Fanfics Brasil - 29º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 29º capitulo

216 visualizações Denunciar


O restante do dia passou normalmente. No outro dia, na empresa, Dulce estava sentada a sua mesa quando chega Annie.


Anahí: Oi Candy, ta ocupada?


Dulce: Eu não, mas vou ficar daqui a pouco.


Anahí: Posso saber com o que?


Dulce: Coma minha vingança


E meu desejo... Finalmente vou fazer o que sempre quis (ela fez uma cara de safada com o pensamento)


Anahí; Que cara de excitada é essa Dulce María?


Dulce: Ãn? Eu? Nada...


Anahí: Ahan, sei.


Dulce: Loirita do meu cori, agora eu tenho que ir.


Ela se levanta e vai... Ela entra na sala de uma vez e tranca a porta.


Chris: Ou criatura quer me matar? O que você quer? (engoli seco) E pra que trancou a porta?


Dulce: Pra continuar o que começamos, mas dessa vez vamos até o fim... Com tudo que tem direito.


Ela ficou de pé na frente dele e o puxou pela gravata, o beijou, o beijo que ela deu foi ardente e fugaz, desceu para o pescoço dando chupões fortes deixando roxo de imediato e também mordiscou a orelha dele isso fez esquentar Chris por dentro, ela percebeu isso pois ele estava ofegante, ela parou de beijá-lo, ele queria mais, mas ela o jogou na mesa, o deixou sem ação.


Chris; Roqueirinha, você tem certeza? Depois eu não vou conseguir parar.


Dulce: E quem disse que é pra parar?


Ele se sentou e ela abriu a calça dele e estimulou seu membro, passou a língua quente por todo o membro dele, percebeu que ele já enlouquecia, parou por um momento. Ela pegou no bolso uma bala Halls extra forte e colocou na boca, voltou a passar a língua quente no membro dele e agora a bala fria e ardente também, isso o levou a loucura, ela percebeu que ele nunca havia sentido coisa igual era excitante ao ponto de enlouquecê-lo, ela estimulou bastante seu membro e no momento em que a bala acabou, Chris chegou a seu ápice. Ela o fez deitar na mesa e ajoelhou em cima dele, ela tirou a camisa dele e seu corpete e começou a beijar seu tórax. Enquanto ele tirava o sutiã dela, ele passou a mão pelos seios da mesma e impulsionou ficando por cima dela. Ele tirou a saia dela e sugou seus mamilos e com um dos dedos fez toques leves na feminilidade dela, ela não se conteve e soltou gemidos de prazer, ele passou seus beijos para sua barriga até entre as coxas, depois passou sua língua por toda feminilidade dela. Chris colocou a camisinha e penetrou em sua feminilidade, fazendo movimentos fortes, a deixando enlouquecida, ela começou a arranhar suas costas com muita força pra deixar marcas e a partir desses movimentos que foram ainda mais intensificados chegaram juntos ao ápice do prazer.


Ele se se encostou ao peito dela com a respiração ofegante e ela colocou o cabelo pra trás, estavam suados e esgotados. Depois de recuperarem a respiração ele se levanta e fica de costa e começa a se troca, ela também se vesti.


 


Gente, naum ficou mto bom, porque como eu disse não sou boa em escrever isso e minha amiga também naum, e isso foi o menos ruim que conseguimos, mas como prometido (mesmo estando uma merda) a cena hot está aí.


BJOss...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Robertapardoreydulce: Não tem de que gatita, pra te falar a verdade eu naum acho a minha web boa, só continuo em consideração as leitoras e é por isso que sou tão chata pedindo comentários, pura insegurança. BJOss giobellarbd: Vou postar gatita! BJOss gatitarebulera: Que bom que ficou feliz, porque eu também fi ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.




Nossas redes sociais