Fanfics Brasil - 94º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 94º capitulo

290 visualizações Denunciar


Cinco meses depois.


Anahí: Ah, Mai, deixa o medico falar, vai?


Maite: Já disse que não Annie.


Anahí: Mas por quê?


E depois de cinco meses março chegou. Elas estavam no carro em indo direção ao médico pra fazer o pré-natal da Maite, que já estava com quase seis meses e ainda insistia em não dizer o sexo do bebê. Dulce já estava meio que conformada, mas, por outro lado, Anahí insuportavelmente ainda insistia em tentar convencer uma Maite inconversível. Quem estava dirigindo era Dulce com Maite no banco de trás com Anahí lhe fazendo companhia,ou,melhor dizendo, lhe importunando.


Dulce: AAAAAAAAAAAh! Chega! Chega, chega e chega! Ela não vai falar e ponto. Tá bem? Agora, vocês já caíram a real que daqui a duas, ouviram bem? Duas semanas, estaremos nos casando? E que vamos nos mudar. E que tudo vai ser diferente? E que... que... – começou a chorar e soluçar.


Maite: Calma, Dulcita, pelo menos você não vai entrar com um barrigão de seis meses, não é?


Anahí: Verdade. – disse sorrindo e assentindo com a cabeça.


Dulce: Ah, mas – soluço - pelo menos – soluço – vocês não vão casar – soluço – por obrigaçãaaaaao... –bateu com a cabeça no volante e, consecutivamente, apertou a buzina.


Anahí: Ah, mas nós já conversamos sobre isso. Vocês é que são burros e não assumem, é assumem sim, e nem vem querer contradizer não. Vocês são burros, porque se não fossem já estariam assim como eu e o pithuquinho, e a Mai e o Fercho. Mas não, preferem estarem assim, não é mesmo?


Dulce: Ah,mas... Aaaaaaah! Droga! – espreme o volante entre as mãos - Droga! – bate com um punho no volante - Droga! –bate com a cabeça no volante – E ainda, para ajudar, chegou essa fulaninha para organizar a festa. Arrgh! Ok, que ela fez um ótimo trabalho, nós mesmos não conseguiríamos fazer um terço, mas... Arrgh! Eles tinham que ter sido amiguinhos?


Maite: Se eu fosse você eu faria alguma coisa antes que seja tarde de mais e ele resolva tocar de noiva.


Anahí: Plenamente, concordo plenamente.



Anacarolinaa> Sim, sim *-* passo sim pódexa!


Taiane: Posto sim, claro ;)



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Dulce: Já falei pra você parar com isso e se convencer que vamos ter que esperar. – já haviam feito a consulta e estavam descendo do carro pra entrar em casa - Ah, nem me olha assim, tá? Só faltam uns três meses, baby. – a abraça pelo ombro e vão a caminho da porta. Maite: Hey! Uma ajudinha? – Mai estav ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais