Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 26? Capítulo

198 visualizações Denunciar


Chris começa a beijar o pescoço de Dulce e ela delira com cada roce dos lábios dele em seu corpo, quando de repente o celular dela toca, ele sai de cima dela, ela se levanta da mesa e sai da sala com o telefone no ouvido e vai até sua mesa.


Conversa no telefone:


Dulce: Oi Jonny, tudo bem? Quando você vai chegar?


Jonny: Oi Candy! Tudo bem, eu liguei justamente pra isso, é que eu vou chegar amanhão e queria saber se tu pode me buscar no aeroporto


Dulce: Claro! Mas ha que horas você chega?


Jonny: Tu vai ta perto do aeroporto?


Dulce: Praticamente ao lado.


Jonny: Entao quando eu chegar eu te ligo, ok?


Dulce: Ok então, beijos e até amanhã.


Jonny: Bye Candy, kisses!


Fim do telefonema.


Ai! Eu não acredito que eu fiz isso. E agora, como eu vou olhar pra ele? Simples Dulce María! Finge que nada aconteu... Mas é difícil, eu olho aquela boca que parece gritar pela minha e me da vontade de agarrá-lo na mesma hora!


Oloco! Matei quem tava me matando, que nesse caso era o desejo de beija - lá! Mas... Será que ela ficou com raiva? Espero que não. Agora o difícil vai ser controlar o desejo que enquanto eu não tinha provado e descoberto como era bom era mais fácil... Mas agora? Hum!


Débora: Oi! Bebe...


Ela chega o fazendo desperta de seus pensamentos. Ela se inclina na mesa fazendo mostrar seu seio amostra no decote, mas ele estava com mente em outro lugar... As lembranças da boca dela sobre a dele, das mãos dela passeando por todos seus cabelos e se lembrava de cada detalhe do colo, pescoço que teve o prazer de beijar cada detalhe.


Débora: Christopher!


Chris: Que?!


Débora: Como assim, “que”? Você não escutou o que eu disse?


Chris: Desculpa... É que eu to preocupado com algumas coisas... Mas que você disse?


Débora: Muitas coisas e não vou repeti-las! O importante é que eu perguntei se tu quer almoçar comigo, você quer?


Chris: Er...


Dulce: Não!


Ela chega abrindo a porta de supetão e responde com segurança


Débora: Ninguém te perguntou nada seu projeto de ruiva!


Dulce: Mas eu respondi e a resposta é NÃO!


Débora: Se você não sabe ele tem boca, sabia?


Dulce: Agora quem não te perguntou nada fui eu!


Chris: Calma! Calma! Calma! Que tem Uckermann pra todo mundo...


Débora: Não divido nada!


Dulce: Em primeiro lugar quem disse que eu te quero? Em segundo lugar, não se pode dividir algo que não é seu e em terceiro lugar ele já tem compromisso que por acaso não é com você! Então, tchau!


Débora sai bufando de raiva. Chris olha pra Dulce com cara de interrogação.


Dulce: Que é idiota? E vamos logo que tão esperando a gente.


Ela sai e ele ainda perplexo vai atrás dela. Na mesa onde todos então almoçando


Dulce: Gente...! O jonny vai chegar amanhã!


A não, esse Jonny de novo, não!


Merda! Tava demorando... Ele que nem se atreva a se assanhar pra Mai!


Agora é assim: Jonny isso, Jonny aquilo, Jonny pra cá, Jonny pra lá... Quero só ver quando esse palhaço chegar!


Anahí: Ai que tudo! Eu quero ir junto...


Maite: Se ela for, eu também vou.


Dulce: Claro, podem ir sim. Quando ele chegar ele liga.


Fercho: Ok, ok, chega de falar nesse fulano.


Dulce: Tem alguém com ciúmes ou é impressão minha?


Anahí: Eu acho que tem sim...


Fercho: Eu não! É porque vocês só falam dele.


Anahí: A carapuça serviu baby?


Fercho: Não...


Dulce: Não, num é você não. É minha mão, ela é terrível, tu acredita que ela ta aqui na minha bolsa se roendo de ciúmes? (disse ela num tom irônico)


Poncho: É Fercho... O peixe morre pela boca.


Chris: Mas ele tem razão, vamos falar de outra coisa... Faz meia hora e só ouvi um assunto...


Poncho: Jonny!


AAAh! Ele ta com ciúmes... De mim, né? Claro! Da Any que não é, ou será? Claro que não! Ai porra! Ele ta com ciúmes de mim!


Ai caralho! Falei de mais... Será que vão achar que é ciúme? Mas é ciúme! É..? Ah sei lá! Já to ficando louco!



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Eles terminam de almoçar e voltam pro trabalho. O dia passa rápido e logo chega terça-feira feira, o dia do Incrível Jonny chegar. Na empresa. Anahí: To tão ansiosa... Maite: eu também Dulce: que horror, parece que vão ver a Madonna. Quando Jonny chega, ele liga pra Dulce e as três vão buscá-los ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais