Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 11? Capítulo

250 visualizações Denunciar


Dedicado a beitah, babyblack e lokinha.



Anahí: Onde estamos?


Poncho: Sei lá, mas estamos trancados!


Anahí: Ó my God! E agora? Vou ter que ficar aqui trancado com você até quando?


Poncho: Que parar de fazer pergunta difícil? E não pense que estou satisfeito com sua companhia.


Anahí: Well I say the same! (Pois eu digo o mesmo)


 


Com Dulce e Chris.


Dulce: Ai cacete! Mais essa agora, ficar trancado com você sabe Deus onde sabe Deus até quando.


Chris: Cala a boca que a sua companhia não me agrada não, ainda mais quando estamos sozinhos.


Dulce: Ai saco! Eu só posso ter vomitado na cruz.


Eles se sentam no chão se encostando à parede e não falam mais nada, até que Chris fala.


Chris: Oi! Tudo bem?


Dulce: Você idiota desde que nasceu ou se aperfeiçoou com o tempo?


Chris: É pra puxar assunto...


Dulce: A ta já que assim, você tem cachorro?


Chris: Tenho uma pitbull, ela é bem mansa, quer dizer menos com mulheres tirando a minha mãe é      que ela tem muito ciúmes de mim.


Dulce: Nossa! Assim fica difícil né.


Chris: E como, minhas namoradas ela não podia nem ouvir o nome, ela ficava com cara feia pra mim. E você... Quer ter quantos filhos?


Dulce: Quem disse que eu quero ter filho? Se não for pelo lado sentimental não tem nada de bom.


Chris: E você pretende dizer isso o seu futuro marido quando? Antes ou depois do casamento?


Acabei de dizer... Que? Eu acho que o tico e téco não estão no acordo aí eu fico pensando besteira. Chris? Meu futuro marido? Piada!


Dulce: Não quero me casar... Mas às vezes eu fico pensando se eu não me casar nem ter filho acho que eu vou morrer sozinha e isso deve ser horrível.


Chris engatinha até ela sentando-se ao seu lado ele a abraça pelo ombro e ela deita a cabeça no ombro dele.


Chris: A roqueira... O que você disse é bem esquisito, mas você ainda vai ter os amigos né?


Dulce: É sim, o Ucker?


Chris: Sim?


Dulce: Eu quero ir embora, mas não é por você pra falar a verdade quando não brigamos eu gosto de ficar com você, mas é que eu to preocupada com a Annie, ela deve estar com o Poncho né?


(sorrindo) Ela me ama...


Chris: Eles se entendem, acho que essa briga toda é amor em excesso.


Com Anahí e Alfonso...



 



Fico  feliz que estejam gostando e principalmente comentando, eu sei que sou chata pedindo comentários pra postar mas se eu não fizer isso vai parecer que to escrevendo pras paredes e é os comentários que me insentivam a escrever, peço desculpas por  ser tão chata e pedir tantos comentário mais espero que entendam o motivo.



BJOss... E obrigada




Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Enquanto isso com Anahí e Alfonso... Eles estão de pé encostados à parede de repente ouvem um barulho e Anahí corre e abraça Poncho pelo tronco encostando a cabeça no se peito e Poncho também a abraça em sinal de proteção. Anahí: O Poncho eu to com medo, essa sala ta ficando escura eu ten ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais