Fanfics Brasil - Apesar (FINALIZADA)

Fanfic: Apesar (FINALIZADA)


Capítulo: 4? Capítulo

242 visualizações Denunciar


Chris: Conta-me liten (pequena em sueco), o que ele lhe disse?


Dulce se separa do abraço e o encara nos olhos.


Dulce: É que ele queria me levar pra outro lugar fazer você sabe o que, só que eu não quis ir com ele, então ele se irritou e disse que eu sou um vagabunda que não quero nada serio com ele porque eu quero sair dando pra todo mundo e que eu sou uma safada que não valho o chão que eu piso, que na frente dos outros sou uma santa, mas por trás sou uma vadia.


Dulce disse tudo entre lágrimas e soluços, assim que terminou de falar Chris a abraçou forte lhe acariciando o cabelo e incrédulo com o que acabara de ouvir.


Chris: Liten, não fica assim você sabe que tudo o que ele disse é mentira.


Ele se separa do abraço e pega o rosto dela com as mãos a fazendo olhar e seus olhos.


Chris: Roqueira, você é... Eu não tenho nem palavras pra te descrever liten. E você não é nada disso o que ele disse, se ele disse aquilo é por que ele não reconhece a pessoa maravilhosa que estava ao lado dele.


Dito isso Chris secando as lágrimas dela coisa que fez ambos se arrepiar.


Já no bar...


Poncho estava se agarrando com Fabiana quase a engolindo, quando chega Anahí e cutuca o ombro da loira com a ponta do dedo em sinal de nojo.


Anahí: Sorry, Love, é que eu preciso falar urgent com o Ponchito, me da licença a second, please?


Fabiana saiu deixando eles a sós.


Poncho: Que é perua? Aquela já tava no papo e tu vem atrapalhar?


Anahí: Freeze! Is serious,é que a Candy sumiu e não encontro em lugar nenhum e vim te  pergunt se a viu?


Poncho: Não perua, na a vi,agora me deixa!


Anahí: Idiot!  Imbecile! Ogre!


Poncho: OK, chega  de elogios,para de me torrar e vai perguntar a Mai ao Fercho ao Chris,se lá mas me deixa e não se preucupa que ela não foi mbora sozinha.


Anahí: Chris? Mas é claro! Já disse que te amo Ponchito? (pega o rosto dele e começa a beijar sua testa e bochechas e logo sai)


Acho que eu ou ela bebeu de mais.


Depois Fabiana volta e eles começam se devorar de novo. Enquanto isso com Fercho e Mai, eles depois de dançarem muito vão beber alguma coisa Mai senta no banco de costas pro balcão do bar e  Fercho avista um rabo de saia e vai logo se insinuar.


Fercho: E aí gata? Já escolheu o nome do nosso filho? Porque eu quero me casar com você.


A garota ao ouvir isso si e o deixa na seca. Mai e principio ficou com ciúmes, mas depois do fora começou a rir.


Fercho: Muito bonito dona Maite rir das desgraças alheias.


Maite: Foi mal, mas não consegui me controlar.


Fercho: foi mal? Foi péssima! Mas eu te perdoou.


Maite: (rindo) Ainda bem, porque senão não iria coseguir dormir hoje.


Fercho: (ri e depois pergunta) Cadê o resto do povo?


Maite: Sei lá! Mas não se preocupe, notícia ruim chega rápido.


Na  parte exterior da boate...


Chris: Pára de chorar se não você vai me dar mais moticos pra te chamar de emo.


Dulce: Ok, ok, já parei porque emo ninguém merece!


Chris: Isso mesmo, vou chamar os outros pra irmos porque já é tarde,quer dizer cedo de mais.


Chris se levantou e Dulce ainda triste fez o mesmo e a abraçou de lado e foram caminhando até  os outros.



Bom gente quando tiverem bastantes leitoras  eu posto mais ,então COMENTEM bejos e até quando tiverem bastante COMENTÁRIOS.


BJOss e desde  já obrigada! as minhas futuras leitoras...



Compartilhe este capítulo:

Autor(a): thaay

Esta é a unica Fanfic escrita por este autor(a).

- Links Patrocinados -
Prévia do próximo capítulo

Capitulo dedicado a bazynhaads e Jasmine. Chegando ao bar onde todos estavam reunidos. Anahí: What happened baby? (o que houve baby?) Esteve chorando? Depois de certa persistência, Dulce conta o que houve. Maite: Ai amore, não fica assim, você sabe que é mentira, não sabe? Fercho: Aquele merda falou tudo isso? Vamos quebrar a ca ...


  |  

Comentários do Capítulo:

Comentários da Fanfic 810



Para comentar, você deve estar logado no site.

  • ginja2011 Postado em 01/07/2018 - 19:58:05

    Senhora autora seria possível você me mandar esta fic para o meu e-mail já que vai delatá-la da Fanfics Brasil, para que eu possa reler quando quiser? e-mail: amrs@ufpa.br

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • nandacandy Postado em 05/09/2010 - 20:17:51

    POSTA O LINK DA SUA OUTRA WEB VONDY

  • maaju Postado em 09/09/2009 - 08:18:32

    AAAAAAAA que lindo amei *-*
    parabens :))

    robsten não gosto não, mas vondy com certeza ;)

  • giobellarbd Postado em 06/09/2009 - 11:19:00

    Que isso Thaay!O final da web ficou mara!Igual a web toda!Uma maravilha
    *-*
    Que pena que acabou!Mais eu amei!*-*Eh amei os NOMES também!
    Beijinhos
    =**

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:25

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:24

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari

  • mariuckermann Postado em 05/09/2009 - 20:49:23

    Ficou mto lindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    *__*
    Amei !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    S2
    Bjss da Mari


ATENÇÃO

O ERRO DE NÃO ENVIAR EMAIL NA CONFIRMAÇÃO DO CADASTRO FOI SOLUCIONADO. QUEM NÃO RECEBEU O EMAIL, BASTA SOLICITAR NOVA SENHA NA ÁREA DE LOGIN.


- Links Patrocinados -

Nossas redes sociais