Fanfics Brasil - Livre? Divida de Sangue - Laliter (adp)

Fanfic: Divida de Sangue - Laliter (adp) | Tema: Laliter


Capítulo: Livre?

191 visualizações Denunciar


Passei pelos portões do castelo como um vulto, Rochi me seguia. 


Cheguei à sala e Lali estava lá, sentada no enorme sofá preto. Já estava quase amanhecendo, então logo o resto da família estaria lá. Rochi hesitou na porta, para me deixar com Lali.


-Peter! –ela me saudou. –por que você está descalço e sem camisa? –ela perguntou curiosa.


Percebi o quanto aquela humana era intrometida e curiosa. Já não bastava ela conhecer os segredos do submundo? Tinha também que viver perguntado?


O cheiro só sangue dela me invadiu, estava melhor do que nunca.


-Lali, querida, precisamos conversar. –comecei.


-você está estranho. O que aconteceu? –novamente ela tinha que se meter na vida dos vampiros, é claro!


-eu estou melhor do que nunca, querida. –eu a encarei, ainda saboreando o cheiro de seu sangue. –eu estou melhor do que antes de você nascer. –garanti.


-você está estranho. Desembucha logo o que aconteceu! –ela levantou pra me encarar.


Como ela era atrevida!


-querida, já disse que estou bem! –garanti e respirei fundo, para sentir melhor o seu cheiro.


-Peter, você está me assustando! –percebi uma onda de medo passar pelo corpo dela, e gostei!


-querida, finalmente. Já estava na hora de você notar que mora numa casa cheia de perigosos vampiros. –disse com um sorriso maligno, enquanto me aproximada.


Era bom vê-la assustada e temerosa daquele jeito.


Eu senti raiva de Mariana. Afinal, eu havia perdido 10 anos de minha vida por culpa de um feitiço feito pelos antepassados dela.


-o que houve com você Peter? –ela perguntou se esquivando.


Eu me aproximei dela. E, para minha surpresa, ela não se esquivou novamente. Meus dedos gelados tocaram sua face quente e eu senti o sangue pulsando em suas veias de um jeito que jamais havia sentido.


-acho que tenho uma divida a cobrar, querida. –eu disse ao acariciar sua bochecha.


Ela pareceu confusa.


-Peter, talvez você não devesse… -Rochi começou, hesitante.


-calada irmã. Você conseguiu! Estou livre! Muito obrigado. Agora posso pensar com clareza, e farei o que deveria ter feito há 10 anos atrás! –prometi e sorri maliciosamente.


Lali já havia entendido o que eu estava prestes a fazer. Achei estranho ela não tentar fugir quando afastei seu cabelo de seu pescoço, deixando o caminho livre para meus dentes. Quando me aproximei o máximo possível dela, ela também não tentou nada. Quando mostrei meus dentes e olhei em seus olhos, ela permaneceu imóvel, mas uma lágrima escorreu por sua face. E quando eu toquei meus lábios em sua jugular, ela suspirou, apenas isso.


-eu te amo. Obrigada por me manter viva o quanto pode! –ela murmurou, enquanto meus dentes começavam a tocar sua pele.


 





 e ai ? sera que ele vai morde-la ? u_u 


COMENTEM :)


 


sofiasouza: ja fico feliz por saber q vc leia linda :) postado


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): GLanzani

Este autor(a) escreve mais 2 Fanfics, você gostaria de conhecê-las?

+ Fanfics do autor(a)
- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

De repente um enorme lobo marrom me lançou na parede. Eu rosnei para Nico. -o que você pensa que está fazendo? –meu irmão Gaston me repreendeu. -o que você fez Rocio? –meu pai Brad perguntou, decepcionado. -Lali! Você está bem? –Euge perguntou, enquanto abraçava a, agora em prantos, descendente de Mar ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 23



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • yumitaniyama Postado em 22/05/2013 - 18:34:24

    ++++++++++++++++++++++, ta legal, quero que o Peter volte a amar a Lali, =x

  • carolpattinson Postado em 20/05/2013 - 17:09:07

    nova leitora, vim ler a sua outra web e me encantei, haha.. adorei O FULANINHO kkkkk.. quero ler mais u.u

  • gabskrum Postado em 20/05/2013 - 15:37:27

    Fulaninho KKKKKK, adoro quando o Peter chama o Pablo de fulaninho kk, posta mais

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:25:16

    postaaaaaaaaa maisssssssss

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:24:29

    quero mais, ta legal

  • yumitaniyama Postado em 15/05/2013 - 20:23:53

    posta mais, por favor

  • sofiasouza Postado em 12/05/2013 - 19:03:10

    Posta mas a web esta incrível ,que pena que o Peter voltou a ser como era

  • sofiasouza Postado em 11/05/2013 - 19:08:14

    Volta a posta ,por favor

  • night Postado em 03/05/2013 - 17:17:00

    posta mas vai ta muito bom mesmo

  • sofiasouza Postado em 01/05/2013 - 13:19:33

    To viciada da sua web e super ansiosa pra ler o proximo cap ,desculpa por ñ poder ta comentado todos os dias ,saiba que estou amando a web e ñ perco um cap ,acho que semana que vem vou poder voltar a comentar normalmente.Posta mais


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais