Fanfics Brasil - 105º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 105º capitulo

272 visualizações Denunciar


Finalmente, depois de quase uma semana desde a briga infantil entre Anahí e Fercho, chega o dia do casamento. As meninas estão no salão tendo um dia de noiva ao cubo.


Anahí: É hoje, é hoje, é hoje, é hoje, é hoje, é hoje, é hoje.


Dulce: Ei, caso não tenha percebido, todo mundo já sabe.


Anahí: Ah, i’m sorry. To nervosa. You no?


Dulce: To sim, mas vai dá tudo certo – elas se abraçam


Maite: Ei, vocês nem me chamam, é?


Dulce: Maite!


Maite: Ai, que foi?


Anahí: you`re perfect!


Maite estava com o cabelo preso pra trás, de forma que lembrava um rabo de cavalo, com cachos largos e algumas flores na lateral; também estava com uma franja longa posta de lado. A maquiagem estava com iluminador em toa pálpebra e esfumaçado com salmão nos cantos externos dos olhos e marcado com lápis e rimel preto com apenas gloss na boca.


Maite: Também achei!


Funcionaria do salão, mais conhecida como figurante: Próxima! Querida, - falando com Maite – vá ali naquela sala que ela ajuda você a se trocar. Vamos? – encaminhando Anahí à sala de onde veio.


Tempos mais tarde Anahí aparece tão linda quanto estava Maite; com os cabelos comas laterais para trás e a parte de cima numa espécie de topete, mas com a franja para frente e, como todo o cabelo, lisa e com pequenos enfeites, que pareciam adesivos para cabelos, de borboletas em stress. A maquiagem estava como a de Maite, mas esfumaçada com rosa escuro.


E enquanto Dulce estava se arrumando aparece Maite já com o vestido. Um vestido preso no busto com um decote em V e com alças finas eu faziam um X nas costas nuas, num comprimento que cobria os pés até encostar-se ao chão a saia era solta e com um tecido leve; tinham stress por todo o busto e na bainha do vestido.


E assim que Dulce saiu com os cabelos todo jogado para um lado e completamente ondulado dando certo volume e na parte contraria da qual foi jogado o cabelo havia um acessório feito de fios de prata, que lembrava uma mão, com pequenos pontos de luz; e maquiada só mudando a cor com qual foi esfumaçado para um vermelho escuro, que mais parece um marrom claro avermelhado; aparece Anahí com um vestido de uma alça só preso por todo o tronco e começando a saia com um V; a saia continha tules em baixo que a deixava cheia; haviam apliques, assim como no cabelo, de borboletas que pareciam subir desde a metade de uma lateral da sai até o busto e com a primeira costura marcada com linhas pratas; o vestido também cobria os pés até encostar no chão.


E quando Dulce saiu já vestida ela estava com um vestido tomara-que-caia e com as costas aberta em V até a altura do quadril; o vestido era mais curto na frente mostrando os pés calçados com uma sandália prata e mais longo atrás que chegava a encostar no chão.


E depois de todas prontas com os buques nas mãos, cada uma com sua cor (Maite com rosas salmão, Anahí com a cor de rosa e Dulce com vermelhas) foram todas a caminho do salão em carros diferentes.


 


Como eu já disse inúmeras vezes, eu não sei por foto. Mas espero que eu as tenha descrevido bem, ou, pelos menos, que tenha dado para entender. Quando der eu posto o casamento, está bem?


Rbdmylove> Deus me livre! Morro de preguiça de estudar; e você ainda faz isso em dobro com prova todo sábado? Deus é mais. E sim, sim: vida de estudante é flórida! Isso é verdade, to doida atrás de dinheiro pra ir ao cinema e quem diz que eu arrumo?


Maaju> Ebaaa! Senti sua falta, rsrsrs. Ah, isso nunca! Não antes de acabar.


Maryannie> hashuhas’s³  Ah, sei que é verdade. Mas como eu sempre digo: “Poderia ser pior”. Ou não... Bju’s



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando pararam em frente ao arco, bem enfeitado, da igreja os carros pararam e elas desceram e ficaram posicionadas uma do ladro da outra na ordem de Anahí, Dulce e Maite, começando da direita pra esquerda. Posicionaram os buques, respiraram fundo e começou tocar a marcha nupcial. E com as damas de honra espalhando flores e os pajens carregando as alian& ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais