Fanfics Brasil - Introdução dos personagens Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: Introdução dos personagens

359 visualizações Denunciar



Amizade, atração, amor, ódio... Afinal, qual sentimento que eu tenho por ele? Quando estou perto ele me irrita, principalmente quando ele me chama de “emo” merda! Eu não sou “emo”, eu só gosto de all star e de maquiagem forte. Mas adoro quando ele me chama de roqueira é tão... Sei lá, mas é lindo principalmente porque só ele me chama assim. Mas quando estou longe, sinto uma saudade, quando estou carente é a ele que peço consolo,quando o vejo com “outra” sinto ciúmes, mas quando observo a cada detalhe de seu corpo me sinto arde em chamas. Mas apesar dos pesares adoro sua companhia.




Ai, Deus! Esse projeto de roqueira... Aliás, porque mesmo a gente brigou? Não sei, mas não interessa porque só de vê-la já sinto o sangue ferver, admito que às vezes seja de puro desejo, mas apesar disso quando não a vejo, sinto uma saudade... E me dá uma surpreendente alegria quando ela confia em mim pra pedir consolo e eu adoro o jeito que ela me chama... Ucker, só ela me chama assim Mas o que me irrita mais é quando tem um “palhaço” cantando ela, que isso Christopher? Ciúmes? Qual é meu? Não viaja essa roqueira ta te deixando loco. Ciúmes... (risos) Que ideia!




Ai... Esses dois se amam, embora não admitirem never. Eu já nem persisto mais, quer dizer quando quero irritá-los é uma maneira great. Afinal não sei o motivo de tanto atrito entre eles, porque o Chris é muito legal, o contrário daquele amiguinho cafona e ogro dele, só de lembrar-me, me dão rugas, apesar de que tenho que admitir que ele seja um big friend e um cat também. E mesmo não admitindo eu gosto dele, ele tem um jeito meio careta, maduro e isso me chama atenção e até o deixa menos irritante.





Bom... Eu acho que a Dulce e o Chris têm uma paixão avassaladora, se odeiam tanto que chegam a se amar, mas eu não falo mais nada, eles ficam uma fera quando alguém fala isso, é uma pena eles não admitirem porque a Dulce é gente boa e o Chris um dos meus melhores amigos, diferente daquela amiga fresca, fútil e irritante da Anahí, mas apesar desse jeito piruá de usar TUDO de marca ela não se senti superior a ninguém e nem julga o caráter das pessoas pela forma de se vestirem e isso faz que eu tenha certa admiração por ela.




Chris e Dul, Dul e Chris... Não é romântico?É eu também acho super romântico, mas eles só faltam me bater quando eu digo isso, só não fazem porque somos muito amigos quase irmãos, nós seis formamos uma “família” muito loca, mas ainda sim uma “família”. Mas eu não queria que fosse assim... Não com todos, sabe? É que eu tenho um grande amor guardado a sete chaves, é que sou completamente A-PAI-XO-NA-DA pelo Fercho, isso mesmo! José Christian Chávez Garza é dono do meu coração, eu não sei explica,acho que é esse jeito palhaço dele que mi conquistou e essas cantadas toscas que ele passa pra essazinhas por aí, confesso morrer de ciúme, mas é até engraçado principalmente a cara dele quando leva um toco. Mas é uma pena que ele não saiba, ou melhor, que ele não sinta o mesmo por mim. E apesar disso eu não vou desistir, um dia ele percebe ou eu tenha coragem de mi declarar, mas na verdade eu quero é que ele sinta o mesmo por mim.




Eu em! Não é possível está escrito na testa de cada um que caem de quatro uns pelo outro e ainda têm coragem de negar, mas cada um com sua mania, o que rola é que eu gosto de todos, são meus brother, quero dizer, é que pela Mai eu sinto algo a mais, sei lá, quem sabe um carinho especial ou talvez até amor, mas é melhor eu num fica aqui boiando no feijão, porque é claro que a Mai nunca vai olhar pra um galinha e palhaço como eu,é que a Mai é diferente,sabe? Ela é doce, romântica, encantadora um amor de pessoa e nunca vai olhar pra essa berinjela ambulante, mas apesar de eu saber disso eu vou continuar tendo esperanças, porque afinal, a esperança é a última que morre.



Agora irei exlicar,quando estiver de vermelho serei eu narrando e as falas.


Quando for de azul será o pensamendo de Dulce.


Quando for de preto sará o pensamento de Chris.


Quando for de rosa será o pensamento de Anahí.


Quando for de verde será o pensamento de Poncho.


Quando for de salmão será o pensamento de Maite.


Quando for de roxo ser´o pensmento de Fercho.






Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Todos estavam na empresa, Ela’s na pausa pro café enquanto Ele’s estavam em reunião com os outros advogados. Dulce: Arg! Esse seu chefinho Annie, vou ti contar! Anahí: (rindo) O que foi agora, Dulce María? Dulce: O que foi? Simplesmente ele disse que quando estou vestida de secretária fico muito sexy, mas não faz meu e ...



Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais