Fanfics Brasil - 101º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 101º capitulo

296 visualizações Denunciar


Anahí: Ah, to tão animada! Quanto tempo faz que eu não vou ao shopping?


Dulce: Não sei, mas não vai ser hoje que você vai.


Anahí: Não?


Dulce: Não.


Anahí: Ué, vamos onde então?


Dulce: Ao parque de diversões.


Anahí: Qual?


Dulce: ‘divinha. Disney.


Anahí: Serio?


Dulce: Não.


Anahí: Ah, sua!...


Maite: Cheguei!


Na mesma noite em que Mai matou o seu desejo de comer miojo eles (Annie, Poncho, Dul, Chris, Mai e Fercho) resolveram ir ao parque de diversões. Todas, inclusive, por incrível que pareça, Anahí, estavam prontas apenas esperando pelos meninos qundo ouvem a campainha e vão atender. Depois de comprimentos, beijos e brigas eles rumam em direção ao parque.


Maite: Ah, não gostei. Nem vou poder ir em muitos brinquedos. –reclamou observando os imensos brinquedos.


Dulce: Ah, nem reclama, tá? Você é mal medrosa e nos brinquedos que você não vai poder ir você não iria nem se pudesse.


Anahí: Verdade.


Dulce: você é outra.


Anahí: - mostra língua – Aaah, pithuquinho!


Poncho: Ouch! Que foi? Mas que susto.


Anahí: olha... olha lá – apontando pra uma barraca de tiro ao alvo


Poncho: Que tem?


Anahí: Como “que tem”? – imitou o tom menosprezado dele, indignada – É a Marie. Uma linda e gigante pelúcia da Marie.


Poncho: Ah, mas pra ganhar você teria que conseguir acertar os tiros nos alvos, coisa que você não conseguiria.


Anahí: Eu não conseguiria, mas já você...


Poncho: Oh... Não, não. Tsc, tsc.


Anahí: Oh, sim, sim. E vamos logo. – o agarrou pelo pulso e foi arrastando-o até a barraca de tiro o alvo


Dulce: É... lá se vão dois.


E assim continuaram andando até que, na fila do carrossel, Mai tem um súbito desejo.


Maite: Vai, moreco, por favor?


Fercho: Tem certeza? Porque quando você começa a comer algodão-doce você vira um avião sem gasolina e não para mais.


Dulce: Avião é movido à gasolina?


Maite: Não sei, mas não é esse o ponto. Ah, algodão-doce é lindo. Eu estava comendo um quando você me pediu em casamento.


Fercho: Ok, ok, ok. Mas não é por isso que ele seja lindo. Mas vamos logo. – e de mão dada com Maite sal em direção ao, ilustre,  algodão-doce


Dulce: É... E lá se mais dois.


Chris: Vamos à montanha russa?


Dulce: - ela olha pra ele, olhou pro carrossel, que girava debilmente lento, e olhou de novo pra ele – Demorou!


Dizendo isso, minutos depois, lá estavam eles na, razoavelmente grande, fila para a montanha-russa


Chris: Você tá com algum problema?


Dulce: Eu? Não... Por quê?


Chris: Tá... diferente,hum... co-comigo.


Dulce: do mesmo jeito que você está comigo?


Chris: han? Mas... mas eu não estou... diferente com você. Você é que está comigo.


Dulce: Ah, mas não mesmo.


Chris: Mesmo?


Dulce: mesmo, mesmo.


Os dois deram uma risada nervosa e se olharam intensamente.


Chris: Bem, hum – virou o rosto e voltou a olhá-la normalmente – É serio, nós estamos... hum, frios um com... o outro.


Dulce: As pessoas mudam quando se... apaixonam.


Chris: Que quer dizer?


Dulce: na verdade, perguntando. Você... tá, hum, gostando de alguém? –perguntou um pouco rápido demais, embora audível. Fez um barulho estranho e baixo com a garganta e passou a mão na cabeça passando pela nuca.


Chris: Nã- quer dizer. Não a fim da Fê... rnanda, se é dela que pergunta. Mas talvez eu esteja sim... apaixonado, quem sabe?


Dulce sentiu o coração parar e voltar súbita e intensamente causando-lhe um choque ao mesmo tempo em que sentiu seu estomago dar uma cambalhota com borboletas dentro.


Dulce: Er... bem, hum, por que não, não é mesmo? – estava com um sorriso débil e, mesmo com o rosto voltado para Chris, com um olhar fora de foco.


Chris: É, por que não? E você quer saber por quem...?


Dulce: ah, quem? Er... sim. Quem? – balanço levemente a cabeça como se para colocar os pensamentos em ordem e foco para os olhos.


Chris: Vo-


“Próximos!” Anunciou o condutor da fila fazendo gestos para eles entrarem. Eles, com a adrenalina a mil, sentaram-se nos antepenúltimos lugares. E sentiram os sinos (que não é bem cinto) descerem e prende-los. E no segundo seguinte começaram a se mover. Estavam indo hiper rápidos, embora mal tivessem saído do lugar, quando deram as mãos fortemente como se daquilo dependesse a vida deles. E qando começaram a subir um elevado dos trilhos apertaram mais forte as mãos e os olhos.


Chris: DULCE, SE CASO MORRERMOS AGORA, TENHO QUE TE FALAR ANTES –


Dulce: NÓS NÃO VAMOS MORRER! – no meio da subida o trilho virou de posição e eles ficaram de cabeça para baixo, mas continundo a subir – ACHO QUE VAMOS SIM! FALA LOGO!


Chris: EU... – o vento ou gravidade, seja lá o que for,ele não sabia ao certo, estava deixando super difícil qualquer movimentação da face, mas ele insistiu - TE... – eles chegaram ao topo do elevado e despencaram como se estivessem em queda livre. Há essa hora o coração já não dava mais sinais de vida e o todo o sangue parecia ter sido substituído por pura adrenalina – AMOOOOOOOOOOOO!!!! – o “o” se estendeu por toda a descida como um eco incrivelmente alto e abruptamente eles pararam.


Dulce: Eu também! – disse ofegando, ainda com os olhos espremidos de tão fechados e a mão quase dormente de tão forte que segurava a mão de Chris.




Oi, gente!!! To tentando recompensar a minha ausência. Mas tá difícil, já que esse espaço vazio na minha cabeça que eu chamo de criatividade não está cooperando muito. Mas dá pro gasto. Contudo o ponto não é esse. Vocês viram, que eles finalmente se declararam, espero que tenham gostado. Bjuuuh’s amores!!!!



 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Ela sorriu e abriu os olhos, ele fez o mesmo, mas não soltaram as mão. Olharam-se e foi irresistível não se beijarem. E logo se ouvia os gritos e aplausos de quem os rodeavam. Não muito longe dali estavam Maite, comendo seu quarto algodão doce, Fercho, insistindo pra que ela parasse de comer, Anahí, carregando sua gata Marie ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais