Fanfics Brasil - Medo Divida de Sangue - Laliter (adp)

Fanfic: Divida de Sangue - Laliter (adp) | Tema: Laliter


Capítulo: Medo

10 visualizações Denunciar


De repente um enorme lobo marrom me lançou na parede.


Eu rosnei para Nico.


-o que você pensa que está fazendo? –meu irmão Gaston me repreendeu.


-o que você fez Rocio? –meu pai Brad perguntou, decepcionado.


-Lali! Você está bem? –Euge perguntou, enquanto abraçava a, agora em prantos, descendente de Martin.


Nico voltou a sua forma humana.


-qual o seu problema? –ele perguntou furioso.


Eu levantei para encarar a ele e a o resto da família.


-Peter, o que você ia fazer? –minha mãe Angelina perguntou temerosa, enquanto acariciava as costas de Lali, que ainda estava abraçada a Euge.


Pois é, a galera da caça animal havia voltado pra casa. Logo Zack e Avril estariam chegando!


-eu estou livre! Finalmente estou livre daquele feitiço feito pela mulher bruxa de Martin! –eu fritei entre gargalhadas assustadoras.


-você está louco meu filho! –meu pai me repreendeu.


E ele estava errado. Eu estava bem! Eu tinha voltado ao normal!


Novamente eu era o vampiro Juan Pedro Pitt Lanzani.


Eu era eu de novo!


-eu estou melhor do que nunca meu pai! –garanti.


-você está doido Juan Pedro! –Gaston me repreendeu. Enquanto lançava seu olhar decepcionado em direção a Rochi.


Nisso Zack e Avril chegaram.


-ouvimos os gritos! O que aconteceu? –Avril perguntou preocupada.


Zack encarou a cena: Lali abraçada a Euge, chorando. Rochi encolhida em um canto, sob os olhares decepcionados de Gaston e nossa mãe. E meu pai e Nico me olhando como se eu fosse um monstro.


-o que você fez? –Zackary, minha criação, murmurou.


-eu fiz o que deveria ter feito há 10 anos. –disse entre dentes.


Eles não estava felizes em me ver livre?


Rochi abraçou Gaston, tenho certeza de que, se ela pudesse, estaria em prantos.


-eu só queria ajudar. Eu juro. Eu só queria que ele visse as coisas com clareza! –ela murmurou, ao abraçar o marido.


De repente, um cheiro invadiu a todos os vampiros presentes. O cheiro de sangue humano!


Nico colocou-se defensivamente entre Lali e eu. Euge soltou Lali e se afastou um pouco, o cheiro a surpreendeu. Ela parou de respirar, assim como o resto da família. Só Nico e Lali respiravam.


Nós vampiros não precisamos respirar, é só um hábito.


- você chegou a mordê-la? –meu pai perguntou, preocupado.


Não que nunca tivéssemos sentido o cheiro do sangue de Lali, até já estávamos acostumados. Afinal, humanas e sangue são coisas normais. Mas é que fomos pegos de surpresa. Afinal, era a primeira vez que alguém naquela casa tentava mordê-la.


-ele chegou a morder você Lali? –minha mãe perguntou, calmamente. Mas eu senti seu nervosismo.


De repente, percebi que eu também estava nervoso.


Por que? Está certo que eu sempre temi que alguém da casa mordesse Lali, matando-a ou dando-lhe a vida eterna, mas... Eu ainda me preocupava com ela?


Um sentimento de culpa me invadiu. Eu havia tentado matar a minha protegida.


Está certo que eu não era mais dependente dela, mas criei essa criança nos últimos 10 anos. Uma década, tão pouco tempo para vampiros, mas tanto para humanos...


Mas eu ainda achava que a divida de Martin tinha que ser cobrada. Seus descentes tinham que morrer!


Mas...


Novamente encarei os olhares de meu pai e minha família. Eles a amavam! E não a amavam porque tinham que amar devido a um feitiço cigano. Amavam simplesmente porque amavam. Talvez, um dia, eu também amasse Lali, sem feitiço sem nada, só por amá-la. Mas naquele momento, eu só estava preocupado em ter desapontado minha família.


Lali finalmente respondeu se eu havia ou não a mordido.


  





 aah, sera que ele mordeu a Lali ? u_u e sera que o Peter realmente nao a ama ?? :(


COMENTEM :(


 


night: seja muito bem-vinda :) q bom amor, postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Trechos   v “Enquanto eu estivesse ‘vivo’, Lali estaria em perigo!“ –capítulo 11   v “Você tem medo de vampiros? Ótimo! Durma do caixão de um que seus problemas acabam!“ –capítulo 12   v “Eu adorei a idéia de jantar o fulaninho e a fam&iacut ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 18:34:24

    ++++++++++++++++++++++, ta legal, quero que o Peter volte a amar a Lali, =x

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 17:09:07

    nova leitora, vim ler a sua outra web e me encantei, haha.. adorei O FULANINHO kkkkk.. quero ler mais u.u

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 15:37:27

    Fulaninho KKKKKK, adoro quando o Peter chama o Pablo de fulaninho kk, posta mais

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:25:16

    postaaaaaaaaa maisssssssss

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:24:29

    quero mais, ta legal

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:23:53

    posta mais, por favor

  • sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:03:10

    Posta mas a web esta incrível ,que pena que o Peter voltou a ser como era

  • sofiasouza Postado em 11/05/2013 - 19:08:14

    Volta a posta ,por favor

  • night Postado em 03/05/2013 - 17:17:00

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:19:33

    To viciada da sua web e super ansiosa pra ler o proximo cap ,desculpa por ñ poder ta comentado todos os dias ,saiba que estou amando a web e ñ perco um cap ,acho que semana que vem vou poder voltar a comentar normalmente.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais