


-Que segunda chance é essa que vai me deixar na vontade? – Brincou e a puxou pela cintura.


-As vezes eu penso e acho que o motivo de não termos dado certo é que fomos muito rápidos com tudo.


-Não acho. – Fez carreta. – Fizemos tudo no tempo certo. – A colocou em seu colo.


-Ah claro, porque toda pessoa normal já esta indo pra lua de mel um mês depois de se conhecer. – Rolou os olhos.


-Não foi um mês.


-Ah não, tem razão. Foram 32 dias. – Sorriu irônica. – A gente fez tudo as pressas Christopher, deveríamos ter esperado, nos conhecido melhor.


-Eu não me arrependo de ter te pedido em casamento e muito menos me arrependo de ter feito apenas um mês depois de nos conhecermos. –A encarou. – Eu te conheço melhor do que ninguém e você sabe disso.


-Ta, parece que você me conhece muito bem. Mas as vezes eu sinto que eu não te conheço. – Suspirou.


-Você sabe que me conhece melhor do eu mesmo. O único motivo das nossas brigas foi o fato de você não confiar em mim.


-Por um motivo né?


-Dulce... – Suspirou.


-Não chega, não quero falar das traições agora. – Suspirou. – Se a gente for tentar mais uma vez, vamos fazer da maneira certa, ok? –Passou o braço em volta do pescoço dele.


-Ok. – Sorriu e acariciou o rosto dela. – Mas isso não significa me matar de vontade por ficar sem seus beijos né? – Deu um selinho demorado nela.


-Beijo eu deixo. – Sorriu. – Mas não passamos disso ok?


-Dul... – Choramingou.


-Ser choro.


-Mas Dulce...


-Só quero que a gente se conheça muito bem... Fora da cama. – Acrescentou.


-Ta bom. – Suspirou.


-Me promete uma coisa? – Deitou a cabeça no peito dele.


-O que quiser. – Deu um sorriso imenso e um beijo rápido.


-Sem traições. – O viu suspirar e respirar fundo. – Não vou aguentar saber que fui feita de idiota mais uma vez.


-Ta. Prometo. – Suspirou e forçou um sorriso. –Mas você também tem que me prometer uma coisa.


-O que?


-Que vai terminar com esse tal Rodrigo.


-Não isso não.


-Como não? – A olhou incrédulo. – Quer tentar comigo outra vez e quer ficar com ele ao mesmo tempo?


-Eu não vou trocar o certo pelo duvidoso. – Negou com a cabeça. – Só termino com ele se a gente realmente der certo dessa vez.


-Mas como...


-Eu me sinto muito mal de fazer isso com ele, não gosto de trair, mas eu sei que vou ficar pior ainda se eu terminar com ele e depois a gente não der certo.


-Então acha que a gente vai dar certo assim? Você com outro?


-Durante quatro meses você não soube que a gente estava juntos e ficamos sem problemas.


-Ta, se vai usar essa desculpa eu não tenho como contra argumentar. – Suspirou. – Só que eu não suporto a ideia de que outro cara te tocar. – Bufou.


-Se eu te contar uma coisa você promete não rir? – Forçou um sorriso.


-O que?


-Eu e o Rodrigo nunca fizemos nada alem dos beijos.


-Dulce... – A olhou incrédulo. – Você quer que eu acredite que vocês estão há 4 meses juntos e não transaram?


-Ele é muito ocupado ok?


Dulce não conseguiu falar mais nada, pois foi interrompida pela longa e sonora gargalhada de Christopher.


-Esse cara só pode ser gay, não é possível.


-Ele não é gay.


-Como você quer que eu acredite que vocês se conheceram há 4 meses e ele não tentou nada.


-Obvio que tentou, mas sempre tem alguma coisa que impede, ou é a Valentina, ou o trabalho dele...


-Me lembre de agradecer a minha filha, por favor. – Sorriu.


-Idiota. – Bateu no peito dele e não conseguiu evitar rir.


-Onde se conheceram?


-Quer mesmo passar a noite falando de como eu conheci o Rodrigo?


-Você me proibiu de sexo. – Deu de ombros. – Então quero saber com quem estou concorrendo.


-Ta. – Suspirou. – Ele é médico.


-Hum...E?


-Ele fez uma consulta minha. – Deu de ombros.


-E você estava doente? – Arregalou os olhos. – Porque não me contou?


-Não, ele não é esse tipo de médico.


-Que tipo de médico então?


-Ele é ginecologista. – Forçou um sorriso e o viu arregalar os olhos.


-E ele fez uma consulta pra você?


-É.


-Dul... – Respirou fundo tentando se acalmar. –Pera ai. – Soltou um sorriso irônico. – Deixa eu ver se entendi, esse cara fez uma consulta ginecológica em você, namora com você há 4 meses e ainda não transaram... – Fingiu pensar um pouco. – Dul esse cara é gay, fala serio.


-Cala a boca. – Não conseguiu controlar a risada e deu um tapa no braço dele.


-Só disse a verdade. – Gargalhou mais alto.


Passaram o resto da noite assim conversando e se beijando. Quando era quase 1h Dulce foi pra cama e Christopher ficou no sofá da sala, dormiria lá, não gostava de se afastar quando a filha estava doente.


Tentou convencer Dulce a deixa-lo dormir em seu quarto, mas foi em vão, então ele ficou no sofá mesmo.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): JujuCALCVU

Este autor(a) escreve mais 10 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

No dia seguinte Valentina acordou melhor, não muito, mas pelo menos a febre tinha baixado. Christopher ficou a manha toda com ela e Dulce cuidando das duas. Há muito tempo que não ficavam assim, apenas os três em um momento em família. Agora estavam na cozinha, Dulce fazia o almoço com a ajuda de Christopher e Valentina estava sentad ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 554



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • stellabarcelos Postado em 21/04/2016 - 11:11:03

    Amei amei amei

  • robertapardodulcesavinon Postado em 30/06/2014 - 15:06:18

    Ameiiiii....eu j li 3 fics suas e tds saoo perfeitas

  • IsabelleBarreto Postado em 23/03/2014 - 01:22:28

    Eu comecei a uma semana atrás, lendo "Opostos" e desde então eu não consegui parar de ler suas fanfics!Bom, não queria que parasse de escrever, queria que estivesse mais e mais, sabia que eu assim que acaba Rebelde na SBT eu desligo a TV para vir ler suas histórias?! É dificil para mim saber que depois de uma semana lendo as fanfics e pior, me acostumando com isso, eu tenha que parar, afinal, não vai mais escrever! Saiba que você é uma ótima autora, tem um talento incrivel para escrever webs , ainda mais que elas sejam Vondy's , sempre vou estar aqui observando para ver se criou uma nova web. Quando tiver tempo, vai criando aos poucos e depois de pronta voce posta! Mas por favor, não para de escrever, eu sei que deve estar ocupada agora, sei que é um passo grande, que tem muito mais exigencias do que o colégio, mas não nos abandona :/ Se quiser pode falar comigo pelo Facebook, procura lá Isabelle Barreto, sei que vai achar várias então é melhor procurar pelo e-mail então: isadani_belle@hotmail.com, Bjs amiga

  • srtasavinon Postado em 20/10/2013 - 06:42:28

    Amei essa web, foi bom saber que trocaram os exames da Dulce.. OMG! Ameeei <3

  • vondyiocampos Postado em 07/08/2013 - 17:03:39

    leitora nova mt boa a web posta mais pf

  • sophibersh Postado em 05/08/2013 - 19:54:54

    Voces poderiam dar uma passadinha na minha web? Me obrigaram a casar com o meu melhor amigo! Eles são jovens, quase adolescentes, e por um &quot;descuido&quot; obtiveram uma severa mudança em suas vidas. Não perca minha fanfic! http://fanfics.com.br/fanfic/23282/me-obrigaram-a-casar-com-o-meu-melhor-amigo-v ondy-vondy Obrigada!

  • cal_ponys2vond Postado em 05/08/2013 - 14:14:45

    Adorei o final,espero que vc volte a posta muito em breve.

  • luanavondy Postado em 02/08/2013 - 22:00:04

    linda web

  • aninnhalopes2 Postado em 02/08/2013 - 20:54:34

    Aiiiii não acredito que acabou a web.... Partiu entrar em depressão. Aiii que final lindo to chorando aqui.

  • tahvondy Postado em 02/08/2013 - 20:18:24

    ah eu amei sua web ela foi perfeita parabens, mas fiquei triste pq vc não vai mais escrever esper que com o tempo vc mude de ideia e escreva novamente pq vc escreve muito bem


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais