Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 13? Capítulo

279 visualizações Denunciar


Ana: Assim... É que uma velha maldita pôs uma maldição em toodos nós e ficamos presos aqui, sabe? Não encontramos a famosa luz pra descansarmos em paz e esse blá, blá, blá todo. Porem se vocês e seus amigos nos ajudarem. Poderemos encontrá-la. Então vão nos ajudar?


Dulce: Sim, entendemos. Chris vai chamar o povo.


Chris: Você não manda em mim.


Dulce: Chris...


Chris: Ta, eu vou, eu vou.


Chris subiu e foi chamar os outros eles descem receosos e Mai com MUITO medo.


Chris: Estão aqui esse são Mai, Fercho, Poncho e Annie.


Não acredito que to falando com um fantasma. ¬¬’


A semana passou rápida e logo chego segunda-feira e foi todos trabalhar. Fercho e Poncho estavam na sala de Chris.


Fercho: vocês viram as secretarias gostosas que o cgefinho contratou e o melhor é que são três.


Chris: Hoje eu durmo acompanhado. Poncho?


Poncho: Oi? Assim eu também acho.


Fercho: Acha o que criatura?


Poncho: Foi mal, gente é que eu tava aqui viajando.


Chris: Posso saber onde?


Poncho: Juram que não falam pra ninguém?


Fercho: Vai pro tumulo comigo,.


Chris: Prometo.


Poncho: Ok. É que eu beijei a Annie quer dizer ela me beijou, não, nós num beijamos. Ah sei lá.


Fercho: Ta de onda né?


Chris: Não, ele não ta de zuera.


Fercho: Mas fala ae, como ela beija? Onde foi? Ela te bateu?


Poncho: (com cara de abestado se lembrando do beijo) Foi... O melhor beijo da minha vida e foi quando agente tava preso e ela não me bateu até ficou sem graça.


Chris: Ai caralho, apaixonou-se.


Poncho: Agora quem viajou foi tu, eu e Annie, Annie e eu? Vai se fude e não fala besteira.


Fercho: Ok, não vamos contrariar o apaixonado e vamos falar das gostosas quero dizer, com as gostosas.


Chris: Soube que se chamam... (tentando lembrar) Assim! Débora, Camila e Vanessa.


Eles conversaram mais um pouco e foram conversar com as três (Camila, Débora e Vanessa) na hora do café. Annie, Dulce e Maite estavam vendo.


Quem aquela nariguda pensa que é pra paquerar o Ponchito? Vaca nariguda! Se te pego te deixo careca.


Quem é aquela desbotada que ta se esfregando no Ucker? Idiota desbotada! A se eu ti pego te deixo banguela.


Quem é que ta se insinuando pro Fercho? A não! Tudo o que eu não precisava é concorrente! Desprovida de crebro!


Depois de um tempo delas fulminando as “outras” e eles caindo de quatro pelas mesmas voltam todos pra sua sala. Dulce vai a sala de Chris para lhe entregar alguns documentos que Fercho pediu e quando entra vê Débora no maior papo com ele.


Dulce: Ô queridinha da pra você da licença?


Débora olha pra Chris e ele faz um sinal pedindo que ela saísse.


Débora: Tchau Ucker.


Que? Ela chamou ele de Ucker? A não só EU o chamo assim!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Quando Débora se vira Dulce mostra língua e Chris acha graça. Chris: (rindo) O que você quer roqueira? Dulce: Oi Chris, eu vim li dar os papeis que você pediu. Chris: Ok, valeu. Pera ae tu me chamo de Chris? Dulce: Sim, você já arrumou outra pra te chamar de Ucker. Ela ta com ciúmes? Se estiver... Ela me ama! Chris: ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais