Fanfics Brasil - Caça Divida de Sangue - Laliter (adp)

Fanfic: Divida de Sangue - Laliter (adp) | Tema: Laliter


Capítulo: Caça

8 visualizações Denunciar


Certo dia, na hora de sair pra caçar…


-por que vocês se alimentam de humanos? –Lali questionou. –vocês nunca pensaram em viver se sangue animal? –ela indagou realmente intrigada.


-se você chama isso de viver. –Gaston fez uma careta. –sangue animal é muito ruim! –ele fez cara de nojo de novo e Lali riu.


-eu sei, mas pra que machucar os humanos? –ela perguntou.


-nós não machucamos. Depois da mordida eles não sentem mais nada. Não somos como alguns vampiros que gostam de fazer terror psicológico antes de beber. –Gaston explicou.


-mas por quê? –Lali insistiu.


-pra falar a verdade, nós até damos prazer aos humanos. Quando nos aproximamos deles, com a nossa beleza, como se fossemos beijá-los… Até eles perceberem o que vai acontecer, já estão felizes demais! –Gas sorriu.


-mas matar pessoas é errado! –Lali repreendeu.


-você acha que eu já não disse isso pra eles? –Nico perguntou retoricamente. –tenho dito pra beberem sangue animal durante os últimos séculos, e só a Euge me ouviu. –Nico conclui.


-claro! Só ela que te ama! –Zack brincou. Nico riu.


-sangue animal não é a melhor coisa do mundo, mas dá pra viver com ele. Eu faço esse esforço porque não gosto de machucar os humanos. –Euge explicou.


-eu sei. E admiro você Euge, mas por que vocês não seguem o exemplo dela e de Brad? –Lali perguntou.


-veja bem Lali, eu fui criado por um vampiro que me abandonou sem dar nenhuma explicação. Eu não sabia o que essa nova vida havia preparado pra mim. Eu só sabia que não queria machucar os humanos. Mas eu não posso abrigar minha família a ser igual. Mas fico muito feliz por Euge não beber sangue humano. Caçamos juntos! –Brad explicou e riu.


-nós e o enorme lobo marrom! –Euge lembrou, sorrindo.


-eu realmente prefiro comer como humano. Mas antes de sua chegada nessa casa, eu só comia como lobo. Eles caçavam humanos. Eu e Euge caçávamos juntos. Ela bebia o animal e eu comia o que sobrava dele. –Nico riu.


-que romântico! –Gaston zoou.


-mas diga, por que isso agora? –perguntei intrigado.


-é que –Lali hesitou. –eu nunca me relacionei muito com humanos. E devido a meus relacionamentos anteriores com meu pai –ela falou a palavra com nojo –e minha madrasta, eu acreditava que eles mereciam morrer. Mas agora que os conheço bem, descobri que eu gosto dos humanos. Nem todos são maus. Alguns merecem viver. E outros merecem o beneficio da dúvida. Vocês não podem ter certeza se estão matando alguém que merece morrer ou não. E não tem o direito de julgar a vida de alguém dessa maneira, seria brincar de Deus.  –Lali se explicou.


-não se preocupe. Não beberemos nenhum de seus humanos bobos. –Gaston prometeu.


-o ponto não é esse Gas! –Lali repreendeu.


-nós entendemos seu ponto Lali. Mas não podemos mudar nossos hábitos de séculos de uma hora pra outra. Não nós alimentamos de você, é um avanço! –Rochi explicou e riu. Lali riu também. Eu rosnei pra minha irmã cigana!


-olha, eu durante séculos bebi sangue animal, já que eu sempre protegi os humanos. Mas acabei me decepcionando com a raça humana e comecei a caçá-los. Sei que é errado julgá-los, mas alguns deles realmente merecem morrer! –dessa vez foi Avril que se explicou.


-eu entendo o ponto de vocês. Mas é que, vocês podem tentar mudar seus hábitos lentamente. Não de uma hora pra outra. –Lali defendeu deu ponto de vista, como sempre.


-você realmente não nós entendeu Lali. Nós não queremos mudar os nossos hábitos. Gostamos de nós alimentarmos de humanos e ponto final. Agora, vamos caçar! –falei, repreendendo minha protegida.


-quer saber? Hoje irei caçar com Brad, Euge e Nico. Tentarei beber uns animaizinhos! –minha mãe, Angelina, prometeu. Lali sorriu.


-obrigada mãe! –Lali agradeceu, enquanto abraçava-a.


-de nada! –mamãe sorriu.


-você até que vai gostar! –Euge encorajou.


-eu tentei durante séculos, e você a convence em 5 minutos. Realmente, parabéns Lali! –meu pai disse, em uma mistura de alegria e surpresa.


-pai! –ela o abraçou também.


-mas alguém que vai nos acompanhar? –Nico convidou.


-aí, aí cachorro. Me inclui nessa lista! –Gaston afirmou!


Lali o abraçou eufórica.


-obrigada Gas! –ela disse, soltando-se do abraço.


Gaston riu da reação dela.


-Rochi? –Gas convidou.


-não dessa vez. Talvez na próxima! –Rochi garantiu ao marido, a única pessoa a quem ela realmente ouvia.


-Peter? –Lah implorou, pelo tom de voz.


-desculpe pequena. –fui sincero.


Ela sorriu, como se entendesse meu lado. Mas eu sabia que ela reprovava minha decisão.


-só uma pergunta. –Gaston começou. –o Nico vale como sangue animal? –ele concluiu entre risos.


E a família se lançou a caça. Hoje mais dividida do que nunca. Meu pai e Zack ainda foram rindo da piada de Gaston. E eu fui também. Lali ficou sozinha no castelo, uma coisa que eu odiava. Mas não poderíamos levá-la para caça. Ela nos ver bebendo um humano? Aí já seria demais! 


 


 


Proximo Capitulo:


-eu achei a cura. –Rochi me disse, com um meio sorriso.


***


… Eu era eu de novo!


***


E eu só pensava em ir pra casa e encarar Mariana, para ver o que eu iria sentir ao fazer isso.





 AAAAAAAAAH, u-u proximo capitulo promete minha gente, muahamauha 


COMENTEM :)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Na caçada, Rochi, depois de beber um andarilho, me chamou para uma conversa particular, longe de nossos irmãos e de seus ouvidos aguçados. -o que foi? –perguntei, realmente intrigado. -eu achei a cura. –Rochi me disse, com um meio sorriso. -cura de que? –perguntei confuso. -Peter, esse seu amor e proteção por Lali n&at ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 18:34:24

    ++++++++++++++++++++++, ta legal, quero que o Peter volte a amar a Lali, =x

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 17:09:07

    nova leitora, vim ler a sua outra web e me encantei, haha.. adorei O FULANINHO kkkkk.. quero ler mais u.u

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 15:37:27

    Fulaninho KKKKKK, adoro quando o Peter chama o Pablo de fulaninho kk, posta mais

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:25:16

    postaaaaaaaaa maisssssssss

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:24:29

    quero mais, ta legal

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:23:53

    posta mais, por favor

  • sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:03:10

    Posta mas a web esta incrível ,que pena que o Peter voltou a ser como era

  • sofiasouza Postado em 11/05/2013 - 19:08:14

    Volta a posta ,por favor

  • night Postado em 03/05/2013 - 17:17:00

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:19:33

    To viciada da sua web e super ansiosa pra ler o proximo cap ,desculpa por ñ poder ta comentado todos os dias ,saiba que estou amando a web e ñ perco um cap ,acho que semana que vem vou poder voltar a comentar normalmente.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais