Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 23? Capítulo

208 visualizações Denunciar


Dedicado a: josii, giobellarbd, jeh, babyblack, bellarbd e bebitah


Muito obrigada pelos comentários.


Como eu sou burra me esqueci de agradecer no outro capitulo... ¬¬’


 


Com Anahí e Alfonso... Anahí estava sentada no banco afastado de todos, se olhando no espelho procurando algo em seu rosto. Poncho chega e se senta ao lado dela dizendo.


Poncho: Você não vai achar...


Anahí: E o que eu estou procurando? (ainda se olhando no espelho)


Poncho: Alguma coisa que te deixe feia, é impossível de achar.


Anahí: Por quê? Não ta no meu rosto? Ta no meu corpo né? Ai eu sei... Ele é horrível... (disse ela triste)


Poncho: Vai ser impossível de achar, porque não tem nada que te deixe feia. (pega no queixo dela fazendo-a olhar pra ele) Annie, você é linda, perfeita desde em que você nasceu, não, isso não, quer dizer tu sabe que todo recém nascido tem cara de joelho né? E você num é nenhuma mutante pra ter sido diferente, mas o que importa é que hoje você é linda .


Anahí arrisca esboçar um sorriso tímido.


Anahí: É serio?


Poncho: Claro Loirinha...


Ele a abraça e ela retribui encostando a cabeça no peito dele ficam assim por alguns instantes e se separam se olhando fixamente nos olhos, ele desce o olhar pra boca dela e ela percebe fazendo o mesmo e a tentação é tanta que não conseguem resistir e se beijam.


Com Fercho e Maite.


Maite: Então, o que você quer falar comigo?


Fercho: É que... Bom, eu pensei muito, mas muito mesmo viu? E cada vez ficava mais confuso e aí eu... Eu ,ai! Eu num sei o que eu to sinto por você, mais sei que vai muito além da amizade talvez seja mesmo... Amor? E isso me deixa puto! Hugh! Mas então eu pensei mais um pouco e...


Maite: Fala logo Christian!


Christian? Ela não me chama assim... Concentra sua anta e fala logo.


Fercho: Então como eu estava dizendo,  eu pensei mas um pouco e descobrir se isso não for...


Vanessa: Fercho! Até que fim te achei... Vem dançar comigo? (chega ela interrompendo e o pegando pela mão)


 Não muito longe dali...


Chris: Você ta bonita...


E você ta um gostoso!


Dulce: Er... Obrigada, você também. E a branca azeda, acreditou em você?


Chris: Branca azeda? Ah, a Débora? Sim, custou um pouco, mas eu tenho meu charme né... (disse ele convencido)


E que charme...!


Dulce: Tu se acha pouco né garoto?


Chris: Eu não me acho, eu sou. E você o que acha de mim?


Adônis reencarnado! (Adônis segundo a mitologia grega é o Deus da beleza)


Dulce: Ucker vai ver se eu to lá na esquina.


Chris: Pra que? Se você ta aqui tão... Perto de mim?


Chris encosta Dulce na parede a deixando encurralada entre seu corpo e a parede colocando seus braços um de cada lado do corpo dela e colocando seu rosto tão próximo ao dela que a respiração se tornou a mesma.


Ai Deus! Ele vai me beijar... AAAAAA! Ele vai me beijar? Não acredito, mas eu num vou desperdiça a que talvez seja a única oportunidade que eu tenha de beijar esse... Gostoso! A mais não vou mesmo! Anda criatura beija logo que eu num aguento mais...


Eu disse que não ia resistir... E também não vou da pra trás agora, eu beijo essa boca nem que depois eu leve um tapa... Que como diz o ditado, tapa de amor não dói, só espero que ela corresponda ao beijo.


 


E agora?


Será que Fercho vai dançar com Vanessa ou continuar o que falava com Mai?


Pelo menos Anahí e Poncho se beijaram...


Mas ainda temos o beijo que obviamente vai acontecer com Dulce e Chris.


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Então quando estão quase se beijando, já roçando os lábios. Débora: Chris! Ai que saudade... Desculpa a demora. (chega ela correndo igual a uma galinha ciscando e puxando Chris pelo braço) Chris: Ah, oi... (diz ele desapontado) Puta merda, essa anta tinha que aparecer logo agora? Hugh... Eu mereço! Dulce sai dali e ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais