Fanfics Brasil - 1 Lagrimas de sangue

Fanfic: Lagrimas de sangue


Capítulo: 1

235 visualizações Denunciar


Batalhao do BOPE - Inicio da manha


Co passos firmes eu seguia pelo corredor, foi uma das poucas vezes que eu passava por ali sem sentir o peso do meu colete e do meu fuzilm respirei fundo antes de entrar naquela sala e me sentar diante daquela mesa que eu na usava com tanta frequencia aquele mes, logo uma mulher entrou acompanhada de uma garotinha de aproximadamente tres anos, um dos nossos cursados a companhava, ela se sentou bem a minha frente e perguntou quem eu era, disse meu nome juntamente com meu cargo, capitao Jason Swatters, ela deixou uma lagrima escorrer pelo rosto, entao me olhou novamente e me perguntou se eu havia invadido o morro do turano recentemente, confirmei, a dois dias eu e minha equipe subimos o morro. Ela olhou pra baixo e chorou, a gaortinha a olhava com interesse, mas ainda em silencio. Depois de algum tempo ela me pediu entre soluços que eu permitisse que ela enterasse seu filho, informei que o corpo do filho dela provavelmente estava em um necroterio do hospital central, ela se levantou e saiu adando com passos sem rumo, a garotinha e seguiu, assim que chegou a porta ela me olhou por um segundo e me pediu que vingasse seu unico filho que acabara de deixar, uma esposa gravida, duas filhas orfans e uma mae desolada.


Tentei nao me deixar abalar, mas parecia que aquela mulher havia conseguido jogar um balde de agua fria no meu animo e em toda minha animaçao. Sai da sala depois daquilo e fui parar na sala do meu comandante, ele era a unica pessoa que entendia o que eu estava sentindo, ele era o capitao do BOPE antes de mim, entrei sem bater provavelmente nao tinha ninguem na sala dele a aquela hora. Me enganei, havia uma garota, cabelos longos e pretos, um e setenta aproximadamente, branca e um pouco magrinha, ela se virou por um instante, labios rosados e olhos azuis, nao era a filha do Bruno - capitao - ela nao sorriu, apenas voltou a olhar pro Bruno que se levantou, ela fez o mesmo, me desculpei por alguns segundos o Bruno apenas sorriu amarelo pra mim.


-Desculpa senhor. Volto uma outra hora.


-Jason, espera. Eu preciso te apresentar alguem... Essa é a sub tenente Mikaella Slayear. A mais nova integrante do BOPE, da sua equipe. Preciso que a treine, voce e seus instrutores.


-Uma garota? Ela nao parece ter mais que vinte anos.


-Dezenove Jason. Ela foi escolhida como a melhor da policia militar e veio ate nos de livre e espontanea vontade.


-Hum. Tudo bem, eu a treino, posso pegar mais leve por ela ser mulher, se voce quiser.


-Nao, ela pediu que fosse tratada como um dos seus homens.


-Tudo bem, nao me responsabilizo por nenhum dano.


-Otimo, eu tambem nao. Mikaella, voce começa hoje, pode se trocar na ultima sala a direita no fim do corredor, tem um uniforme la, espero que seja do seu tamanho.


-Obrigada.


Ouvi sua voz, melodiosa, levemente afinada no final, era uma linda voz, Ela saiu caminhando de uma forma harmoniosa, estava usando uma calça jeans preta, blusa branca, colar colorida e um tenis com salto fino atras, realmente um modelo novo pra mim. Aproximadamente dez minuto depois ela estava de volta, toda de preto, o uniforme completo, cabelo amarrado, colete, cuturno e um fuzil na mao.


Foi um arduo treinamento tanto pra ela quanto pra mim, no inicio me senti mal por estar treinando uma mulher, um ser tao fragil como um homem, batendo, espancando, judiando, gritando com ela, mas ela resistiu bravamente ate o fim. Com hematomas no corpo e no rosto ela terminou seu curso. Sem sorriso, sem abraços carinhosos, sem beijinhos no rosto nem parabens, ela raramente falava com qualquer um de nós, apenas ascentia com a cabeça e cumpria ordens.


Ela se formou com perfeiçao...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): nandhapessoa

Este autor(a) escreve mais 8 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)



Loading...

Autor(a) ainda não publicou o próximo capítulo



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 0



Para comentar, você deve estar logado no site.


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais