Fanfics Brasil - 30º capitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 30º capitulo

12 visualizações Denunciar


Robertapardoreydulce: Não tem de que gatita, pra te falar a verdade eu naum acho a minha web boa, só continuo em consideração as leitoras e é por isso que sou tão chata pedindo comentários, pura insegurança. BJOss


giobellarbd: Vou postar gatita! BJOss


gatitarebulera: Que bom que ficou feliz, porque eu também fiquei e também me alegra saber que você está achando legal e principalmente que gostou da “cena hot vondy” . Obrigada pelos “parabéns” e já estou continuando. BJOss da thaay.


josii: Resolvi postar pelos comentários que me incentivaram e que bom que você adora a minha web e tem certeza que os outros também, você nem sabe o quanto fico feliz. Mas se ela o deixasse na mão ela também ia ficar né? Porque você sabe como ela queria isso, rsrs! BJOss.


bebitah: antes tarde do que nunca, rsrs, brincadeira. Também gostei que a greve acabou principalmente por saber que naum vou ser responsável pela morte de ninguém, rsrs. BJOss gatita.


Gracias gatita’s pelos comentários...


 


                                                                   


Chris: Roqueira...


Dulce: Sim?


Chris: Por que você fez isso?


Bom, vou hiper sincera, primeiro porque você é muito gostoso, segundo porque eu queria fazer isso desde o dia que eu te vi, agora vou dar uma desculpa...


Dulce: Fiz isso porque você deixou esse chupão horroroso aqui e resolvi te dar o troco.


Ele se olha e ver que está totalmente marcado, com “hematomas” e arranhões.


Chris: Como eu vou esconder isso sua louca?


Dulce: Isso é problema seu, mas nem ouse dizer que fui eu, se não eu digo que você me estrupou.


Peguei pesado, mas é bem feito. Matei dois coelhos com uma cajadada só, matei o meu desejo absurdo por ele e ele ainda vai ter que andar todo coberto ou vai ter que aturar os amigos zuando dele. Kkkkkkk, eu sou má.


Uma palavra, louca! Mas é melhor eu esconder isso nem que eu tenha que usar roupa de mergulho.


Ela passa por ele pra ir até a porta, mas ele a puxa e da um beijo (um beijo desentupidor de pia pra ser mais direta). Depois ela sai e vai até sua mesa e encontra Maite, quer dizer, Maite está lá, mas ela estava tão perdida lembrando-se do que acabou de acontecer que nem a viu ali.


Maite: Que cara de demente é Dulce?


Dulce: Hãm...?


Maite: Onde você tava sua louca?


Dulce: Eu...? Ah, eu tava, eu tava tendo o melhor momento da minha vida...


Maite: Dulce María, o que você quer dizer com isso?


Dulce: (despertando das lembranças) Que? Eu? Nada... Eu só tava pensando alto...


Maite: Sei... Me engana que eu gosto.


Dulce: O que você quer aqui?


Maite: Ai Dul... Eu quero conversar, to carente, o débil mental do Fercho não se resolve logo. (disse quase chorando)


Dulce: Ah Maitezita, não fica assim, aquele idiota vai se resolver e quer saber? Vai Ser agora!


Ela se levanta e entra na sala de Fercho e ele está vendo revista (play boy).


Dulce: Fercho! Me escuta, para de ficar vendo essas bundas infláveis e presta atenção!


Fercho: Fala logo. E, aliás, onde você estava moçoila.


Dulce: Er... Eu?


Fercho: Não, é que uma das bundas infláveis desapareceu e eu estou procurando... É claro que é você!


Dulce: Não mude de assunto José!


Fercho: Ah Dulce, não fodi, José?


Dulce: Ok, mas vamos ao assunto. Essa sua cabeça de arco-íris já se decidiu em relação a Mai?


Fercho: Na verdade sim (Dulce fez uma cara ”o que decidiu” e ele respondeu) Bom... É que eu a amo, eu sinto por ela o que achava que nunca sentiria por ninguém, mas o problema é que não com dizer isso a ela.


Dulce: Como? Com a boca e usando o dom da palavra, simples assim.


Mas já que você é burro e não sabe fazer isso de sozinho, eu vou dar meu jeito e você vai acabar dizendo.


Ela se vira e sai da sala correndo em direção a Anahí e a encontra tomando sua “famosa água com limão” (eca)


Dulce: Annie, Annie!


Anahí: What honey?


Dulce: Eu consegui fazer o Fercho dizer que ama a Mai, quer dizer, maios ou menos né, é porque ele só disse pra mim e agora com ajuda da minha best, você é claro, vamos ajudar o estrupício do Fercho a dizer pra Mai “eu te amo”


Anahí: ta inspirada em Dul? Vendendo, dando e emprestando felicidade, por quê?


Minha filha, tu nem queira saber o porquê...


Dulce: (mentindo) Depois eu é que sou a insensível né, saca só, meu amigo acabou de me dizer que ama a minha amiga que eu já sei que ama ele. E você que eu fique como, criatura?


Anahí: Ok, você está certa, mas o que vamos fazer?


 


 


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Jasmine: Que bom que agora vc vai acompanhar,e estar desculpada,rsrsrs. E obrigadapelos elogios e vou sim postar mais. BJOss. Dulce: Bom eu não sei! Anahí: Isso ajudou bastante. (¬¬’) (irônica) Dulce: Eu sei... Mas usa essa cabecinha loira pra mais alguma coisa além de criar cabelo. Anahí: Eu não sei, mas o Jonny pod ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais