Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 3? Capítulo

299 visualizações Denunciar


Fercho: Oi morena! Que dançar comigo?


Maite: Hãn? Ah, claro!


Eles começam a dançar psy.


Ai! Eu não A-CRE-DI-TO!  Ele me chamou pra dançar! Ai que tudo! Pára Maite! É só uma dança. E daí? Já é alguma coisa.


No bar...


Poncho: Olha Chris, aquela loira ta te dando mole!


Chris nada respondeu...


Poncho: Chris? Alô? (dando um pedala nele) tem alguém aí?


Chris: Que? A tu viu? O cara ta quase comendo a Dulce.


Poncho: Ta loco? Que Dulce o que mané, to falando daquela gostosa te dando mole e tu aí na Dulcelândia.


Chris: Não cara, que isso? Ela é nossa amiga né.


Poncho: (não acreditando) A sei... Mas então, chega lá na loira.


Que loira nada, eu vou ver o que aquele Zé ruela ta fazendo com a minha roqueira.


Chris: Com certeza Ponchão!


Chris sai e vai atrás da loira só pra ver a Dulce. Começaram a se agarrar e ele nem percebeu que a Dulce já tinha ido, quando percebeu...


Ué, cadê aquela doida?Eu em!Tava aqui nesse instante.


Loira: (percebendo que ele tava procurando algo) Que foi? Quem ta procurando?


Chris: Eu? Ninguém, quer dizer minha amiga, uma ruiva tu viu?


Loira: Vi sim, ela saiu chorando depois de um cara aí ter brigado com ela,a sei lá.


Como é que é brigando com a minha roqueira?Mas esse palhaço vai ver, mas antes tenho que ver ela. E agora que desculpa vou dar pra pula fora dessa loira?


Chris: É...


Loira: Fabiana.


Chris: (sorri sem graça) Então Fabi, sabe o que é? É que meu amigo ta afinzão de tu aquele ali no bar com a camisa amarela.


Fabiana: A é? Bom... Ele é bem lindo, não vou dispensar esse gato. Tchau Chris foi um prazer.


Eu em, que galinha. Ah, Deixa pra lá, cadê a Dulce?


Chris saiu doido atrás de Dulce, mas não achou, cansado e com calor ele foi pra área externa da boate (se é que exista isso, rsrs) e de imediato viu Dulce sentada em um banco e parecia chorar, correu até ela e sentou-se ao seu lado. Dulce percebeu abaixou a cabeça secando as lágrimas.


Chris: Que foi roqueira?


Dulce ainda com a cabeça baixa olhando o chão disse com voz chorosa...


Dulce: Nada...


Chris: Ah claro e eu sou Homer Simpson, prazer.


Com isso Dulce levantou a cabeça olhando nos olhos dele e esboçou um sorriso triste e dizendo.


Dulce: É que eu briguei com o Mauro, mas não to assim por isso, estou chorando pelo que ele me disse... Coisas horríveis.


Chris: O que aquele paspalho lhe disse?


Ela o olho triste e s lágrimas voltaram a escorrer pelo rosto e de imediato se abraçaram, ela com cabeça no pescoço dele e ele lhe acariciando seus cabelos ruivos. E ainda abraçados ela disse...


Dulce: (chorando) Foi horrível Ucker, o que ele me disse acho até que uma flecha doeria menos.



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Chris: Conta-me liten (pequena em sueco), o que ele lhe disse? Dulce se separa do abraço e o encara nos olhos. Dulce: É que ele queria me levar pra outro lugar fazer você sabe o que, só que eu não quis ir com ele, então ele se irritou e disse que eu sou um vagabunda que não quero nada serio com ele porque eu quero sair dando ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais