Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 18? Capítulo

249 visualizações Denunciar


Maite: Sabe o que é...? É que...


Fercho: Maite Perrone pare de enrolar e fala logo!


Maite: Eu queria... Eu quero dizer, mas me falta coragem... Tenho medo de dizer Fercho.


Fercho se levanta e se ajoelha na frente de Mai pra ficar na sua altura sentada na cama.


Fercho: Morena... Fala... O que você vai perder com isso?


Na verdade... Acho que nada, eu sou uma burra mesmo!


Eu vou falar.


Maite: Fercho, é que há muito tempo eu... (interrompida)


Poncho: É... Foi mal é que a gente vai ao shopping e eu vim chamar vocês. (sai)


Fercho: Deixa esse merda pra lá e desembucha logo.


Maite: Será que é melhor eu falar? E se...


Fercho: Maite! Fala logo que meu joelho ta doendo e você não sai daqui sem me dizer e não adianta inventar lorota, por tanto trate de falar logo.


Maite: É eu há muito tempo eu sinto muito mais que... Muito mais que amor de amigo por você, na verdade eu... Eu t-te amo.


Fercho: Você ta falando serio?


Maite: Não sua berinjela! É brincadeira, estamos no programa do ratinho. Mas não precisa dizer nada eu sei que você só pode me oferecer amizade.


Dito isso Maite si correndo do quarto e Fercho fica com cara de retardo e nem percebe que ela saiu. Maite passa pela sala correndo todos percebem e Annie e Dul como boas amigas que são, vão atrás dela, quando saem de a encontram do outro lado da rua sentada no meio fio mais não na direção da casa as duas sentam se ao lado de Mai e percebem que ela está chorando  com a cabeça baixa.


Anahí: Que foi baby, o que aconteceu no quarto.


Maite: Eu disse... Eu disse Annie, eu falei tudo... (disse ela com a voz chorosa e levantando a cabeça)


Dulce: Disse? Mas disse o que criatura?


Maite: Eu falei que eu o amava...


Anahí: Serio? E o que ele disse?


Maite: Num sei... Eu saí correndo nem dei chance pra ele se expressar.


Dulce: Você é boba Mai? Como é que sai sem a chance do energúmeno falar?


Maite: Eu tive medo do que ele ia me dizer e se ele dissesse que só podia me dar amizade? Eu não ia agüentar ouvir isso... (disse ela abaixando a cabeça apoiando-a nos joelhos e voltando a chorar.


Dulce: Ai porra, tu ia descobrir se ficasse pra ouvir né anta? E se ele dissesse que te amava e se ele te pedisse em namoro, casamento ou sei lá?Se liga né o cara ficou chocado, tu nunca demonstrou que amava ele. E também ele já foi loiro e tu sabe que loiro é mais lerdo que o normal né?


Anahí: Poxa Dul é sim que você consola alguém? Num liga pra ela não Mai, olha eu tenho certeza que o Fercho só ficou impressionado com que você disse, afinal você nunca deu a entender que tem esse sentimento por ele, ele ta colocando as idéias em ordens.


Dulce: Eu disse a mesma coisa, só que num jeito mais direto.


Anahí: Você foi dura de mais, tu sabe como a Mai é sensível.


Fercho chega e senta com perna de índio na frente de Maite.


Dulce: Num disse? Ele só tava raciocinando...


Maite que estava com a cabeça baixa não o viu, mas quando ouviu o que Dulce disse levantou a cabeça e se deparou com ele ali na sua frente, Dulce e Anahí viram que estavam dando de uma castiçal (segurando vela) logo se levantaram e foram pra casa dele.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Maite: Num precisa dizer o que eu já sei... Fercho: Tu é vidente morena? Maite: Não... Fercho: Então cala a boca e escuta. Pra te manda a real eu também sempre senti algo mais por você, só que eu nunca procurei saber o que era, porque eu pensava que tu nunca me veria mais do que um amigo, tu é muito diferente de mim, ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais