Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 12? Capítulo

8 visualizações Denunciar



Enquanto isso com Anahí e Alfonso...


Eles estão de pé encostados à parede de repente ouvem um barulho e Anahí corre e abraça Poncho pelo tronco encostando a cabeça no se peito e Poncho também a abraça em sinal de proteção.


Anahí: O Poncho eu to com medo, essa sala ta ficando escura eu tenho pavor de escuro.


Poncho: Num fica assim baby, vamos dar um trégua nas brigas e eu posso ficar aqui abraçado com você, ok?


Anahí: Ok, você não é tão ogro como eu pensava.


Poncho: E você não é tão fútil como eu digo.


Ele passa as mãos nos cabelos dela e beija a cabeça, passam um tempo assim até os barulhos amenizarem e a sala clarear. Anahí se afasta um pouco, mas ainda continua o abraçando pelo tronco e o olha nos olhas e ele corresponde ao olhar e ficam um tempo se olhando e sem perceberem suas bocas vão se aproximando e os olhos se fechando até que começam um beijo calmo onde as línguas se encontram bailando numa melodia que só eles escutam, depois desse longo beijo eles se separam e se olham sem jeito.


Anahí: Er... Eu, é que...


Poncho: Tudo bem, eu caí em tentação me desculpa.


Anahí: Ok, eu também... Caí na tentação me desculpa


Quando eles (Dulce, Chris, Anahí e Poncho) se reconciliam,acontece de novo à mesma ventania e eles voltam pro quarto onde estão Mai e Fercho.


Dulce: Oxe, como a gente voltou?


Chris: Do mesmo jeito que fomos. A gente foi porque brigamos e voltamos quando nos entendemos.


.Anahí: É verdade, quando eu e Poncho acabamos de nos... (interrompida)


Poncho: (interrompendo) Desculparmos pelas ofensas aí voltamos.


Maite: Mas como vamos resolver o problema dos fantasmas.


Fercho: Você quer dizer, o problema que os fantasmas nos trouce né?


Maite: Que seja. De qualquer forma não temos a solução.


Dulce: Vamos lá pra baixo conversarmos com eles.


Chris: A claro, você quer que eu leve chá ou café?


Fercho: Você andou se drogando Dulce?


Dulce: HÁ!HA!HA! (ri irônica) Muito engraçados seus palhaços, mas é verdade vocês nunca ouviram falar que o pior está nos vivos? E eles estão mortos, acho que não vão fazer nada com a gente u vou lá, alguém me acompanha?


Todos olham pro Chris com a sobrancelha erguida.


Chris: Ok, ok... Vocês venceram, eu vou.


Dulce e Chris descem as escadas, receosos e vêem um monte de fantasmas na tentativa de fazer barulho.Quando uma fantasma muito bonita por sinal olha pra eles  e diz.


Fantasma: Até que fim! A gente num sabia mais como chamar atenção. Ah (batendo na testa) que mal educada eu, prazer me chamo Ana e vocês?


Dulce e Chris se olharam perplexos com o que acabaram de ver e voltam a olhar Ana dizendo.


Dulce: Me chamo Dul  e ele Chris, mas porque queriam chamar atenção?



 



 



 


Comentem por favor! :(



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Ana: Assim... É que uma velha maldita pôs uma maldição em toodos nós e ficamos presos aqui, sabe? Não encontramos a famosa luz pra descansarmos em paz e esse blá, blá, blá todo. Porem se vocês e seus amigos nos ajudarem. Poderemos encontrá-la. Então vão nos ajudar? Dulce: Sim, entendemo ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais