Fanfics Brasil - 31ºcapitulo Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 31ºcapitulo

175 visualizações Denunciar


Jasmine: Que bom que agora vc vai acompanhar,e estar desculpada,rsrsrs. E obrigadapelos elogios e vou sim postar mais. BJOss.


Dulce: Bom eu não sei!


Anahí: Isso ajudou bastante. (¬¬’) (irônica)


Dulce: Eu sei... Mas usa essa cabecinha loira pra mais alguma coisa além de criar cabelo.


Anahí: Eu não sei, mas o Jonny pode!


Dulce: Ótima idéia. Agora tenho que ir.


Anahí: Bye...


Ayn, como eu queria ter certeza do que eu sinto pelo Poncho. Mas também, ele não sabe o que quer, tem hora que só falta beijar meus pés e hora que só falta me matar! Depois eu é que sou confusa.


O dia de trabalho passa “rápido” Fercho e Poncho vão à sala de Chris chamá-lo, porque ele está demorando muito e vêem ele de costas colocando a camisa e todas as marcas que a Diva fez.


Poncho: Que isso Christopher?


Fercho: Lutou com um leão?


Ai Fudeu!


Chris: Não...


Poncho: Isso é fruto de uma noite selvagem Fercho!


Fercho: Noite? Mas ele dormiu em casa, não dormiu?


Chris: Ou, quanta pergunta, parece minha mãe.


Poncho: ok, não somos trouxas e sabemos como foi feito isso e que não foi a noite, mas a pergunta é: quem fez?


Um advogado com acusação de estrupo não pega bem.


Chris: Vão à merda! Eu não vou falar quem foi. E vamos logo porra!


Eles vão o caminho todo insistindo que Chris falasse quem foi, mas ele não falou, sabendo que Dulce seria mesmo capaz de cumprir com a ameaça. Já na casa das meninas, Mai estava tomando banho e Anahí, Dulce estavam conversando com Jonny.


Anahí: E ae, baby?


Jonny: Good... Eu acho que é complicado, mas talvez... Já sei! (disse ele se levantando do sofá num pulo e batendo palmas) Já ouviram o ditado, só dão valor como perde?


Dulce y Anahí: IIIII.............?


Jonny: Oh my God, depois eu que sou loiro. Simples, vamos fazer ciúmes nele.


Anahí: Perfect! (disse ela chocando as mãos com Jonny)


Dulce: Ok, mas quem é o homem confiável que não vai se aproveitar da “defensora dos pobres e oprimidos, Madre Tereza de Calcutá”...


Anahí: Ok, ok, já entndemos.


Jonny: Se vocês não se importarem...


Dulce: Feito! É você criatura, a partir de hoje dessa porta pra fora Jonny quer dar uns pegas em Maite!


Maite: Quem quer pegar quem? (disse ela descendo as escadas)


Anahí: O Jenny quer te pegar... (disse ela naturalmente)


Maite: Oxe, mas ele não é...


Dulce: Ô loira tem que explicar direito, porque a convivência com você às vezes afeta a inteligência alheia. É que descobrimos um jeito Da anta do Fercho desembuchar, ele tem que sentir ciúmes, pensar que vai te perder, sabe? Então o nosso querido Jonny vai fingir que ta afim de você, entendeu?


 



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

Prévia do próximo capítulo

Anahí: Muito engraçado dona Dulce, você está me chamando de burra ou é impressão? Maite: Ai Annie não começa. Ai gente será que vai dar certo? Jonny: Claro honey! Dulce: O papo ta bom,a companhia melhor ainda, mas eu vou pega o beco e pra quem fica, boa noite. Ela sobe as escadas e vai pro se quarto, demora mu ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais